Galope de Amor

Galope de Amor Danielle Steel

Resenhas - Galope de Amor

Aline Berute 16/07/2021

Drama
Meu Deus é drama demais. Mas é um livro legal, distrai tem uma trama simples, previsível, mas tocante. Essa mulher sabe escrever um romance, cheio de drama, mas romances legais.

20/02/2020

Fantástico
História maravilhosa,com muitos acontecimentos e reviravoltas,um livro que proporciona muitas sensações diferentes... fantástica essa história...final perfeito

Val 15/03/2020

Clichê que amamos
Samantha é abandonada por seu marido e vai para uma estância para se recuperar de sua perda, lá ela conhece um vaqueiro que vai mudar sua vida.

Ália 17/06/2009

Uma lição de vida
No começo era apenas mais um romance, como curar um amor com outro amor ainda mais forte e mais intenso,e no final é uma lição de vida. Como podemos tirar da piores situações os melhores resultados e ainda sairmos vitoriosos, descobrindo o melhor de nós mesmos ainda que com "limitações"

LARA RAPOSA 24/08/2009

Emocionante
Livro maravilhoso e emocionante, de leitura fácil e nem um pouco cansativa!

Simplesmente uma delícia de ler!

Lí em menos de 24h!!!

Recomendo!!!

Carolina2647 17/01/2011

Galope de Amor é o segundo livro que li de Danielle Steel.
Nesse mostra a história de Samantha Taylor, uma publicitária que é casada com um apresentador do jornal por 11 anos.
Em um certo dia, o cara que-não-lembro-o-nome pede o divórcio por causa de Samantha ser estéril e não poder dar o filho que ele tanto quer.
Samantha tenta seguir em frente mas quando ela descobre que o seu ex-marido vai se casar com a sua companheira do telejornal e que ela está grávida, não aguenta e resolve ir para a estância de uma amiga.
Lá, Samantha faz as pazes com si mesma.
Ela começa a trabalhar junto com os peões e conhece o capaz, Tate Jordan, com quem acaba se apaixonando.
Mas Tate como todo homem orgulho não aceita bem a ideia de que Samantha tem dinheiro e que teve um casamento famoso, e se pergunta o que ele, um simples capaz, tem a oferecer para ela.
Samantha tem que vencer muitos obstáculos para alcançar o que deseja.
O livro é rápido e de linguagem bem simples.
É a história de uma mulher superando seus problemas e suas dificuldades, e encontrando nas diversidades da vida a solução e caminho para a felicidade e paz interior.
Lindo e envolvente. Recomendo.

Márcia 21/03/2021

Galope de Amor - Danielle Steel
Galope de Amor foi escrito em 1981 por Danielle Steel.
O livro descreve a historia de Samantha, Sam, uma publicitária muito bonita, jovem, casada com um apresentador de TV de sucesso. Sam não pode ter filhos e, por esse motivo, seu marido a troca outra mulher que está grávida dele.
Sam fica muito deprimida e seus amigos sugerem que ela faça uma viagem, mude de ares. Ela decide fazer uma visita à tia de uma amiga da faculdade que tem um rancho na Califórnia.
Nesse rancho ela conhece Tate Jordan, auxiliar do capaz do rancho, e se apaixona por ele.
Eles vivem um romance até Tate descobrir quem era o ex marido de Sam. A partir desse momento, ele se convence que Sam tem que voltar a sua vida antiga em Nova York . Tate vai embora sem deixar vestígios.
Sam volta para sua vida em Nova York mas não desiste de procurar Tate. Ela se envolve em uma campanha publicitária e decide filmar o comercial em diferentes ranchos nos Estados Unidos e aproveita a oportunidade para procurar por Tate.
Em dos ranchos visitados , Sam decide montar um cavalo arredio e isso se transforma em tragédia. Sam cai do cavalo e fratura a coluna , que a deixa paraplégica.
Sam fica vários meses no hospital se recuperando, ao sair ela tem que reaprender a viver.
Enquanto Sam está se readaptando a uma nova vida, ela recebe a noticia que a sua amiga, dona do rancho na Califórnia, morreu e ela herdou o rancho.
Sam não tem certeza o que vai fazer com o rancho e decide fazer uma visita à Califórnia para se decidir.
Ao chegar no local, ela tem a ideia de transformar o rancho em um local de reabilitação para crianças deficientes e, decide abandonar sua vida em Nova York.
Ela recebe no rancho uma criança que foi agredida pela mãe e por causa disso, a mãe estava na cadeia. Sam se apega a criança e decide adotar o garotinho.
Ela vai ao tribunal mas perde pois, a justiça determina que a criança fique com a mãe que, já foi liberta. Sam fica muito triste e não consegue reagir e voltar a administrar o rancho.
Um dos seus empregados decide conversar com ela e animá-la, convidando-a para comemorar o ano novo em um bar, sem muito sucesso.
Esse empregado sofre um acidente e morre. Essa morte reaviva várias lembranças a Sam pois, o pai desse rapaz é Tate Jordan que, retorna ao rancho e decide conquistar, novamente, Sam.
Nesse meio tempo, a mãe de Timmi morre e o tribunal convoca Sam para saber se ela ainda quer adotá-lo. Sam, claro que, deseja adotá-lo e não se contém em felicidade.
Então, Sam , agora, segura de si, decide se entrega a paixão por Tate e dar uma nova chance a felicidade.

Tauan 07/01/2017

Danielle Steel, minha autora para leituras leves e tempos difíceis.
O que faz uma mulher ao ser abandonada por seu marido? Digo, o que fazia uma mulher ao ser abandonada por seu marido há 30 anos, porque hoje, ela arruma um ou dois pares de outros homens pra mostrar que não precisa de homens.
Samantha Taylor é uma linda e famosa publicitária, casada com um famoso apresentador de TV. Eles tinha o que parecia ser um casamento feliz, a não ser pelo fato de ele se ressentir por ter menos estabilidade em seu emprego que sua mulher e de não poder ter um filho com ela, embora negue e renegue a possibilidade de adoção.
Quando ele anuncia a decisão de abandoná-la para ficar com a amante que está grávida, o mundo de Samantha cai.
De coração destroçado e para tentar superar a dor, ela decide passar uma temporada na Califórnia, na fazenda de uma amiga, vivendo com simplicidade, aproveitando o ar puro, a natureza e curando suas feridas.
A mudança e ritmo de vida e de ambiente ajudam-na a superar o golpe que sofreu. Sem contar a ajuda que recebe do charmoso capataz Tate Jordan.
Mas como Danielle Steel é uma mulher de reviravoltas, a situação não poderia se resolver tão simplesmente. Quando Samantha começa a voltar ao prumo, Tate descobre que ela é uma bem sucedida mulher de negócios de Nova York e a abandona por não se julgar à atura.

PandaLoveBooks 24/05/2020

Primeiro livro antigo que eu li
Nunca fui fã de romance antigo,nunca me Chamaram atenção, mas esse livro me prendeu de uma forma que fiquei muito feliz e me divertir lendo essa obra

Iza 10/07/2020

Já li vários livros desta autora, confesso que quando comecei este, achei meio clichê, mas com o desenvolvimento da história ele te arrebata e você não consegue parar de ler .
Uma mulher traída pelo marido, um amigo fiel para todas as oras, um trágico acidente, e um amor arrebatador. Só achei que o final merecia mais umas linhas, mas é bem a cara de Danielle Steel .

Julie 13/08/2023

Queria romance, ganhei depressão
Tudo acontece na vida dessa mulher
Abandono desgraças.
Sam é uma jovem bem sucedida que é abandonada pelo marido, para curar do abandono vai para uma estância de sua amiga Caro, passar uns meses de férias.