Heaven Official

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Vanessa 12/03/2024

Babados fortíssimos
Terminei o livro 3 de Tian Guan Ci Fu e minhas considerações são as seguintes:

* Os babados são um mais chocante que o outro;
* Os deuses celestiais são um bando de corruptos, mas que dão muito entretenimento pra gente;
* Adorei os momentos boiolas dos HuaLian e como eles descaradamente não tão nem aí para o que os outros digam;
* A pulga que tinha atrás da orelha com o Jun Wu se tornou um cavalo;
* Curiosa pra saber o motivo dessa obsessão louca do Bai Wuxian pelo Xie Lian;
* Sinto que vou sofrer nos próximos livros, mas vamos lá.

Vitória 22/02/2024

Esse até o momento é sem dúvidas o meu volume favorito.
Aqui temos mais narração sobre o passado de Xie Lian, sobre as acontecimentos, ações e causas de as coisas começarem a dar errado, e também temos mais ligações entre ele e Hua Cheng.
E teve cenas incríveis na qual eu sai completamente apaixonada.
Mal posso esperar para o que virá.

Mamah! :) 16/02/2024

????
VEIO AI, os namoradinhos que (AINDA) não são namoradinhos mais esperados do Brasil, depois de TANTAS páginas, graças a Deus ?

Beppu 03/02/2024

"Eu nunca esquecerei você!"
Que livro sensacional! Chorei de tanta tristeza como também de tanto rir. O início narrando o passado de XianLe é triste e agonizante, nem parece que depois da metade do livro fica engraçado pra burro kkk surtei horrores lendo. Com certeza o volume três é o meu favorito.

Alexa 28/01/2024

Surpreendente.
Há muito tempo eu não ficava tão envolvida com uma saga, provavelmente ainda hoje iniciarei o próximo livro. Fascinante e emocionante.

hey hey hey 24/01/2024

"...Sua Alteza.
Você realmente... será o meu fim."

SOCORRO, EU TO CHORANDO. QUE LIVRO ESTRONDOSO, MARAVILHOSO, INCRÍVEL, SÃO MUITO NAMORADINHOS AAAAAAAAA

Sofia.987 19/01/2024

Maravilhoso
Amo o jeito que a MXTX escreve, ainda não terminei de ler essa série, mas já estou amando cada página e interação dos personagens!

Stephany 17/01/2024

Se você não sabe mais pelo o quê viver, viva por mim."
Esse foi ta sendo um todos meus favoritos até agora. Nossa aconteceu tanta coisa boa e triste kkkkkk
essa novel com certeza vai ser umas das minhas fav. Quero ver mais do desenvolvimento do hua com xie tá começado a acontecer as coisas agora então mais pra frente espero que aconteça mais cenas fofinhas do hua com o xie

Marilu31 15/01/2024

Montanha russa de emoções
Esse dq foi sem dúvidas o melhor até agora, a construção para eles virar um casal FINALMENTE acontecendo, os 1001 beijos bem do nada - Surtei horrores por sinal - essa cena ??

?Para mim, aquele que se deleita em glória infinita é você. O que importa é ?você? e não o estado de ?você?.?
?Eu? admiro muito San Lang, por isso, eu quero entender o seu tudo. Então eu estou com muita inveja que alguém já tenha conhecido aquela parte de você. É uma afinidade que vem pelo acaso e não poderia ser implorada, e se está ligação deve continuar ou não, depende 30% do destino, e 70% de coragem!?

Essa cena foi no mínimo fantástica, e pensar que a pessoa quem disse essas palavras foi o XL e não o HC é ainda MAIS fantástico e significativa, pois mostra que ele tá começando a entender e aceitar os próprios sentimentos. Sendo mostrado mais adiante no capítulo 127 no beijo no templo dele(XL) no altar. Então pra mim esse livro é onde tem mais desenvolvimento dos dois até o momento - não se admira levando em conta o tanto de capítulos né???

Ri HORRORES da cena deles no caixão, surtei muito internamente pois tava lendo essa cena às 2h da madrugada e não queria acordar minha mãe que estava dormindo do meu lado.
Mas também dps dessa cena teve um Plot que literalmente explodiu a minha mente, não irei citar esse plot direito pois pode acabar com a sensação de leitura para quem não leu ainda. Mas eu fiquei em choque pra dizer o mínimo.

E cara esses deuses é tudo igual presidente man, não tem UM confiável nessa bodega?? um pior que o outro c tá doido.

Vey? o XL perturbando o HC dps de descobrir que ele tava fingindo ser o LY foi no mínimo incrível? eu ri horrores nessa cena. E surtei também com a fala do XL??

?(?) Só depois de conhecer você foi que eu descobri que é uma coisa simples ser feliz.?

Man, essa fala aq foi??? fantástica

E eu não deixo de ficar chocada com a inteligência desses dois, a habilidade do XL em investigar as coisas com pistas incrivelmente fúteis é impressionante. Tipo eu já sabia disso pelo primeiro livro obviamente mas isso não deixa de me surpreender. HC também não fica pra trás nessas questões, o jeito que ele aprendeu uma língua morta apenas fazendo assimilação entre as letras atuais do tempo dele e outros fatores é impressionante, queria eu ter metade da inteligência que esses dois tem.

Na cena da caverna dos dois mil deuses eu tive ainda mais surtos, não sabia se ria, chorava, surtava, ficava com raiva, foi uma experiência muito doída eles nessa caverna sério mesmo??.

Mesmo sabendo que vou chorar horrores no próximo livro(spoiler que recebi né??) eu sinceramente estou MUITO ansiosa pra ler ele.??

Essa foi minha resenha peço desculpas pelo tamanho e se você leu até o final saiba que vc é incrível?

livxhsb 07/01/2024

Citação não coube, grande demais hehe
?Para mim, aquele que se deleita em glória infinita é você; aquele que caiu da graça também é você. O que importa é 'você' e não o estado de 'você'.?

MDS WUE LIVRO BOM?!!?@)$((*(#(#+)#(#)#+*((#+#(#$((# NÃO ZEI NEM POR ONDE COMEÇAR

OS ARCOS CARA TIDOS OS ARCOS SÃO SIMPLESMENTE IMPECÁVEIS MARAVILHOSOS LINDOS!!!!! A DESENVOLVIMENTO DO XIE E DO HUA PUT* WUE PARIU EU QUASE PARI UM FILHO DE TANTO QUE SURTEI O FENG XIN E O MU QING MDS O SHI QING XUAN E O HE XUAN NSS EU CHOREI TANTO PUT* MERDA

Esse livro é bem grande, são cerca de 100 caps, sério vale tanto a pena quando vc lê ele que dá vontade de chorar só de lembrar dele, tô louquinha pela versão física que vai lançar esse ano no Brasil.

itsvie 01/01/2024

Tô finalmente entendendo como a história funciona, então esse livro foi muito mais gostoso e rápido de ler. É impossível explicar como essa história se tornou tão especial pra mim em tão pouco tempo