Tian guan ci fu #2

Tian guan ci fu #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing (天官赐福 #2)

Tatiana 14/04/2024

O segundo volume é muito melhor que o primeiro. Muito mais interessante! Também gostei que peças estão sendo encaixadas permitindo ao leitor ter um melhor deslumbre do que está por vir.

Gabe 14/04/2024

Que livro incrível!!! Adorei ver um pouco mais sobre o reino dos fantasmas e conhecer o passado de alguns dos personagens.

Duda 22/03/2024

Exclarecedor
Nessa obra, temos a explicação da história e motivações do Xian Le. Infelizmente, achei MT denso e cansativo.

Claro que tbm tivéssemos o San Lang sendo atacante e um fofo, mas eu queria mais( Morra, censura chinesa, morra)

Amanda 14/03/2024

Livro essencial na construção de boa parte dos personagens, demorei mais de um ano pra terminar por que não consegui me prender no começo do livro, pra mim foram informações muito jogadas e que não me davam vontade de terminar. Depois de muito tempo resolvi dar uma segunda chance e foi a melhor coisa que eu fiz!! Do meio pra frente o livro só fica cada vez mais interessante e emocionante, passou de um livro que eu estava odiando ler, pra um que certamente vou voltar pra ler de novo. Amando a experiência de tgcf

Vanessa 26/02/2024

Passado tenso demais.
- Ainda acho que o Feng Xing tem um Crush no Xie Lian;
- Ainda não entendi direito o comportamento do Mu Qing, mas acho que ele é estranho, embora não o ache suspeito;
- Não gostei do Sacerdote e acho que ele é amiguinho do Jun Wu pra ferrar o Xie Lian (cismei que o Imperador de Jade não presta kkkk)
- Hua Cheng é um guerreiro por não esquecer o Xie Lian durante todo esse tempo e estou curiosa pra saber sobre o olho escondido dele.
- Odiei Qi Rong desde o primeiro momento.

aislane0 03/02/2024

Quase dormi muitas vezes lendo
Fui obrigada a ler este pela minha irmã q é obcecada por estes livros, comecei a assistir o anime e continuei por este volume. acho sinceramente o protagonista um chato, me deu sono em varias partes e apenas terminei por pura pressão.
apesar disso, a leitura é fluida, mas nao gostei e nao gosto da historia
infelizmente serei obrigada a ler os proximos e espero q eu mude minha opinião!

Vitória 02/02/2024

Nesse segundo volume temos um pouco mais do desenvolvimento da relação dos protagonistas, temos revelações e mais perto do final, começou a narração sobre o passado de Xie Lian antes de sua ascenção, na qual conhecemos um pouco mais sobre ele e sua história e também sobre certo acontecimento que creio que é super importante para a trama.
De modo geral estou cada vez mais imersa nessa história e amando muito.

Ingrid 25/01/2024

Dor DOR E SOFRIMENTO (amei a melhor coisa wue eu li esse an
Eu to-
Juro terminei e fiquei uns 5 minutinhos parada olhando pro teto e pensando em td oq rolou.
Tinha amado o primeiro MAS ESSE AQUI ESSE AQUI SUPEROU TANTO. Devo ter lido em um dia e meio no máximo pq me prendeu TANTO que cada mínimo segundo livre eu tava lá lendo.
Juro 90% das cenas do xie lian eu tava ???? ele é tão amorzinho e o pobi sofre tanto mas eu amo TANTO ele considero meu filho queria proteger de td o mal junto com o hua
E falando em hua- meu filho ele- aí sério olha é só dor e sofrimento mais dor mais sofrimento
Eu lendo foi tipo ????????????????(repete até o final) surtos gritos surtos e gritos

Mas enfim. Amei ver um pouco do passado do xie de td mundo na vdd e a relação entre o xie e os outros oficiais PRINCIPALMENTE os que ele conhecia antes da primeira ascensão-
Ingrid 25/01/2024minha estante
Mds parece até que eu não sei escrever mas juro que normalmente eu escrevo normal é que não estou em bom estado de saúde mental (motivo acima)

Biaah.Rafaelly 25/01/2024

Olha, que temos aqui
Senhor que livro......
Nada se compara ao meu amor por essa saga os personagens são incríveis simplesmente adoráveis.

Beppu 22/01/2024

Foi o choque dos três reinos
O primeiro livro foi mais "parado", mas esse segundo veio pra amassar demais!!! Amei muito conhecer como os personagens eram há 800 anos atrás.

Ps: agora eu entendo um pouco melhor o porquê do Qi Rong ser surtado