Heaven Official’s Blessing

Heaven Official’s Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Kai 13/10/2020

e viveram felizes para sempre literalmente
não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amo essa história, o quanto to triste por ter terminado. to devastada quero ficar quietinha no meu canto chorando, tchau.
grazisapienza 10/07/2021minha estante
Essa edição é a completa de 1 a 5 + extras? Ou é só o livro 4 e 5 mesmo

Mig 30/07/2021minha estante
n acredito q vc colocou spoiler do livro no TITULO DA RESENHA

byatopia 21/10/2022minha estante
fav, chorei igual uma cadela penso mt se reeleio

Kelaya 21/10/2020

Foi quando li a última linha dessa obra que percebi que já não era mais o mesmo, naquele momento me converti em seu crente mais fiel, Xie Lian

site: https://www.wattpad.com/story/160092942-heaven-official%27s-blessing-pt-br

Fran 31/08/2020

Uma experiência que nunca vou esquecer...
Sou fã com fervor de tudo que envolve o gênero fantasia e depois de ler a sinopse fiquei vidrada e curiosa em desvendar como uma pessoa consegue ser banida 3 FUCKING vezes do ser um deus. Todo esse tema de ascender pra ser uma divindade me cativou também e o fator que todo mundo que leu fala do casal ser um dos bem mais escritos da autora e concordo viu. Nenhum detalhe está à toa no plot. Xie Lian me conquistou pois é tão fascinante acompanhar sua jornada e seu passado só vai nos fazendo se apegar a ele a cada flashback. Fazia ANOS que eu não me pegava apaixonada por vários personagens secundários ao mesmo tempo em um livro. E os plot twists que eu não tava esperando nenhum? Só me fez ficar madrugadas falando que ia parar no próximo capítulo e nunca acontecia. O romance é tão bem desenvolvido, o protagonista não é lerdo pra perceber 10/10 só por isso. Tem mistério, suapense, comédia e nosso drama mas tudo na medida certa. No final queria continuar acompanhando a vida desses personagens que pareciam tão reais 😭😭😭💔

fall.lav 22/08/2022

A Calamidade Vestida de Branco
Eis o maior pesadelo do fandom de tgcf: o torturante, traumatizante e ligeiro livro 4.

Não estou aqui para fazer-te perder a vontade de ler ou sofrer antecipadamente ? se o fiz, peço que perdoe-me ?, vou resumir e contar minha experiência da forma mais breve possível.

Esse volume foi essencial para o amadurecimento de Xie Lian, nosso querido Príncipe Herdeiro. Bai Wuxian consegue destruir sua vida e transformá-la num inferno a ponto de nosso menino não quê-la mais. É tão agoniante.

Acompanhamos com muita dor no peito toda a trajetória sofrida que Sua Alteza teve de passar 'sozinho'. E descobrimos que Hua Cheng sempre, mesmo enquanto um 'insignificante' fogo fantasma, estivera a seu lado. Seu devoto mais fiel.

Xie Lian passa por seus momentos mais dolorosos, descobre seu lado mais sombrio e de que menos de orgulha. Ele é tão humano quanto qualquer um, o que me faz lembrar do nome dos capítulos 66-68 do livro 2: "Ascender é Humano, Cair Também é."

Descobrimos como Ruoye passou a existir como conhecemos.
Passei raiva com Mu qing. Embora entenda seu lado, tenho certeza que não faria a mesma escolha.
Tive muito respeito por Feng Xin, que desde sempre foi um grande amigo para Xie Lian.

Uma dica para você que irá começar o este livro: leia rápido, se possível, tudo de uma vez.
Não sou uma pessoa emotiva, não cheguei a chorar nesse volume, mas foi extremamente doloroso. Ler de uma vez me ajudou muito na parte de não derramar lágrimas...* risada nervosa*

Bai Wuxian vai fazer você odiá-lo de muitas formas, spoiler: pode fazê-lo logo de cara.

É uma 'dor necessária'. Por muito tempo temi esse volume, hoje posso falar que passei por essa calamidade polêmica, e sinto meu amor por Xie Lian aumentando cada vez mais.
Apesar de todo o mal imposto a ele, seu coração é bom e superou tudo.

Leiam, esse humilde eu sabe que vocês passarão por essa calamidade ? mesmo que com alguns traumas a mais.

Carol 10/09/2020

Maravilhoso
Nunca a pensei que eu fosse chorar tanto com uma leitura.
Realmente possui partes pesadas, muitos gatilhos, momentos de felicidade, de amor, de carinho, de risos, de angústia, acho que tudo o que é possível se sentir eu senti.

Isabelle 27/10/2020

Conclusão da série e só digo uma coisa: favorito! Li essa série meio por acaso e acabei me apaixonando.

Luana 16/03/2021

Não vou mentir essa foi a novel mais complicada que já li, me perdi várias vezes no conto. Porém vale muito a pena é super fofa

suzanim 13/05/2021

Muito bom. Infelizmente acho que eu estraguei minha própria experiência com o livro, tendo demorado tanto pra terminar; caso contrário teria sido "perfeito".

Purple 02/02/2022

veste-se a máscara da insanidade para alcançar a honestidade
"calamidade vestida de branco" é o quarto livro da saga Tian guan ci fu, e nele voltaremos a mesma cronologia do segundo livro."O príncipe da coroa que Agradava a Deus" mostra a ascendência até a decadência do Xie Lian, já nesse quarto livro explora completamente o mais fundo do poço, a mais cruel das vivências, o puro sabor da insanidade e do ódio, por consequência disso não há um único momento descontraído ou alegre nessa continuação, só dá para vislumbrar a mais pura desgraça.

"A calamidade vestida de branco" irá contar dá primeira expulsão dos céus do Xie Lian até a sua segunda expulsão, e nesse meio tempo iremos acompanhar a vida dele como um procurado e jurado de morte pro YongAn, tendo que viver as escondidas, em uma condição miserável, tento que cuidar de seus pais já idosos, e tudo só piora quando ele se vê reencontrando seu maior pesadelo, o cruel Bai WuXiang.

(Esse é um livro com muitas torturas tanto físicas quanto psicológicas, então não é um livro para quem possuí gatilhos com esses temas sensíveis.)

Nessa continuação iremos acompanhar a decadência de Xie Lian, e veremos que ele teve que enfrentar o seu caráter para sobreviver, fazendo coisas inimagináveis.E quando ele pensava que nada poderia piorar, tudo foi dominado e subjugado pelo completo caos, e ele foi tomando por uma completa sede de vingança e se viu a beira da insanidade.

Muitas pessoas não gostam desse livro pôs ele retoma a parte triste da história do Xie Lian, já eu por outro lado considero esse o segundo melhor livro da saga, só estando atrás do segundo, pôs só nele conseguimos ver o amadurecimento do Xie Lian, que foi forjado pela dor e fimememnte guiado pela culpa, e só nele também podemos compreender melhor o por que o Hua Cheng aparenta ser tão obcecado pelo protagonista.

Pra mim foi um livro muito triste de se acompanhar, tendo o meu coração apunhalado a cada capítulo, porém ao mesmo tempo você pode ver que foi necessário enfrentar essa profunda agonia, para finalmente poder ver o renascer de uma pessoa melhor.

Aqui também mostra a origem dos objetos mágicos que o Xie Lian usa durante toda a sua trajetória, fazendo contraste com o segundo livro que explora mais os objetos mágicos que Hua cheng possuí, pode parecer meio simplório isso, mas saber a origem desses objetos conta muito da personalidade dos personagens, e podemos notar que a origem de todos os objetos tem uma história que ficou enraizado no coração dos protagonistas, e que carrega uma profunda lição de vida.

Não é uma leitura recomendada para pessoas frágeis, ou para quem quer ler algo leve, é recomendado para quem quer ver o sofrimento em sua pura definição, no entanto no final tudo se pode tirar uma lição para vida, podemos observar que há verdade é que nem todo herói é reconhecido, e que as vezes é necessário fazer sacrifícios apenas por saber que isso é o certo a se fazer, mesmo sabendo que irá ser humilhado e julgado por aqueles que você ajudou :,)

Carollice 24/06/2022

Tadin do meu filho Xie Lian
Esse livro é o mais pesado... Que dor ver todo esse sofrimento. O Xie Lian é um personagem tão bom, a evolução dele... Amo demais. Um injustiça que espero ser resolvida é com o Mu Qing, ele não é tão ruim quanto tentam fazer ele parecer. Na verdade gosto mais dele do que do Feng Xing.

littleoblivions 29/04/2020

i?ve tears rolling down up until now!
Oh my god! I was not expecting this book to be THAT good!

As I?ve mentioned before, I usually tend to procrastinate when it comes to the past arches of any mxtx book, but that wasn?t the case AT ALL!

I was completely pinned down the whole thing, the fact that we were able to truly see what happened after the fall, with the right amount of details. I wouldn?t change a thing, nothing more, nothing less.

The way that mxtx protracted Xie Lian?s emotions was also AMAZING, the reader can feel everything, the pain, regret, agony, sadness.

I also must praise how even during the violent scenes she is able to deliver it so perfectly and on point, not making it become just some gory unnecessary thing.

Now speaking a bit about the characters, from the bottom of my heart, I need to say that I truly HATE white no face, he is simply sadistic and disgusting.

And I must say, I just want to put Hua Cheng on my pocket and say that everything will be alright, he is simply to precious to the dirty world.

However I could never guess that we would be able to see the REAL development of character of Xie Lian the way we did. He got to go through he?ll be be the person he become, but reading it all makes you really proud of him.

Rebeca 25/06/2020

"HuaLian"?
Simplesmente incrível! Eu amei cada capítulo lido desses últimos dois livros. A história se desenrola de uma maneira que é praticamente impossível você querer parar a leitura. Amei cada personagem e suas histórias.
O relacionamento de Xie lian e Hua cheng é lindo e me apaixonei por eles também.
Vale muito a pena a leitura dessa novel.

bamthay1a 26/03/2024

Eu amo os HuaLian
Meu livro favorito, não tenho nem palavras pra explicar a dor e paz que esse livro me traz. Cada personagem é muito bem desenvolvido, e a história consegue prender qualquer um.

~Yumi 14/11/2020

Aaaaaaa amor
Aaaaaaaaa socorro como explicar esse amor.. eu ri demais e chorei demais também aaaaaaa HUA HUA e XIE EU VOU SENTIR TANTA FALTA AAAA JÁ TÁ DOENDO