Wicked Lies Boys Tell

Wicked Lies Boys Tell K. Webster

Resenhas - Wicked Lies Boys Tell

Alyson.Fagner 07/11/2020

o clichê mais aclamado de toda a história: inimigos-amantes!
a história me prendeu totalmente (só nao gostei muito dos flashbacks que apareciam do NADA, mas entendo que eles eram importantes pra a compreensão da narrativa). porém acho que alguns personagens secundários poderiam ter sido melhor trabalhados, ter tido "empregos" a história mais interessantes.
fora isso, o livro, num todo, me entreteu bastante!

nossa_mavis 07/12/2020

Achei a história fofa, o descobrimento deles, como livro único e pequeno foi bem bom.

ju bells 31/05/2021

Mentiras Que Garotos Contam
Definitivamente uma leitura gostosa e bem sensual. Gostei da forma como a autora aborda os sentimentos dos garotos se descobrindo e a forma como finalizou.

Gostei desse livro do começo ao fim, é um dos meus favs em romance gay. Definitivamente.

Rafas 31/07/2021

Gostei!
Não posso culpar o livro por começar a ler com expectativas altas (culpo o Twitter), mas valeu a pena a leitura. É um livro rápido de ler, pequeno e bem construído! Mas queria mais detalhes de como tudo se resolve perto do final.

Sarah 14/10/2021

Friends to enimes to lovers
Foi um dos melhores enimes to lovers que eu já li na minha vida, li e reli, maravilhoso, é muito engraçado os personagens o principal é uma pessoa que me identifico muito, o copeland eu amo demais meu amor ele, com daddy issues, rivalidade entre as famílias, hots na medida certa, o romance é uma coisa bem construída, eles demoram pra descobrir que se amam, cão e gato e tudo muda por causa de uma briga, e o final sério um dos melhores, não recomendo por ciúmes, mas leiam