Cores Vivas

Cores Vivas Patrice Lawrence

Resenhas - Cores Vivas

Luana 29/01/2024

Adolescentes são insuportáveis
A premissa da história é bem interessante, contudo, o desenrolar dela ao meu ver faltou algo. Milo é um adolescente teimoso, senão fosse isso, o livro terminaria bem antes. É comum vermos em narrativas adolescentes essa teimosia e, é por isso que não gosto de livro com adolescentes. Milo é teimoso e não escuta as pessoas ao redor, acha que pode acabar com tudo sozinho sem pedir ajuda , e foca no erro constantemente. Todos os problemas deles se resolveriam se ele fosse na polícia, mas não, ele queria bancar o detetive fodão que descobre a verdade , para no fim a garota ter morrido daquilo? Pq convenhamos que a motivação dele foi descobrir a vdd sobre Sônia e no fim ver que foi manipulado por ela.

14/01/2024

Sobre expectativas
Quando peguei este livro em mãos, me admirei! A edição é lindíssima e a história prometia grandes impactos.
A leitura é um pouco enrolada, e me parece que a história poderia ter sido melhor desenvolvida. Continuo considerando um livro bom, uma história que aborda questões importantes sobre drogas, escolhas e a vida adolescente, porém faltou algo.

Luciano 30/12/2023

Uma história intrincada, que aguça nossa curiosidade e mostrando como funciona a realidade das ruas, que não varia muito de um lugar para o outro. Nas ruas, o que vale é a lei do mais esperto. Impera a violência. De modo geral, uma boa leitura.
Não sei pq, mas a todo momento me vinha a mente algum subúrbio dos EUA como West Garfield Park ou o Brooklyn. Talvez pela falta de referências em Londres

Ju Biasuz 07/12/2023

O enredo da história é bem interessante e traz muitas reflexões relevantes de pautas sociais no mundo atual, porém, a escrita é meio monótona e não prende muito

Toniolo 20/07/2023

Cores vivas
O livro tem uma boa história porém o personagem principal age inconsequentemente o livro todo só fazendo besteira e sendo infracional

Julia3841 02/06/2023

Cores Vivas
Um livro bem interessante e que mostra uma realidade que pode ser encontrada acredito que em todos os cantos do mundo. Uma história nada de fantasia e que te coloca no lugar do personagem principal, desde sua inocência às mudanças que é obrigado a fazer ao decorrer da história! Recomendo a leitura

21roam.ma 06/05/2023

Profundo como uma poça
Não tenho muito oque falar sobre esse livro, apenas que foi uma enorme decepção. Os personagens não amadurecem ou se desenvolvem, os acontecimentos rolam e a mente deles continua estagnada em uma coisa só. Enfim, só isso, no livro todo, o personagem mais sensato é a mãe do Marlon e ele nunca ouve ela ent, sla

Carol.Macario 30/04/2023minha estante
Exatamente o mesmo ponto de vista que eu tive!!!

Eliete 30/04/2023minha estante
Tinha tudo pra ser perfeito ?

Gleide.Almeida 30/04/2023minha estante
É sobre isso mesmo cara, disse tudo!

Maycom2 26/04/2023

Cores vivas
Livro muito bom mas não me prendeu muito pois não gosto muito de livros nesse estilo mas gostei bastante do plot do final gostei bastante