Blackmail Dani Smith

Resenhas - Blackmail

Carol 25/06/2020

Volta por cima
Ressaca literária influência no envolvimento com o próximo livro?
Tô me fazendo essa pergunta, porquê comecei a ler esse livro com uma puta ressaca literária e como li muitos comentários bacanas, queria algo que me envolvesse e me tirasse aquele gosto amargo de todo envolvimento.

A estória é boa!
Superação, volta por cima, seguir em frente.
Maaas, senti falta de algo. De mais profundidade em determinados temas. Creio que por isso não me fisgou.

Bianca.vigevani 26/12/2021

Gostei muito!
Um estilo diferente, um pouco suspense, um pouco romance, numa pegada gostosa... senti que o suspense ficou ligeiramente a desejar, sem grandes surpresas, ao mesmo tempo com grande potencial. Mas com certeza quero conhecer a história de Ethan!!!

BrokenHearts 08/08/2020

RESENHA?: ?Na resenha de hoje, trago a minha experiência de leitura com a maravilhosa história do livro ?BlackMail?. Fazia tempo que estava ansiosa para conhecer a história deste livro, mas desde março estou enrolada com as leituras, a quarenta bagunçou minha rotina. Mas enfim, consegui ler o livro, e já adianto que AMEI a história, foi super empolgante.
??
?Desde que tive contato com a escrita da autora, havia ficado encantada com a sobriedade, qualidade e maturidade como escritora, foi o que mais me chamou a atenção. É o terceiro livro que leio, e mais uma vez não me decepcionou.
??
?No livro vamos conhecer a história de Trenton e Caroline. Eles se conheceram na faculdade de direito, ele era quarteback do time de futebol americano. Ela a garota gordinha, invisível da turma, mas que nutria uma paixão por Trenton. Quando no baile de formatura, um desencontro de informações, magoou Caroline, marcou e mudou sua vida, ela prometeu que não seria mais aquela garota gorda invisível.
??
?Sempre gosto de ressaltar em minhas resenhas, como um clichê bem escrito e bem desenvolvido ganha o coração do leitor. E não foi diferente neste, ganhou meu coração e mais ainda minha admiração pela autora.
??
?Retomando a resenha .... Caroline agora formada e também é sucesso em sua carreira como advogada criminalista, em nada se parece com aquela jovem insegura que concluiu o curso de Direito com o coração partido. Caroline agora é uma mulher segura, forte, envolvida com a defesa das mulheres e suas causas, e também CEO do escritório que seu pai deixou para ela, após ele e sua esposa falecerem em misterioso acidente de avião.
??
?Trenton também se formou, e atualmente atuava na área de Direito Criminal Internacional, entretanto não era o que almejava para sua carreira profissional. Após o dono do escritório onde ele trabalhava decidir se aposentar e vender o escritório, dispensando todos os seus funcionários, Trenton começou a questionar os caminhos que sua vida profissional e pessoal seguiram, e percebeu que ele havia perdido as ?rédeas? e acabou simplesmente seguindo o fluxo.
??
?Achei um ponto abordado pela autora super interessante. Trenton está noivo, e ele vive um relacionamento abusivo, só que ele é a vítima. Achei super diferente essa abordagem, pois, o que infelizmente é comum (o que não deveria existir para nenhum dos dois) é o homem abusivo, entretanto, é nítido como a noiva de Trenton é abusiva, e se utiliza de assédio moral e chantagem psicológica para tentar manter seu noivado e controlar todos os passos de Trenton.
??
?Enfim, uma história emocionante, que vai trazer diversos assuntos, sobre autoestima, relacionamentos abusivos, traições, conspiracões entre outros elementos que deixaram essa história cheia de emoções, reviravoltas e um final de tirar o fôlego.

Janise Martins 27/01/2021

Blackmail
Gostei da escrita, no início não gostei dos protagonistas, mas no desenrolar da história eu fui conquistada. Achei uma história que nos lembra Lei & Ordem. Um casal de advogados envolvidos em casos e perigos. Recomendo.

Como já foi dito na sinopse Trenton e Caroline se conheceram na faculdade. Ela sempre foi apaixonada por ele, mas era gordinha e tímida. Ele era um quarterback lindo e “pegador”, nunca reparou muito nela, além das bochechas vermelhas. No entanto, um mal entendido naquela época a deixou com mágoas.

O escritório de advocacia que Trenton trabalhava fechou e ele foi indicado para ocupar uma vaga no escritório de Caroline, que era famoso, por sinal. E assim foi que começou a relação entre Trenton e Caroline. Meio conturbado no início, mas com eles não tem frescuras e nem mimimi, tudo é esclarecido. Mas a história envolve muito mais coisas. Além dos casos tem traição, mentiras, segredos, perigo, ação e, claro, romance.

Eu recomendo a leitura que, aliás, flui muito bem. Quando você vê já acabou.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/01/blackmail.html

Lu @adreamyromantic 13/02/2020

#LuhResenha || Blackmail || Dani Smith ||
Caroline Parker Williams, mais conhecida como Care, gordinha desde a infância, é uma mulher decidida e forte que sofreu muito desde a adolescência e após um fora levado pelo crush na época da faculdade resolve mudar completamente seu corpo e sua vida.

Trenton Miller é o ex quaterback do time de futebol americano da faculdade, com sonho de ser um grande advogado criminalista. Porém sem apoio do pai, resolve fazer de tudo para conquistar seu objetivo, mesmo que a conseqüência disso seja não ter mais contato com seu progenitor.

Care se tornou completamente viciada em dietas por conta de tudo o que sofreu e Trent conseguiu fazer com que, aos poucos, essa paranóia dela se desfizesse. Um corpo perfeito não pode ser mais importante do que a saúde mental e física, assim como não viver a vida por conta disso. Caroline escolheu mudar fisicamente e ser a melhor na sua área profissional, mas não havia se dado conta de que isso não era tão importante quanto conquistar seu amor platônico e construir uma vida ao seu lado.

Ambos se reencontram anos após o término da faculdade, quando Trenton é indicado para trabalhar no escritório de Caroline e então ela percebe que aquele amor nunca havia morrido e que apesar da humilhação que sofrera não conseguia resistir ao apelo que era tê-lo como sempre sonhou.

A obra nos traz uma reviravolta impressionante, onde nos encontramos absortos em uma rede de mentiras na qual Trenton aparentemente não sabe como sair. Ele precisa tomar a decisão onde ou ele fica com um caso muito importante para sua carreira ou o relacionamento deles não sobreviveria.
É narrado no ponto de vista dos dois, o que faz com que tenhamos contato na medida certa com cada personagem e seus sentimentos. Um livro repleto de ação, máfia, casos criminais, violência doméstica e muita adrenalina.

Para quem gosta desses temas, é uma história bem completa e que nos instiga do começo ao fim. Conseguimos nos envolver no enredo e acreditar como um amor, ainda que comece de forma unilateral, pode ser construído de maneira linda e intensa até o ponto de tornarem-se um só.

Carina.Timm 04/10/2020

Uma deliciosa surpresa!!!!
Eu amo um clichê, e estava esperando por mais um, mas fui surpreendida!!!!!
Amei o fato de Caroline ser a CEO poderosa e Trent o advogado começando na empresa. Tu até pode pensar que ele ficou infeliz com isso... ledo engano kkkk Trent precisava de novos desafios e não era somente na vida profissional. Depois dele terminar um noivado que já era fracassado há anos, ele vê em Care um desafio delicioso a ser conquistado. Não pense que ele é ou será um cafajeste, muito pelo contrário ele será um príncipe safado kkkk.
Caroline tem muitas coisas a serem resolvidas e nisso está incluído nosso delicioso quaterback Trenton... Muitas coisas acontecem até que finalmente eles se rendem a paixão, e minhas amigas quê paixão!!!! Fora que tem o amado do Ethan e também o Brad!!!! Apaixonada por essa estória, e por mim vou reler algumas vezes!!!!

Deiseane.Dantas 01/04/2020

Trenton é um amor.
Esse livro me deu até taquicardia de tão emocionante.

Ana Rubia 05/06/2020

Livro de sessão da tarde
Pode até não parecer, mas o livro me remete muito as comédias românticas no estilo sessão da tarde. Por mais que existam partes mais "adultas", o romance é envolvente e te deixa com o gostinho de quero mais ao final, as cenas de ação foram legais, não perfeitas, mas acaba te prendendo, o romance e os conflitos internos das personagens são válidos, pois as coisas não acontecem tão repentinamente, eles já tinham suas histórias pregressas, o que contribui para dar um pouco de veracidade ao romance.

POLY 09/06/2020

Blackmail

Adorei o livro, me apaixonei por Trenton e achei linda a amizade dele com o Ethan.
Caroline é uma mulher admirável e inspiradora.
O livro tras altos e baixos surpreendente , tem ação, suspense,romance e uma pegada hot.
Vale a pena a leitura.

Juliana.Ribeiro 19/10/2020

Envolvente!
Esse livro te prende do início ao fim. Os personagens são fortes e bem construídos e a leitura é fluida e envolvente. A narrativa alterna entre os personagens o que faz com que a gente entenda melhor o ponto de vista de cada um. Gosto de como os personagens são críveis, com suas qualidades e defeitos. E pra fechar o pacote especial o Trenton é o mocinho perfeito um sonho de namorado. Recomendo a leitura!

Jana 04/10/2020

Superação
Caroline é uma mulher forte e determinada ela a CEO majoritária em um ambiente muito masculino ?? ela superou o preconceito com muita força e quando ela se considera uma vencedora aparece um antigo crush do passado será que ela realmente superou seus traumas?! Uma história envolvente e emocionante!

barbaracpereira 18/06/2020

Nenhum defeito!
Quando eu nem vejo o tempo passar lendo um livro, ele entra pra minha lista de preferidos. E com Blackmail não foi diferente porque eu simplesmente vi o dia amanhecer lendo hahahaha Terminei de ler com um pouco de dor no coração porque não queria que acabasse!
Amei o quanto essa história falou tanto sobre o feminismo. Amei ver mulheres no poder, mulheres lutanto umas pelas outras e homens tendo seu machismo desconstruído! Caroline é um ícone e eu quero ser ela quando crescer hahaha Brincadeiras a parte, achei sensacional ela ser uma mulher que passou por tanta coisa e depois dar a volta por cima e ser tão poderosa quanto é! E usar o seu poder para ajudar outras mulheres é incrível!
Trenton é de arrepiar a alma. Que homem!! Inteligente, bom coração e lindo. Apenas o pacote perfeito hahaha
Sobre todos os mistérios envolvidos na história, eu sigo com o queixo no chão. Cada reviravolta e cada desfecho me deixavam chocada! Muito envolvente, não da pra parar de ler!! Blackmail com certeza está na minha lista de melhores leituras do ano! Um romance lindo, quente e com muitos mistérios, tudo na medida certa!! Já estou super ansiosa para ler o livro do Ethan e sinto que vai ser pura adrenalina!
Parabéns pelo livro incrível Dani!
Carol 18/06/2020minha estante
Gosto assim ? desses livros que nos envolvem por inteiro

barbaracpereira 19/06/2020minha estante
Siim! Nossa recomendo mtooo! E o spin off acabou de sair na amazon e ta perfeitooo

Carol 20/06/2020minha estante
Comecei a ler ? fiquei curiosa

barbaracpereira 21/06/2020minha estante
Garanto que vc vai amaaar! ? depois lê Ethan! É o spin off

Ana Vizentim 11/04/2022

4,5 estrelas estilo Lei e Ordem
Mais uma leitura q nos prende da Dani....
Este livro tem uma pegada "Lei e Ordem" e como eu adoro esse seriado, tb não pude deixar de adorar o livro....
Ele começa de uma forma tranquila e vai pegando fogo ao longo da leitura....
Não posso deixar de mencionar q o meu querido Ethan é peça fundamental no desenrolar desta história...
Se vc procura paixão, amor, emoção e adrenalina, este livro tem tudo isso.....
A referência à Starbucks me acertou em cheio... Sou apaixonada pelos cafés de lá.

Simone.Yamati 16/04/2020

Romance
Adorei o livro, estória bem interessante, romance/ ok, mas o protagonista roubou meu coração....quem não quer ter um Trenton na vida

Juliana @raizdeumlivro 11/06/2020

BLACKMAIL
Caroline Parker é uma personagem feminina forte e destemida. Que defende com garras seus clientes, e é uma grande defensora do Direito da Mulher. Mas no seu passado, ela não tinha tanto auto estima assim, por ser gordinha, se achava inferior as outras meninas e sempre se colocava para baixo. Após passar por uma decepção amorosa, ela resolve mudar de vida. Dedicando-se assim a um novo recomeço, após conquistar seus objetivos, ela não imaginava que Trenton Miller ia chegar com tudo para abalar seus sentimentos.
QUE LIVROOOOOO MINHA GENTEE!!! Estamos mais acostumado a ver que o carinha é o CEO e a mocinha vai trabalhar para ele. Mas aqui é totalmente ao contrário. A autora nos trás uma personagem forte e segura, mas que também já teve suas inseguranças. Trenton após perder o emprego vai trabalhar na empresa de Caroline e tenta entender o porquê da sua nova chefe o desprezar tanto. Ele é um personagem atencioso, companheiro e fez sacrifícios pela nossa Care. Se eu amei esse casal? Muito. Como eles trabalhavam no mesmo time, tinham que se comunicar. É claro, teve desentendimento, mas uma hora ou outra eles tinham que resolver as pendências do passado. E é o que sempre falo: Um bom diálogo faz toda diferença. Dani criou um casal maduro e nos trouxe momentos fofos e quentes entre eles. Mas o livro não foca só no romance. É muito mais do que isso. Nem eu estava esperando pelas reviravoltas que aconteceram. Tem muita coisa envolvida, inimigos poderosos a espreita, chantagem, traição... e isso tudo abalou a relação do nosso casal, quer saber por que? Porque... Espere aí.... Se eu te contar não vai ter graça. Então vocês vão ter que ler para descobrir, e podem acreditar que não vão se arrepender.
Um personagem que amei muito foi o Ethan Malonne. Ethan trabalha no FBI e é um grande amigo de Trenton. Os diálogos entre eles sempre me arrancavam altas risadas. Agora tem sping off dele sendo postado no wattpad, correm lá e acompanhem. E não posso esquecer de falar que tem referência do título no livro. Livros assim sempre ganham muitos pontos comigo.