Wicked Lies Boys Tell

Wicked Lies Boys Tell K. Webster

Resenhas - Wicked Lies Boys Tell

Gabriel 16/02/2023

Ruim demais, cheio de drama colegial e a escrita nem vou comentar??????????????????????. (ruim também)
Verão 10/01/2024minha estante
!!!! Falou tudo! Tô chocada que tem quem deu 5 estrelas :0

Alyson.Fagner 07/11/2020

o clichê mais aclamado de toda a história: inimigos-amantes!
a história me prendeu totalmente (só nao gostei muito dos flashbacks que apareciam do NADA, mas entendo que eles eram importantes pra a compreensão da narrativa). porém acho que alguns personagens secundários poderiam ter sido melhor trabalhados, ter tido "empregos" a história mais interessantes.
fora isso, o livro, num todo, me entreteu bastante!

MariaVitoria2000 07/12/2020

Achei a história fofa, o descobrimento deles, como livro único e pequeno foi bem bom.

ju bells 31/05/2021

Mentiras Que Garotos Contam
Definitivamente uma leitura gostosa e bem sensual. Gostei da forma como a autora aborda os sentimentos dos garotos se descobrindo e a forma como finalizou.

Gostei desse livro do começo ao fim, é um dos meus favs em romance gay. Definitivamente.

Rafas 31/07/2021

Gostei!
Não posso culpar o livro por começar a ler com expectativas altas (culpo o Twitter), mas valeu a pena a leitura. É um livro rápido de ler, pequeno e bem construído! Mas queria mais detalhes de como tudo se resolve perto do final.

Sarah 14/10/2021

Friends to enimes to lovers
Foi um dos melhores enimes to lovers que eu já li na minha vida, li e reli, maravilhoso, é muito engraçado os personagens o principal é uma pessoa que me identifico muito, o copeland eu amo demais meu amor ele, com daddy issues, rivalidade entre as famílias, hots na medida certa, o romance é uma coisa bem construída, eles demoram pra descobrir que se amam, cão e gato e tudo muda por causa de uma briga, e o final sério um dos melhores, não recomendo por ciúmes, mas leiam

Madu 08/12/2021

Wicked lies boys tell foi o primeiro livro homo que li, e devo confessar: eu estava perdendo MUITO tempo!!!!!
Eu amei esse livro de todo coração, a trajetória dos personagens juntamente com seu desenvolvimento foi impecável do início ao fim. É muito fácil se apaixonar por Penn McAlister e Copeland Justice, e a cada página eles vão ganhando ainda mais nosso coração e nos fazendo torcer ainda mais por sua história.
A leitura foi super rápida e fluída, e eu recomendo demais!

katebrasil 20/12/2021

Não gostei tanto da história, pareceu mais que eu estava lendo uma fanfic do que realmente um livro. Esperava mais, quando eu vi uma referência a esse livro, ele parecia ótimo, mas pra mim não desceu. Mas eu terminei o livro e o final não podia ser melhor.

Aline 03/01/2022

Acho que eu esperava mais.
Amo um enemies to lovers/friends to enemies to lovers e foi isso que me levou a ler esse livro, mas ele tem cenas desnecessárias de sexo e pouco desenvolvimento.

ELENTYA 31/01/2022

O que eu achei de Wicked lies boys tell da K Webster
?Escura. Solitária. Vazia.
Mas quando sua alma encontra a minha, ela se ilumina. Brilha.
Eu sei disso, porque a minha também brilha.?

?mergulhe sua alma no amor?

K Webster mais uma vez escrevendo um livro tão bom que virou um dos meus favs,os livros dessa mulher são meus achados do ano.

Eu amei tanta tanto esse romance entre o Cope e Penn. Um romance friends to enimies to friends to lovers foi tão interessante emocionante de ler.

A forma que a autora escreve sobre a amizade e o amor entre os protagonistas faz a leitura ser bem mais gostosa de ler. Eu amo romance gay e esse com certeza é um dos meus melhores q eu já li(os outros também são dela). O hot é muito bem escrito e te deixa ??

Enfim,leiaam esse livro e os outros da K pq vale mt a pena.

Naclara1 30/05/2022

Maior brotheragem do século
Primeiro contato com a escrita da K Webster, confesso que tava com medo do que iria rolar aqui kkk
Mas, depois do medo inicial de ler algo mais esquisito que o normal, foi tudo legal e gostei muito do final dos dois

Kamylla.Franca 27/07/2022

Wicked lies Boys tell
" Tudo bem, noivo psicótico "

" Wicked lies Boys tell " é um livro muito bom de se ler, mostra a relação abusiva entre os pais e filhos, suas cobranças e expectativas em um sonho que não é deles para sonhar. O relacionamento de Penn e do Copeland, é um relacionamento saudável onde os dois se entendem e ajuda um ao outro, e para quem gosta, tem muito Hot?. Foi um livro viciante do começo ao fim... E tem muita tensão sexual, é um verdadeiro xuxu.

Isah Evy 15/08/2022

Química!
Gostei muito do fato que antes do ódio todo eles era amigos, amei também todas as descobertas que ocorreram durante o livro. Muito fofo é real.

N A T 20/09/2022

Nada como uma bela farofa pra me tirar da ressaca literária. Não é um livro sensacional com uma escrita incrível, mas é legal pra passar o tempo e bem rapidinho de ler. Cheio de intriga, relacionamento falso, falta de comunicação e ciuminho!!

Ariely.Trindade 09/12/2022

Uma boa farofada
Esse livro é uma boa farofada tem tudo que a gente gosta;

- friends to lovers
- enemies to lovers
- relacionamento falso
- family found
- ciúmes
- romance M/M

É um livro para te tirar da ressaca, rapidinho de ler. Terminei ele em dois dias de tão viciada que esteva. Gostei muito da escrita da autora, é fluida e você esquece que esta lendo. Parece que alguém está te contando uma história.
Vale super a pena a leitura para se distrair e relaxar??