A Descoberta do Elixir

A Descoberta do Elixir Rosana Ouriques

Resenhas - Mundos Paralelos

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 30/11/2019

Resenha: A Descoberta do Elixir Mundos Paralelos # 3 Rosana Ouriques
A Descoberta do Elixir é um livro de romance, ficção e fantasia escrito pela autora Rosana Ouriques sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria cm a escritora e também recebi o primeiro livro a ponte, alguns marcadores, vidrinhos e copos. Eu já conhecia antes a escritora quando o livro era de outra editora atualmente, a editora do livro é a Coerência. Gosto muito dessa escritora e um dia conhecerei pessoalmente.

O conteúdo do livro: Esse livro é a continuação do segundo final do livro Mundos Paralelos:A Ponte, o primeiro final o livro se chama Mundos Paralelos: Em busca da fonte.Continuando a aventura, romance e fantasia com o incríveis personagens Angak, Aiwel, Meirak. Drifa., Maya e entre outros. Como no primeiro livro esse livro envolveu muita pesquisa sobre diversas mitologias e o mais interessante é que esse livro tem muitas informações sobre cultura e mitologia isso deixou o livro muito rico de conteúdo literário e histórico.

Não dei muitos spoliers sobre o conteúdo para você ficar curioso para ler e tirar as próprias conclusões. Minha análise do livro eu amei ler esse incrível livro, amei a capa dele que foi feita pelo capista Henrique Morais, com excelente diagramação feita pelo Rafael Sales escritor de Silhuetas na Penumbra Semente de Âmbar, eu quero muito continuar a ser parceira da escritura para futuros livros com certeza por amar os livros dela.Portanto leia todos livros da série Mundos Paralelos e entre nesse Multiuniverso e me conte pelo direct do instagram @kemiroxtvliteraio se gostou também, irá ser um prazer conversar com você.

@kemiroxvliterario

site: https://www.instagram.com/kemiroxtvliterario/