A segunda Guerra Mundial

A segunda Guerra Mundial Martin Gilbert

Resenhas -

Albieri 21/07/2020

Guerra é Guerra!
Finalmente terminada a trilogia que contou o início e o fim da Segunda Guerra mundial.

Após a leitura você para e pensa nossa que ficção louca. Mas o fato é que tudo isso aconteceu. Milhões de mortos, milhões de desaparecidos, milhões de lembranças de dor e sofrimento.

Daí eu pego uma frase de outro livro, esse realmente de ficção que se passa nessa época. Onde a morte narra a história e no final ela diz. " Os seres Humanos me Assombram!" - (A menina que roubava livros)

A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

VOLUME 3

A FURIA DO EIXO AGONIZANTE

MARTIN GILBERT

#AsegundaGuerramundial #afuriadoeixoagonizante #livros #livro #book #minhaestante #scoob #leitura #martingilbert #guerra

Albieri 14/07/2020

Magistral
O livro que retrata a ambição de um povo e o seu ideal de supremacia racial, retrata de forma notável os horrores da Segunda Guerra. O bom livro para aprender a história desse fato que abalou o mundo de 1939 até 1945.

Volume 2

UM ANO-NOVO PARA OS ALIADOS

#livro #leitura #minhaestante #book #editoraleya #ASegundaGuerraMundial #Volume2 #umanonovoparaosaliados #martingilbert #amoler #lerfazbem #scoob