Wicked Lies Boys Tell

Wicked Lies Boys Tell K. Webster

Resenhas - Wicked Lies Boys Tell

N A T 20/09/2022

Nada como uma bela farofa pra me tirar da ressaca literária. Não é um livro sensacional com uma escrita incrível, mas é legal pra passar o tempo e bem rapidinho de ler. Cheio de intriga, relacionamento falso, falta de comunicação e ciuminho!!

Alyson.Fagner 07/11/2020

o clichê mais aclamado de toda a história: inimigos-amantes!
a história me prendeu totalmente (só nao gostei muito dos flashbacks que apareciam do NADA, mas entendo que eles eram importantes pra a compreensão da narrativa). porém acho que alguns personagens secundários poderiam ter sido melhor trabalhados, ter tido "empregos" a história mais interessantes.
fora isso, o livro, num todo, me entreteu bastante!

Sarah 14/10/2021

Friends to enimes to lovers
Foi um dos melhores enimes to lovers que eu já li na minha vida, li e reli, maravilhoso, é muito engraçado os personagens o principal é uma pessoa que me identifico muito, o copeland eu amo demais meu amor ele, com daddy issues, rivalidade entre as famílias, hots na medida certa, o romance é uma coisa bem construída, eles demoram pra descobrir que se amam, cão e gato e tudo muda por causa de uma briga, e o final sério um dos melhores, não recomendo por ciúmes, mas leiam

Madu 08/12/2021

Wicked lies boys tell foi o primeiro livro homo que li, e devo confessar: eu estava perdendo MUITO tempo!!!!!
Eu amei esse livro de todo coração, a trajetória dos personagens juntamente com seu desenvolvimento foi impecável do início ao fim. É muito fácil se apaixonar por Penn McAlister e Copeland Justice, e a cada página eles vão ganhando ainda mais nosso coração e nos fazendo torcer ainda mais por sua história.
A leitura foi super rápida e fluída, e eu recomendo demais!

MariaVitoria2000 07/12/2020

Achei a história fofa, o descobrimento deles, como livro único e pequeno foi bem bom.

katebrasil 20/12/2021

Não gostei tanto da história, pareceu mais que eu estava lendo uma fanfic do que realmente um livro. Esperava mais, quando eu vi uma referência a esse livro, ele parecia ótimo, mas pra mim não desceu. Mas eu terminei o livro e o final não podia ser melhor.

ju bells 31/05/2021

Mentiras Que Garotos Contam
Definitivamente uma leitura gostosa e bem sensual. Gostei da forma como a autora aborda os sentimentos dos garotos se descobrindo e a forma como finalizou.

Gostei desse livro do começo ao fim, é um dos meus favs em romance gay. Definitivamente.

ELENTYA 31/01/2022

O que eu achei de Wicked lies boys tell da K Webster
?Escura. Solitária. Vazia.
Mas quando sua alma encontra a minha, ela se ilumina. Brilha.
Eu sei disso, porque a minha também brilha.?

?mergulhe sua alma no amor?

K Webster mais uma vez escrevendo um livro tão bom que virou um dos meus favs,os livros dessa mulher são meus achados do ano.

Eu amei tanta tanto esse romance entre o Cope e Penn. Um romance friends to enimies to friends to lovers foi tão interessante emocionante de ler.

A forma que a autora escreve sobre a amizade e o amor entre os protagonistas faz a leitura ser bem mais gostosa de ler. Eu amo romance gay e esse com certeza é um dos meus melhores q eu já li(os outros também são dela). O hot é muito bem escrito e te deixa ??

Enfim,leiaam esse livro e os outros da K pq vale mt a pena.

Isah Evy 15/08/2022

Química!
Gostei muito do fato que antes do ódio todo eles era amigos, amei também todas as descobertas que ocorreram durante o livro. Muito fofo é real.

louvjigguk 04/08/2023

Tem todo o meu coração, o livro perfeito para mim ?
Demorei 3 dias depois de ter finalizado a leitura dessa obra de arte para vir escrever a resenha siabqijwkwbq sério eu ainda estou abalada!! preciso de mais 45 capitulos extras apenas do meu casal vivendo pq pqp que livro bommm!! houve muita coisa que não foi desenvolvida e poderia originate muito drama mas sinceramente acho que se fosse desenvolvida ia mudar totalmente o livro e ele é perfeito dessa maneira ?? a maneira que todos os sentiments são descritos e como os personagens se apercebem deles, esse livro realmente me surpreendeu pela positiva nao estava esperando esse amor avassalador por esse livro ? o relacionamento deles sério kwhsosjdo as cenas de hot são simplesmente surreais de boas!! já nao me sentia assim a algum tempo hahdiajs eles se beijando na chuva ajdbakdbks aaaaaaa o amor foi feito para eles nesse livro nao estou acreditando que realmente li um livro tão bom nao estou pronta para deixar esse casal!! preciso de mais!! já penso em reler akbskabdj MUITO MUITO BOM!! esse livro ocupou espaços no meu coração que eu nem sabia que tinha ? eu te amo wlbt eu te amo ? você é dos meus favoritos da vida

Luana693 24/06/2023

Tava com tempo
De novo, tava com tempo e afim de ler mais uma putaria.
Fazer o que, mas eu gostei desse aqui, eu acho. Não foi um que ficou gravado na minha memória

Rafas 31/07/2021

Gostei!
Não posso culpar o livro por começar a ler com expectativas altas (culpo o Twitter), mas valeu a pena a leitura. É um livro rápido de ler, pequeno e bem construído! Mas queria mais detalhes de como tudo se resolve perto do final.

Aline 03/01/2022

Acho que eu esperava mais.
Amo um enemies to lovers/friends to enemies to lovers e foi isso que me levou a ler esse livro, mas ele tem cenas desnecessárias de sexo e pouco desenvolvimento.

Kamylla.Franca 27/07/2022

Wicked lies Boys tell
" Tudo bem, noivo psicótico "

" Wicked lies Boys tell " é um livro muito bom de se ler, mostra a relação abusiva entre os pais e filhos, suas cobranças e expectativas em um sonho que não é deles para sonhar. O relacionamento de Penn e do Copeland, é um relacionamento saudável onde os dois se entendem e ajuda um ao outro, e para quem gosta, tem muito Hot?. Foi um livro viciante do começo ao fim... E tem muita tensão sexual, é um verdadeiro xuxu.

Gabriel 16/02/2023

Ruim demais, cheio de drama colegial e a escrita nem vou comentar??????????????????????. (ruim também)
Verão 10/01/2024minha estante
!!!! Falou tudo! Tô chocada que tem quem deu 5 estrelas :0