Aquele Homem

Resenhas - Aquele Homem

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juh 27/04/2021

Decepcionada
Esse livro tinha TUDO para ser bom, mas é péssimo.
Não consigo considerar isso um livro para falar a verdade, está mais para conto erótico. Acho super legal livros com hot, mas nesse só tem isso.
No começo do livro fala que é uma estória com muito sexo e conteúdo, mas é fake news, porque NÃO tem conteúdo, muito menos romance
A estória poderia ser incrível se tivesse sido desenvolvida, os personagens podiam ser trabalhados e no final terem procurado ajuda médica, essa hipersexualidade deles não é algo normal e isso não devia ter sido romantizado.
Os personagens secundários são inexistentes, o cara perdeu um filho e parece que não está nem aí, o menino que tinha tudo para roubar meu coração por ter uma história conturbada só teve o papel de apresentar a garota para o pai.
O final chegou a ser ridículo, quando eles falaram eu te amo fiquei chocada porque não tem condições eles se amarem pela essência um do outro, eles amam apenas os corpos e ponto.
Eu amo a escrita da autora, até olhei duas vezes para ver se tinha sido a Nana mesmo que tinha escrito, todas as minhas leituras anteriores dela foram favoritadas (super indico os livros ódio e pecadora dela, são esplêndidos) então tive muita expectativas para esse livro(apesar de ter visto resenhas apenas negativas), agora estou com medo de ler outros livros dela e ser essa coisa horrorosa de novo.
Enfim não recomendo.
Mas se você gosta de livros com apenas sexo, e sexo sem pudor, que foge totalmente do comum, eu super te indico.
Syl 25/07/2021minha estante
Faço das suas palavras minhas !

Juh 25/07/2021minha estante
Aí Syl essa autora é incrível e esse livro me decepciono muuuuuito.

Syl 25/07/2021minha estante
A escrita dela é muito boa, mais infelizmente falta muita construção de história!!

Aelita Lear 28/07/2021

Perfeito!
Esse é meu primeiro contato com os livros da autora, e me peguei pensando: - Por que não li nada dela antes? É envolvente do início ao fim, vontade de devorar o livro! Adorei a história de Ambar e Rocco, totalmente bem ambientada no Brasil, personagens vívidos e bem construídos. A história em si é muito boa, não é apenas um romance erótico, ele é super envolvente.
Amei demais e recomendo a leitura!

Bruna.Bookstagram 06/06/2020

É.
Não parece a mesma autora de ?Além do olhar?, mas não mesmo.

Antes de começar a ler, eu li as opiniões dos leitores e preciso dar razão a todos. Eu não achei que Rocco e Âmbar tinham química, todas as vezes que eles se encontravam era só isso que acontecia: sexo. E pela primeira vez em um livro, eu torci para que não tivesse ?eu te amo? entre um casal. Porque sinceramente não é possível, eu achei tudo muito frio é muito rápido entre eles, não teve um jogo de sedução nem nada. Rocco poderia ter ficado receoso de se envolver com ela no início até chegar nos finalmente, igual aconteceu com ?Ferida?. Sinceramente, eu não gostei. Estava torcendo pra acabar logo.
Nubia.Adriana 09/11/2020minha estante
Existe uma grande diferença entre romances adultos e romances eróticos (hot), você citou romances adultos de Nana e este é um livro HOT, onde o nome da série é FETICHES e portanto fala sobre tudo que envolve prazer principalmente os que são considerados como tabus.
Envolve parafilias e também compulsão sexual. NÃO TEM ROMANCE NO SEXO FETICHISTA!!! Vai ser assim todos os livros da série. Sexo louco pra todo lado. Se nunca nem viu um pornô bizarro nem leiam esta série. Leiam a série Segredos.
Rocco e Âmbar são compulsivos, nem o luto, a dor nos órgãos sexuais, trabalho, estudo, regras sociais, nada os impedirá de ter relações sexuais e SIM eles podem ter sentimentos e um "eu te amo" no fim porque se entendem e ninguém que não viva isso vai conseguir os compreender.
Eles tem ações instintivas básicas como animais, a psicologia diria que tem rebaixamento do Super Ego evidenciado o ID, nosso instinto primitivo animal.
Leiam sobre parafilias sexuais, ninfomaníacos, fetiches até os bizarros e vai ver que o livro é excelente neste aspecto. Abordou até com leveza o tema!!!
Theo do livro Ferida tinha muitos fetiches e ninguém reclamou rs. Aliás eu amooo o vampirão kkkk
Não é um livro para quem vive um relacionamento tradicional, que faz sexo papai e mamãe 1x semana e dorme, é um livro que vai ser entendido porque se arrisca ao menos a ter sexo louco ao ar livre ou usar uma fantasia sexual ou ver um pornô sem dramas.
Se você é tradicional no sexo e quer ver história de príncipe encantado nem leia, é um livro que te faz só pensar "que loucura é essa?" "nossa será que isso é bom?" "meu Deus do céu são doidos mesmo!" e tem hora que tu ri, outras fica preocupado e outras você tem excitação, e é isso.
Recomendo pra quem gosta de livros diferentes como eu.
Adorooo tudo da Nana!!!

Gabriela2 21/09/2020

Problemático
Realmente é um livro problemático, li as resenhas e quis tirar minhas próprias conclusões. Conheci a Nana através do livro ódio e foi amor a primeira vista. Grande escritora, tanto que busquei várias outras obras dela e hoje encontrei essa.

Amber está de rolo com um garoto e vão passar o fim de semana na ilha dos pais dele, ela sempre foi hiperssexualizada, foi achando que iria rolar algo com os dois mas não. Ele se esquivou dela e ela viu o pai e a mãe dele brigando/transando na cozinha. O problema já começa aí. Rocco também é hiperssexualizado, a esposa sempre pediu pra ele buscar ajuda porque ela não aguentava mais e ele sempre a taxando de louca. Ta que ela passava muuuuuito do ponto e ali não tinha amor, mas que ele tinha que procurar ajuda, ele tinha.

Ali na cozinha ele forçou sexo com a esposa, senti um pouco mal por mais que ao decorrer ela tenha gostado. Depois disso as coisas desandam, eles se separam, Amber larga do filho do Rocco, acontece algo com ele que deixa os pais devastados. Amber procura Rocco depois de 5 dias e o que me deixou espantada foi pra transar com ele e ambos se acabam na ilha. Daí em diante eles criam um relacionamento um pouco doentio, baseado no excesso de sexo, envolvendo terceiras pessoas no rolo deles e nunca percebendo que aquilo é doentio. Amber deixa a faculdade de lado pra sair correndo atras dele. Gente?

Fiquei chocada com algumas cenas, Rocco por mais que tivesse 41 anos não tinha maturidade de encarar o desejo qu ele tinha da Amber e sempre corria da menina e se afundava em orgias. Ela também, sempre que ele a deixava de lado ela saia pra passar o rodo no rio de janeiro sem ter consciência do risco que corria.

Enfim, no fim do livro Rocco começa uma terapia, foi falado em uma linha só, Amber continua a mesma e eles se declaram um para o outro. O casal tinha química na cama mas fora dela, nenhuma. Não curti o casal, não curti que teve várias, várias passagens que infantilizavam a Amber (tanto ela quanto ele gostavam de exclamar que eram pai e filha) e isso é muuuuuito problemático, fora ela dizer várias vezes que gostava de se sentir como se estivesse sendo violada.

Não é um livro que recomendo e também não reconheço sendo como a Nana que tenha escrito. É isso

Frida 20/06/2022

Chocada!!!!
Primeiro livro que leio da autora e de cara fico ?.
Não sei se existe pessoas como descritas no livro, onde só importa o prazer sexual e a vontade de se saciar.
Não vejo problema em relação a pessoas com faixa etária diferente, o que não gosto é alguns "fetiches", tipo incesto (achei bem pesado).

Nana Bastos 16/08/2022

Aquele Homem
Com toda certeza eu virei cadelinha de Nana Pavoulih.
Mulheeeeer todos os seus livros eu fico com um misto de querer mais e muito mais, todos são perfeitos.
Fiquei extremamente apaixonada por Âmbar pelo jeito libertino de ser. Que delícia!

Leticia 08/05/2021

O livro da a sensação de ser sobre sexo na maior parte do tempo, abordando inclusive assuntos tabus mas cara eu tinha odiado no início e me comprometi a ler na força do ódio, na metade ficou menos pior mas que final ruim, mal construído e rápido.

Alanys.Samares 18/08/2021

Eu sai da ressaca literária!!!!!!!
A famosa tática, ler um livro só com hot, para sair da ressaca literária,Porque esse livro foi muito ruim, n tem desenvolvimento dos personagens, e ela romantizou demais, aquilo q eles tem, não a diferença de idade. Só quero dizer q n espere muito mais do que só hot desse livro. Amo a autora, mas esse livro me decepcionou.

Lua 19/03/2021

Cumpriu o que eu queria
Esse REALMENTE é um livro hot, tem muitas cenas de sexo e o nome da série é fetiche, então pode ter situações q deixam algumas pessoas desconfortáveis, isso é mesmo muito pessoal. Eu consigo entender toda a problemática do casal mas meu foco estava mais na parte hot da trama, é óbvio que eu não acho o casal certo em muitas atitudes, não fecharia meus olhos pra isso. Então se tu tiver querendo ler esse livro, leia sabendo que o casal não é ideal e que as cenas são muito calientes.
Talita Helena 19/03/2021minha estante
Eu sou mt fã dessa autora, mas esse livros e alguns outros, simplesmente não rola pra mim ??

Brunakatlyn 06/12/2021

O que falar desse livro. Já li alguns livros da autora como ódio/amor, quando vi você, ferida/duplamente ferida. E amei a escrita da nana pouvolih. Esse livro é bem erótico, conhecemos a história de Max Rocco e da Âmbar, com uma diferença enorme de idade os dois se conectam pelas suas vontades de a todo tempo ter relações. Com um casamento ao fim, um filho que demonstra sentimentos de raiva pelo pai, uma tragédia volta a abalar muito os dois. Um reencontro, um fim de semana numa ilha aproveitando tudo um com outro vemos muito conflito, tanto por causa do muito desejo que envolve os dois ou por suas t@r@s. O livro foi muito bem escrito e gostei muito.

Luciana Klanovicz 17/10/2019

Além do limite
Apesar do aviso da autora e das resenhas que já haviam me alertado quis fazer a leitura por mim mesma. A insistência em trazer à tona o papel de pai e filha, os adjetivos sapeca, menina, a vestimenta que sugere uma criança... foram demais para mim. Até o final segue nessa linha. Confesso que até que a referência tivesse se tornado mais explícita ainda teria relevado. Para mim não funciona a erotização da infância travestida de fetiche. É perigosa e incômoda.
Frida 19/06/2022minha estante
Faço minhas as suas palavras

cherry 03/01/2020

...
Mas o quê foi isso que eu acabei de ler? O que aconteceu com autora de "Além do Olhar" e o "Dia em que você chegou?" Eu estou completamente decepcionada. Não é o primeiro livro e com certeza não será nem o último em que autora não comece a tomar ciência do que escreve. Se quis causar com um livro desses, meus parabéns... você conseguiu! Se eu quisesse ler um pornô, era bem provável que estaria agora em algum site a procura.

A autora esqueceu um monte de coisa na churrasqueira, os personagens não tiveram nem consideração pela morte tão recente do filho do Rocco. As cenas são extremamente pesadas e que me causaram nojo. É uma palavra muito forte pra se usar, mas infelizmente eu senti. É uma história picante? Sim, mas achei que algumas cenas e descrições foram completamente inadequadas. Me senti desconfortável ao ler como Âmbar e Rocco não se importavam com nada além da situação que estavam se colocando. Eu não sou de reclamar de histórias que contêm "sugar daddys", acho que existem histórias boas com esses temas, é só saber trabalhar e pesquisar bem. Agora escrever uma história que tem personagens com hipersexulidade, precisa sim ter uma mente aberta e saber como enfrentar esta realidade. Faltou os personagens procurarem ajuda, existem especialistas para isso, mas a autora só quis saber de escrever sexo, sexo e sexo que chegou a me dar dor de cabeça.

Âmbar é uma menina de 18 anos que estava tão viciada no sexo, que esqueceu da saúde, dos estudos e da realidade. Rocco, eu não consigo nem descrever minha indignação por esse personagem, achei que a autora forçou o romance entre ambos, achei eles muito sem química e apenas serviram para se aliviarem desse "tesão" e sem objetivo algum de se amarem, nada a ver aquele "eu te amo" no final.

Na minha opinião, o que os personagens tem não é fetiche e sim um problema que poderia ser tratado com especialistas. Para que colocar sua saúde em risco? Também achei super desnecessário aquela cena da cozinha onde a mulher do Rocco fala que não quer sexo e ele a força. Poxa, Nana! Pegou muito mal essa cena.

Enfim, espero que próximos lançamentos sejam mais agradáveis do que esse! Esse livro infelizmente não é indicado para leitores a procura de um romance erótico com uma história boa para contar!
Vitória 12/05/2020minha estante
Ainda bem que li essa resenha antes de ler o livro rsrs
O último livro que li da Nana também era SEXO para todo o lado com um "eu te amo" nada a ver no final

Jessica A 28/11/2020minha estante
opa! ja quero

Jessica1248 29/11/2020minha estante
Eu gostei Jessica, não é tão romântico, mas como uma fantasia sexual alucinante haha

Geovana.Nascimento 06/06/2021

Se você está procurando um romance fofo e carinhoso então esse livro não é para você. Nesse livro conhecemos Âmbar ela é meio viciada em sexo ela está saindo com Luiz porém ele tem algo a esconder de toda a família. Rocco o pai de Luiz em plena separação com a ex-esposa passa por momentos de turbulências com o filho pelo motivo de usarem o filho como um amortecedor no meio das brigas. Luiz passa por dificuldade até uma tragédia acontecer é quando âmbar vai contar o que aconteceu com ela a Rocco daí para frente já da para entender o que acontece.
Eu amo os livros da Nana, acho que todos já sabem, esse livro é o primeiro da série feitch, a escrita é incrível e ótima como sempre. Ele foi diferente dos que já li, todos os livros da Nana tem um tema chave além do erotismo, porém esse não teve, foi mais o casal mesmo então se vc quer um aprofundamento, ou um grande desenvolvimento esse livro não é para você.

1 | 2 | 3 | 4 | 5