ALYSSA: Amando-o em segredo

ALYSSA: Amando-o em segredo Isabela Delezzott

Resenhas - Alyssa

Andriela.Bessa 10/03/2023

Chave de ouro
Chegamos ao final da trilogia LTM,e estou completamente apaixonada por Tyler e Alyssa.
Já conhecemos Tyler dos livros anteriores e confesso que estava doida para saber mais dele.
Alyssa sofre um golpe do seu então noivo,se vendo sem saída ela recorre a Tyler seu melhor amigo que a anos ela não vê.
Alyssa Amando-o em segredo,foi o livro mais intenso dos três ,ficamos sabendo do passado do Tyler ,no momento de mais desespero onde ele era apenas uma criança Alyssa entra a sua vida trazendo de volta toda cor para a vida dele .
Uma amizade que com os anos só foi fortalecendo, até acontecer mais uma tragédia onde ambos sofreram .
Alyssa e Tyler tive vontade de pegar esses dois e guardar em um potinho,porque esse casal sofreu demais.
Estou completamente apaixonada por essa história de superação e amor que todos os personagens nos mostra.
Alyssa Amando-o em segredo fechou a série com chave de ouro.

Ariana.Bookstagram 09/03/2023

Resenha @entre.romance
Desde pequeno Tyler teve uma vida difícil. Perdeu os pais ainda muito novo, em um acidente em que também estava. Por esse motivo teve que mudar de cidade, e foi aí que conheceu a Alyssa, com quem criou um laço muito forte de amizade e cumplicidade. O tempo passa e Alyssa percebe que a amizade evoluiu para algo maior e mais intenso, porém decide esconder seus sentimentos do amigo.

O tempo passou, Tyler foi para o exército e Alyssa foi para a faculdade. A moça acredita ter se apaixonado por uma outra pessoa, porém não imaginava que iria ser enganada da pior forma e ter os seus frustrados, ficando sem dinheiro e sem poder realizar o seu sonho de abrir a sua clínica de estética.

Envergonhada e sem coragem de contar para sua família o que havia acontecido, Alyssa decide procurar o seu amigo que não vê a mais de 15 anos e pedir abrigo, porém eles não são os mesmos de anos atrás, e será difícil esconder sentimentos a muito adormecidos estando sob o mesmo teto.

Preciso dizer que amei demais essa leitura. Um friends to lovers gostoso, emocionante e com muitas surpresas.

Neth. 09/03/2023

Recheado de mistério, superação, amor, amizade
Como os dois livros anteriores, este último é recheado de muito drama e mistério. Tyler decidiu investigar o ex-noivo da Alyssa. E foram descobrindo coisas piores do que imaginavam. Conforme o tempo foi passando, a amizade da Alyssa com a turma foi crescendo, e junto renovando sua antiga paixão por seu melhor amigo.

Fiquei curiosa para saber o por quê os pais da Alyssa a tratava com indiferença. Se Alyssa iria resistir ao seu amigo. E até quando o enfezado do Tyler iria negar a atração ele tinha por ela. Ele não se achava merecedor da felicidade, ela estava decidida a mostrar que sim. Amei o capítulo Bônus. Será que teremos um spin-off dona Isabela?!

Joana235 28/02/2023

No último volume da série, duas pessoas quebradas terão que lidar com seus segredos e medos para deixar o amor falar mais alto.

Num romance envolvente e emocionante, Alyssa e Tyler chega para te conquistar.

A autora arrasou!

Mi Giorf 27/02/2023

Alyssa
? Talvez não seja o amor que você deseja, mas é tudo que eu tenho e ele é todo seu.
Alyssa e Ty sempre foram melhores amigos e quando ela passa por sérios problemas e pra ele que ela recorre, o amigo que ela foi apaixonada.

Belle 24/02/2023

"...mas é tudo que eu tenho e ele é todo seu."
Com certeza o livro mais intenso, dramático (nada que uma caixa de lencinhos não resolva) e quente da série LTM ?. O casal principal tem um passado familiar bastante conturbado, e foi ainda na infância, que se conheceram e encontraram apoio um no outro. Muitos anos se passaram, muita coisa aconteceu, a amizade desses dois permaneceu, mas junto com ela um novo sentimento vai crescer (ou ressurgir).
Tyler sempre foi o mais misterioso dos 3 amigos, então conhecer o passado dele sempre me deixou extremamente curiosa, e quando enfim o conhecemos, se torna quase impossível não se emocionar e nem torcer por um final onde ele enfim seja feliz.
Já Alyssa também não teve a vida muito fácil, afinal crescer em um ambiente onde não se é desejada e nem apoiada, torna tudo pior.
Sozinhos eles conseguiram construir suas vidas e serem pessoas dignas e honradas, mas juntos eles descobrem o verdadeiro significado da família e do amor.
Um final de Trilogia digno e à altura dessa série incrível, com direito a um gostinho do que vem por aí em breve, com um casal que promete.

Lalinha 24/02/2023

A Bela tem uma forma magnética de escrever, eu fico sempre muito comovida com a história.
Acho que ela merecia o hype brasileiro, então leia.

Ana Elsa 23/02/2023

Segunda chance
Amei ler esse livro. A amizade da Alyssa com o Tyler é incrível e divertida, até adicionar atração. Adorei acompanhar esse casal se reencontrarem depois de anos e descobrirem a atração um pelo outro. Ambos sofreram passados difíceis e precisaram superá-los para poder ficarem juntos. E me divertir muito com os encontros dos amigos, principalmente pela Lucy.

Marcilene 07/08/2022

Viva as segundas chances
Aly e Tay dois amigos que se separam por acontecimentos do destino, e que se reencontram tempos depois, para juntos curarem suas feridas.
Foi gratificante essa leitura, me arrancou muitas lágrimas e me mostrou que segundas chances são possíveis e valem a pena.
Super recomendo o livro é lindo.

Fabi 04/08/2022

Me apaixonei pelo Ty desde o primeiro capítulo em que ele apareceu em Eveline. Aquele jeito misterioso, sempre sensato e certeiro nas suas aparições nas histórias, me instigava muito. Quando enfim o terceiro livro começou a ser postado na outra plataforma, descobri toda sua história e conheci Alyssa, que foi uma grata surpresa... Essa mulher ganhou meu coração desde início, mesmo com toda carga emocional das duas histórias, o humor de cada personagem fez tudo ficar mais leve. Ainda não sei como vou ficar sem esses personagens na minha vida, porque foram dois anos, acompanhando, aprendi tanto, já fazem parte da minha vida, é o tipo de história que você não quer que acabe nunca. Amo as histórias da Isabela, amo a sua escrita, e como escreve sobre as mulheres com tanto respeito.

site: www.amazon.com.br/isabeladelezzott

Isabella.Wenderros 14/04/2022

Queria mais.
Alyssa Collins acredita estar vivendo o melhor momento de sua vida: noiva do homem por quem é apaixonada e prestes a alcançar seu grande objetivo profissional. Porém, o sonho vira pesadelo da noite para o dia – Blake vai embora levando todas as economias que ela demorou anos para guardar. Corroída de desespero, decide que talvez seja uma boa ideia visitar o melhor amigo com quem não se encontra pessoalmente há 15 anos. O que ela não imaginava era que o menino de suas lembranças tinha virando um homem atraente e intenso.

Tyler Hill é cheio de traumas e vive afogado na culpa. Presenciar a morte da família – principalmente da irmã– feriu profundamente sua alma. Sua adolescência teria sido desgraçada sem a amizade de Alyssa. Quando outra tragédia acontece, eles acabam se afastando. Anos depois, a campainha toca e quem está na porta é uma versão adulta daquela menina que foi seu apoio nos piores momentos, agora precisando de ajuda. A distância não destruiu o laço que os unia, mas a convivência vai bagunçar os sentimentos.

Dos 3 personagens masculinos da série LTM, Tyler com certeza era o mais enigmático. Comecei essa leitura sabendo pouquíssimas coisas sobre ele, mas o prólogo já me deu uma visão clara dos motivos que o faziam ser tão fechado – o que ele presenciou foi horrível de ler, imagina viver. Alyssa, por outro lado, é apenas mencionada nos livros anteriores como alguém do passado, mas ela é realmente apresentada ao leitor em um momento de desespero.

Apesar de conseguir entender os motivos que tornam preferível bater na porta de alguém que não vê há anos do que ir ficar com os pais, confesso que fiquei um pouco sem reação com essa atitude. Sim, eles tiveram uma amizade forte na adolescência, ainda trocavam algumas cartas, mas fiquei com a impressão de que não existia mais aquela ligação da juventude... Mas, ok, situações desesperadoras pedem medidas desesperadas, certo?

Eu adorei a amizade entre eles e ver como o Ty se entrega aos amigos, se dedicando integralmente. Isso já tinha ficado implícito antes, mas observar ele cuidando da Alyssa em um dos momentos de maior fragilidade que uma mulher pode viver, foi de afagar o coração.

Entretanto, não vibrei com esse romance. Senti falta de química, eu acho. Gostava deles como amigos, mas o relacionamento em si não me despertou nada. O fato de que muitos dos capítulos começavam com lembranças do passado também atrapalhou meu ritmo, mas, ao mesmo tempo, serviu para mostrar como eles sempre foram a força um do outro.

Tem várias reviravoltas que me deixaram de queixo caído. A questão do grupo ao qual Blake fazia parte foi chocante, o que realmente aconteceu com Samantha foi pesadíssimo e a explicação para todo o descaso de Janet com relação à Alyssa também me pegou de surpresa.

Da trilogia, é o que gostei menos, mas ainda é bom. Esses livros foram uma surpresa incrível e eu mal posso esperar para conhecer outras obras da autora.

skuser02844 28/07/2021

Trilogia encerrada com chave de ouro
Alyssa e Tyler são dois personagens sofridos e quebrados. Eu não achei que fosse possível alguém sofrer tanto na vida assim!
A relação de amizade, os laços familiares, o hot e a pegada investigativa me fascinaram nessa trilogia!
A escrita da Isabela é maravilhosa! Eu recomendo muito!

panda_jenny 23/07/2021

Fim perfeito para a trilogia
Vei como não se encantar pela Alyssa?
Que personagem feminina forte
Pq olha tudo o que ela passa no início da história Socorro
Não é todo mundo que ia aguentar
O Tyler tbm não fica atrás
A revelação do que de fato tinha acontecido com a família dele me chocou um pouco
O resto do enredo é muuuuuito bom
Sério
Viciante
A formação do casal tbm mdds me fez ter altos surtos

Jane's Books 31/01/2021

Perfeito
Esse é o terceiro livro da trilogia LTM. Nos dois primeiros conhecemos um pouquinho de Tyler e eu estava louca pela sua história, queria conhecê-lo melhor e descobrir seus segredos. ?

Alyssa e Ty são amigos desde crianças. Os dois tiveram uma infância difícil e um se amparava no outro até q chegam à adolescência e os sentimentos de Aly em relação à Ty mudam. Só q Ty começa a namorar a prima de Aly e depois de algum tempo algo acontece e Ty vai embora para o exército e ele e Alyssa passam a se falar apenas por cartas.

15 anos se passam Alyssa está noiva, casamento chegando e então ela descobre q foi vítima de um golpe aplicado pelo seu noivo. Ela está sem dinheiro e sem ter onde morar pois entregou o apartamento onde morava já q se mudaria após o casamento. E é nessa situação q ela toma uma decisão: vai atrás do seu melhor amigo pedir abrigo por um tempo. E então, em um belo domingo Alyssa chega de surpresa na casa de Ty.

Minha Opinião:
Confesso q esse livro superou minhas expectativas. Que enredo maravilhoso! Descobrir o pq de Tyler ser tão fechado e misterioso, o drama familiar de Alyssa (o pq de sua família a tratar daquela maneira), a volta por cima dos dois foi fantástico.

Nesse livro os personagens dos livros anteriores tb participam já q se tornaram uma grande família e as risadas continuam garantidas com Lucy (adoro!). ???
Escrita fluída, enredo perfeito, personagens maravilhosos só pode dar o q? Uma bela história!! Parabéns Bela, fechou a trilogia com chave de ouro!! ??

Site: https://www.instagram.com/janes.books