Alyssa

Resenhas - Alyssa

Luísa Nolasco 11/10/2019

Melhor casal! ??
?
Não poderia deixar de resenhar esse livro que, mesmo antes de ser lançado, já fazia parte dos meus desejos mais secretos. Mas por quê isso?! Pelo simples fato da Isabela Delezzott, minha amada autora, conseguir me viciar e me deixar mais angustiada e fissurada a cada livro lançado. ?
?

Desde o começo da trilogia, em seu primeiro livro (Eveline), o livro do Tyler Hill serpenteou pela minha mente, imaginei inúmeras vezes como seria a história dele, a cada cena em que ele dava o ar da graça (e que graça, meus amores!) eu me apaixonava um pouquinho mais. Esse homem é tudo que nós, mulheres, pedimos à Papai do Céu. ?
?

Tyler possui três características que me fazem ficar fissurada num personagem: ele é misterioso, quebrado e gostoso. Quem precisa de mais alguma coisa? Haha
?
Bom, voltando à essa história fenomenal, temos Alyssa, terceiro volume da Trilogia LTM, e gostaria que vocês soubessem como foi lindo ver Alyssa e Tyler superando suas ?merdas? juntas, como os dois amadureceram e se transformaram num casal de dar inveja.
Ambos passam por perdas, muuuuuita dor, mágoas. Situações que nos deixam agoniadas querendo o final feliz deles e ansiando para que tudo fique bem, mesmo sem ter a menor idéia de como isso seria possível.
?
Na minha humilde opinião é o livro mais especial, emocionante e inspirador. Aprendi com cada palavra escrita pela autora, com o fato de mesmo a pessoa mais quebrada, pode sim superar, lutar pelos seus sonhos e ser verdadeiramente feliz. Estou me debulhando em lágrimas nesse momento, por ver o fim dessa aventura chegar ao fim... porém extremamente satisfeita por ter participado de todos os momentos desde a publicação de Eveline até o fim de Alyssa. ?