Heaven Official

Heaven Official's Blessing #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Tatiana 22/04/2024

A história é bem contada, os personagens são cativantes e o romance lentamente vai se construindo fazendo as borboletas do estômago se atiçarem.

Vanessa 12/03/2024

Babados fortíssimos
Terminei o livro 3 de Tian Guan Ci Fu e minhas considerações são as seguintes:

* Os babados são um mais chocante que o outro;
* Os deuses celestiais são um bando de corruptos, mas que dão muito entretenimento pra gente;
* Adorei os momentos boiolas dos HuaLian e como eles descaradamente não tão nem aí para o que os outros digam;
* A pulga que tinha atrás da orelha com o Jun Wu se tornou um cavalo;
* Curiosa pra saber o motivo dessa obsessão louca do Bai Wuxian pelo Xie Lian;
* Sinto que vou sofrer nos próximos livros, mas vamos lá.

Vitória 22/02/2024

Esse até o momento é sem dúvidas o meu volume favorito.
Aqui temos mais narração sobre o passado de Xie Lian, sobre as acontecimentos, ações e causas de as coisas começarem a dar errado, e também temos mais ligações entre ele e Hua Cheng.
E teve cenas incríveis na qual eu sai completamente apaixonada.
Mal posso esperar para o que virá.

Mamah! :) 16/02/2024

????
VEIO AI, os namoradinhos que (AINDA) não são namoradinhos mais esperados do Brasil, depois de TANTAS páginas, graças a Deus ?

Beppu 03/02/2024

"Eu nunca esquecerei você!"
Que livro sensacional! Chorei de tanta tristeza como também de tanto rir. O início narrando o passado de XianLe é triste e agonizante, nem parece que depois da metade do livro fica engraçado pra burro kkk surtei horrores lendo. Com certeza o volume três é o meu favorito.

Alexa 28/01/2024

Surpreendente.
Há muito tempo eu não ficava tão envolvida com uma saga, provavelmente ainda hoje iniciarei o próximo livro. Fascinante e emocionante.

hey hey hey 24/01/2024

"...Sua Alteza.
Você realmente... será o meu fim."

SOCORRO, EU TO CHORANDO. QUE LIVRO ESTRONDOSO, MARAVILHOSO, INCRÍVEL, SÃO MUITO NAMORADINHOS AAAAAAAAA

Sofia.987 19/01/2024

Maravilhoso
Amo o jeito que a MXTX escreve, ainda não terminei de ler essa série, mas já estou amando cada página e interação dos personagens!