Sr. Jones

Sr. Jones Roxane Norris

Resenhas - Sr. Jones

Queds 25/07/2020

Roxane , mais uma vez você me surpreendeu, amei a leitura . A Alice foi uma protagonista maravilhosa.

Um detalhe fenomenal foi o contexto histórico, somos transportados para os locais narrados. A ambientação enriqueceu a história. Parabéns pela dedicação e pesquisa.

A autora não perdoa personagem, tem sangue nos olhos kkkkk um livro curto de época com um Duque Detetive é tudo o que queremos ???

Enquanto você lê Sr. Jones, nasce aquele desejo de fazer parte da história. Querer ser amiga da Alice, dar pitacos nas investigações kkkk dar aquela olhada básica no Thorn, mas sem causar ciúmes.

A leitura foi maravilhosa e super recomendo .

Quem gosta da mistura de mistério e romance de época fica a dica super bacana Sr. Jones.

Liachristo 16/03/2020

Adorável!
Sr. Jones da Roxane Norris, é um romance de época bem diferente do usual.

A autora mistura romance, mistérios, intrigas e até mesmo um detetive que nos lembra muito o famoso Shorlock Holmes, com seu jeito peculiar de encarar a vida e suas investigações.

Alice é uma jovem inglesa impetuosa, obstinada e que faz de tudo para limpar o nome de seu pai e manter seus empregados a salvo, sem que lhes falte nada. Para isso ela irá responder a um anúncio do detetive Thorn e se candidatar a uma vaga que nunca antes fora ocupada por uma mulher.

Por sua vez o detetive inglês Benedict Thorn, é um homem que já viu quase de tudo nesta vida, é um ótimo investigador, tem boas relações tanto com a rainha da Inglaterra quanto o Imperador do Brasil, tem seu charme de conquistador e é muito sagaz. Além de também querer secretamente descobrir sobre o misterioso assassinato de seu pai, um lorde inglês.

Uma das melhores coisas na história é a química e a cumplicidade deste casal que tenho certeza vai ganhar seu coração como ganhou o meu. Junte esses dois, Brasil e Inglaterra e adicione uma história permeada de intrigas e romance e descubra que o caldeirão vai fervilhar! Super recomendo!

Cami 04/09/2019

Romance cheio de História e intrigas!
Confesso que comecei o livro esperando um romance fofo, mas me surpreendi com as pinceladas de suspense, investigação e intrigas nessa nova obra da Roxane!
Os personagens logo me conquistaram e concluí a leitura bem rapidinho, de tão envolvida que fiquei.
A autora também fez um excelente pesquisa histórica que embasou o enredo e o deixou mais rico - além da aparição de certo personagem bem importante da História do Brasil.
Adorei e recomendo, com certeza meu livro favorito da escritora.

Books at Noon 13/09/2019

Mistério e romance são uma boa combinação
Quando pensou em contratar um valete, o detetive Benedict Thorn não imaginava que a jovem Alice Jones se canditataria ao emprego. A reputação dela já não é das melhores por conta de seu falecido pai, e dividir um teto com um homem poderia arruiná-la para sempre, mas Jones precisa desse emprego e dá a ideia de se vestir de homem para ninguém desconfiar de sua presença.

Mas não é apenas isso que Jones quer, ela também precisa descobrir a verdade por trás do suicídio de seu pai, e se envolverá em uma perigosa investigação ao lado de Thorn. Em meio investigações e trocas de farpas sob o mesmo teto, a atração entre Jones e Thorn é inevitável.

Não espere um romance fofo, esses dois são bem cabeça dura, mas é uma delícia acompanhar a evolução desses sentimentos. O ponto central do livro é a investigação, e todos os mistérios que envolvem a vida desses dois personagens. Fiquei de queixo caído em diversos momentos durante a leitura.

Roxane mais uma vez me fez querer ser parte do livro, eu queria entrar nessas páginas e ser amiga da Alice, e admirar um pouquinho o Thorn, mas não muito porque ela ficaria com ciúmes. Sr. Jones está mais do que recomendado, seja para quem gosta de romance de época ou de mistério, até para quem não se aventura muito nesses gêneros, convido vocês a conhecerem Alice e Benedict, ou melhor, Jones e Thorn.

Rose 25/09/2019

Depois da morte do pai e do fato que o levou a morte, Alice Jones caiu em desgraça. Apesar de não ter nada com os negócios do pai, sua reputação fora seriamente comprometida, assim como suas finanças.

Era por causa disso que ela atendeu ao anúncio para trabalhar como valete do detetive Benedict Thorn.

Thorn, na verdade era um duque que deixou o seu título e fortuna de lado na Inglaterra para viver no Brasil. Ele queria descobrir o verdadeiro assassino de seu pai.

Thorn não queria um valete, ainda mais um que fosse mulher. Seria problema na certa, mas ele não conseguia dizer não a Alice. Sem contar o fato de que a morte do pai dela ser de seu completo interesse.

Atrás de justiça, Thorn e Alice começam uma investigação perigosa que pode causar a morte de ambos.

Se a investigação não causar, com certeza Alice causará a morte de Thorn, que não sabe o que fazer diante da impetuosidade, inteligência e sarcasmo da jovem.

Um enredo ágil, que deixa o leitor na expectativa na busca pela verdade e na torcida por Alice Jones, uma mulher corajosa e inteligente que toma as rédeas de sua própria vida.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Ninablm 03/06/2020

Ótimo Romance de Época
Se você quer ler um romance de época cativante, cheio de surpresas, intrigas e ação, e gosta de personagens femininas que são interessantes e fortes, não podem deixar de ler Sr. Jones: Amor e Traição, de Roxane Norris!!!!

Adorei o livro!!!!

O livro conta a história de um detetive particular, Benedict Thorn, que recebe uma visita inesperada em sua porta.

Thorn procura desvendar a verdade sobre um suposto suicídio e encontrar o verdadeiro culpado pela morte de seu pai.

Alice, nossa mocinha, é determinada, inteligente, impulsiva e linda, mas apesar de não pensar em se apaixonar não resiste aos encantos de Thorn.

Roxine Norris é uma autora brasileira que me surpreendeu com uma ótima escrita, personagens interessantes, bem definidos e enredo bem planejado, cheio de surpresas, de intrigas e muito divertido.

Ela está lançando uma nova trilogia, cujo primeiro livro “Um Presente do Destino”, já foi publicado e é excelente!!!!!!

Venha conhecer esta autora e o Sr. Jones pois vale a pena! 😃😍🧐🤓📖

site: https://amoromancesdeepoca.wordpress.com/2020/06/03/sr-jones-amor-e-traicao-de-roxane-norris/