Heaven Official

Heaven Official's Blessing #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Erica 17/02/2023

Heaven official's blessing #3
O que dizer desse livro? Eu estou até agora sem palavras. Como pode esse livro ser ainda melhor do que os dois primeiros???? Apesar de ser um livro de mais de mil páginas, a história não é de forma alguma "enrolada". Pelo contrário, o livro é bem frenético e tem um desenvolvimento - tanto de história quanto de personagens - sensacional!!

A quantidade de plot twists que tem nesse livro é surreal. Eu perdi a conta de quantas vezes eu surtei lendo.

E os personagens são maravilhosos. Sério, parece que a única coisa que os deuses celestiais sabem fazer é arrumar briga uns com os outros kkkk. Além disso, a autora trouxe os personagens dos primeiros livros para esse, o que me deixou bem feliz.

É nesse livro que o Xie Lian e o Hua Cheng ficam ainda mais próximos?. Os momentos que eles ficam conversando e se abrindo um para o outro são muito fofos(nunca vou esquecer aquela frase: "o que importa é 'você' e não o estado de 'você'" que o Xie Lian diz para o Hua Cheng).

E o final me deixou atônita. Eu sabia parcialmente o que iria acontecer mais ainda me deixou chocada(principalmente com a aparição de certo personagem).

Me preparando mentalmente para o próximo livro, por que pelo o que eu sei só vem tristeza por aí.

Nanda659 13/02/2023

Tgcf³
Tá bom, eu não faço ideia de como isso consegue ficar cada vez melhor, os dois primeiros livros foram incríveis, mais esse aqui está em outro nível. O mundo se mostrando cada vez a mais complexo e os pequenos e mínimos detalhes que a autora se preocupou em pensar, nada simplesmente por nada, sempre tem uma ótima explicação tudo. Sem contar na relação do Hua Cheng com Xie Lian que está sendo perfeitamente trabalhada.

Chenqing 12/02/2023

"Eu sou o Deus"
Ja tinha terminado de ler esse livro a um tempo, agora que fui olhar tudo direitinho e que vi isso
Xie lian e Hua cheng, amo vocês, não lembro se ele aparece aqui, mas Quan Yi Zhen, também te amo seu lindo

Adri.Alv 03/02/2023

Preciso do próximo
Supera os dois primeiros, meu Deus, como pode só melhorar ?? a construção do mundo, começando no passado e mostrando como o Xie Lian era logo que acendeu, como ele achava realmente que podia salvar o mundo e como ele perde a confiança em si mesmo, apenas lágrimas. O Huazinho já sendo devoto a ele, sério, aqueceu meu coração, ele colhendo todo dia uma florzinha pra deixar pro Xie ??, perfeito desde de sempre. Agora no presente só fica melhor né, claro que é muito bom ver o que aconteceu pra formar as personalidades que fomos apresentados no início da história, mas ver eles se aproximando cada vez mais, é a melhor coisa, o Xie Lian começando a perceber que talvez ele fique confortável até demais perto do San Lang dele e ficando com vergonha foi bom demais pra eu ter que esperar pelo próximo livro. Enfim, no início tava lendo devagar pelo medo de acabar, acabei, já quero o próximo e que Sua alteza Real, o príncipe herdeiro me ajude porque pelo que fiquei sabendo só vem tristeza por aí ????

Isadora ott 01/02/2023

No paths are bound
Meu deus alguém me explica como alguém consegue escrever uma perfeição como essa??essa novel é incrível eu tô amando muito até aqui.Demorei um pouco pra terminar esse livro que meudeus tem mais de mil páginas,mas cada minuto gasto aqui valeu muito a pena.Todo o desenvolvimento da história foi incrível desde as primeiras páginas esse com certeza é um dos meus livros favoritos da série ,finalmente podemos ver o desenvolvimento do casal oq estava louca que acontecesse logo.Tive um pouco de tudo,quase surtei na parte do he xuan que eu não tava acreditando no que eu tava vendo por trás da história do SQX que me abalou muito ,mas li também partes que me deixava muito feliz,imagina na primeira cena do beijo deles como eu surtei e durante o livro,tiveram tantos outros beijos inesperados que fiquei de queixo caído.Agora acabamos o livro com cenas chocantes do bwx com o xl no forno do monte TongLu e eu não consigo esperar pra começar a ler o vol 4 e ver essa história mais profundamente.
lubzwp 01/02/2023minha estante
ADOREIII

Aline 01/02/2023minha estante
O próximo volume me deixou em coma por uns dias de tanto que sofri...eu amei?

Isadora ott 01/02/2023minha estante
Tô me preparando pro pior

Western 27/01/2023

Selo de qualidade garantido pela mxtx
Esse livro é o maior em tamanho e em relevância. Apesar disso, foi o que acabei lendo mais rápido. A história é extremamente viciante e tem muitos arcos se interligando e muita coisa começa a fazer sentido. Os momentos de sofrência e de fofura são distribuídos de forma farta... Ele é simplesmente perfeito. Mxtx se superou de forma maestral... Pretendo reler assim que terminar tgcf simplesmente pelo prazer de desfrutar essas páginas novamente.

Acredito que esse deve ser o favorito de muita gente e já conhecia a fama dele antes mas agora que li, realmente faz muito sentido.

De qualquer forma não teve um livro dessa coleção que ganhou menos de 5 estrelas na minha classificação pessoal... Estou completamente rendida pela mxtx e simplesmente ter seu nome na capa pra mim é o mais puro selo de qualidade.

Catea 21/01/2023

Gay agridoce
Esse volume foi um misto de emoções, entre momentos extremamente tristes para momentos muito felizes. Migalhas de romance muito bem construídas, me sinto apaixonada por esse universo e seus personagens.

Dhdaluv 14/01/2023

É por isso que ele é o queridinho do povo, é pq é bom mesmo
"Para mim, aquele que se deleita em glória infinita é você; aquele que caiu da graça também é você. O que importa é 'você' e não o estado de 'você'."

E foi aqui que ele me conquistou mais ainda, esse arco tem mais envolvimento romântico do casal e por isso é o queridinho do povo, mas além disso tem um alívio cômico maior do que os livros anteriores, acho que é necessário depois da imensa depressão do livro 2. Não canso de dizer que adoro eles e do quão envolvente cada livro é, neste tem mistérios e cenas mais sérias que se tornam muito marcantes.

Isadora ott 09/01/2023

Incrivel
Esse livro foi um dos melhores que eu já li até agora da série,basicamente tinha tudo o que eu queria que acontecesse em um livro só.Nesse livro xie lian e hua cheng tem várias interações o que me deixou muito feliz.No começo eu fiquei com preguiça de ler já que era a edição em inglês mas vale muito a pena comprar,as ilustrações desse livro são magníficas e dão a cena um toque de vida.

rkive 08/01/2023

hualian se beijando enquanto casos de Família se desenrolam
eu estava obcecada, passava 80% do meu tempo falando sobre TGCF e nos outros 20% eu torcia pra que alguém falasse sobre pra eu poder falar mais

simplesmente NÃO estava preparada para o tanto de roupa suja que esse volume lavou, me senti no próprio casos de família! mas eu realmente gostei muito disso, conhecer ainda mais os personagens me conectou muitO com a história e não sei o que vou fazer quando chegar no volume cinco ???

o tanto de plot que essa novel tem, fiquei chocada em vários momentos e sempre que achei que sabia de algo, na verdade eu não sabia era de nada, amo!
a narrativa não foi desgastante para mim, porque mesmo sendo um volume grande, tem muita coisa que te instiga a continuar lendo e inclusive uma grande parte disso é que o humor e a trama foram se entrelaçando muito bem, tanto que chorei de rir com várias partes, mas também fiquei muito tensa, especialmente com a parte final (diga-se de passagem que estou quase indo fechar rodovias para pedir paz ao meu querido xie lian)

a relação que os hualian construíram foi linda de se observar, eles tem TANTA química que toda hora que eles começavam a conversar eu ficava sorrindo que nem boba

enfim, os personagens são muito cativantes e mal posso esperar para ler o próximo e SOFRER novamente

Ingrid.Sombra 02/01/2023

Heaven official's blessing #3
Assim como nos volumes anteriores, o terceiro volume de Heaven official's blessing consegue mesclar humor, suspense, ação, reviravoltas, e aquela gotinha do romance mais slow burn que já vi. É preciso ler esse livro sem pressa para acabar, pois é imenso e isso tiraria toda a graça de acompanhar as desventuras em série de Xie Lian. Sua narrativa também se apresenta em arcos e o melhor de todos é sem dúvidas o último. Estou ansiosa para ler os próximos.

Thaise Alves 19/12/2022

Tian Guan Ci Fu ??
Não tenho palavras para descrever essa história, foi boa demais uma montanha russa de emoções..
Apenas leiam ??