Amante Eterno

Amante Eterno J. R. Ward

Resenhas - Amante Eterno

Debora.Vieira 08/04/2024

Suco do meu favoritismo
Não há nada melhor do que um livro sobre vampiros. Vampiros apaixonados então? Amo demais.

A história do Raghe consegue ser tão encantadora! O amor que ele sente pela Mary é tão lindo e devocional e ao mesmo tempo tão carnal e lascivo. É uma coisa maravilhosa acompanhar os Irmãos encontrando o amor!

Uma releitura digna de suspiros.

Thassiane93 02/04/2024

"Foi aí que compreendeu que não havia uma cota de sofrimento para as pessoas, nenhum valor quantificado que, uma vez alcançado, livrasse você milagrosamente de experimentar mais dor."

Zina.Rodrigues 28/03/2024

Lindo
Me apaixonei por essa besta.
Que lindeza esse livro.
Raghe não é nada do que vc pensou que era.
Ele é sensível, romântico e completamente louco por sua Mary.
E sua besta claro, tbm se rendeu aos encantos dela .
Mergulhar na vida dessa irmandade tá demais
Vamos de Zasdist e Bella agora
Ansiosa

Jenny 21/03/2024

Essa série parece um esquema de pirâmide, a pessoa acha que pode ler um livro, aí fica viciada e já quer ler todos!! Amei os personagens, muito bem desenvolvidos!! Me parece que a cada livro a autora foi escrevendo cada vez melhor!!

Alessandra 12/03/2024

Gostei mais dos personagens desse livro do que do primeiro livro da série , continuo achando desnecessário o ponto de vista do chefe dos redutores. Desfecho diferente do que eu imaginava mas igualmente bom. A preparação neste livro para o próximo par romântico foi muito satisfatória.

Leituras_da_yas 09/03/2024

Mais ou menos
Essa leitura não funcionou pra mim,perdi as contas de quantas vezes revirei os olhos lendo ?
Rhage n é o tipo de personagem masculino que me agrada,tb n curti muito a Mary.
Achei o romance meloso demais,previsível,apesar de que o final me surpreendeu pq esperava outra coisa, até que eu gostei.
Zsadist me surpreendeu positivamente já no final do segundo tempo e por conta disso vou ler o terceiro livro,sei que é sobre ele e Bella.
Os povs dos redutores li bem por alto,zero paciência.
Enfim?
Não foi o meu preferido definitivamente.

juciele.dutra 07/03/2024

Incrível
Essa tá pra ser o meu livro favorito da série, o casal principal é incrível e confiam um no outro absurdamente, também torci muito pro John e pelos outros, já me apeguei muito a ele
Recomendo muito a leitura

Vivi 29/02/2024

Gostei bastante do livro, muito bom apesar de eu achar um pouco confuso todo esse universo novo, mas o casal foi fofo e tô ansiosa pelos próximos
Samay.Rodrigues 29/02/2024minha estante
Rhage é meu personagem favorito da saga!!!

Carol 15/02/2024

Vampiros apaixonantes!
Nunca pensei que uma releitura seria tão ou mais prazerosa do que a leitura inicial, mas essa com certeza foi. Eu literalmente devorei o livro em um dia e meio.
Esses vampiros são apaixonantes e nos ensinam que apesar deles serem enormes (em todos os sentidos da palavra rs), o que tem mais valor pra eles não é a força física e sim o caráter e o amor. Principalmente se você tiver um pedaço quebrado da sua alma, como é o caso do personagem principal desse livro.
Eu amo todos eles e adoraria fazer parte dessa irmandade.

Ana Pereira 12/02/2024

Essa série de vampiros é muito boa. estou relendo alguns livros e pretendo continuar lendo os demais, pois são vários livros

Ela.nerd 08/02/2024

Bem mais ou menos
Esse é o segundo livro da série Irmandade da Adaga negra. Tentarei não falar spoiler.
A história principal segue dessa vez mostrando bastante sobre os redutores e essa foi a primeira coisa que achei fraca no livro, achei esses vilões bem mais ou menos, a parte do convívio, hierarquia e ameaças me deixava com muito tédio lendo. Apenas a cena de um redutor com o Ômega que me deixou tensa da cabeça aos pés (o Ômega sim é um vilão a altura!).
A história de romance vai ser entre o Rhage e Mary, e de verdade eu achei fraaaaaaaca, a Mary é muito sem graça para uma pessoa que tá passando por tudo que ela tá passando! O desenrolar do amor e vínculo deles me parece tudo muito forçado. Acredito que como estava esperando uma intensidade como o casal do primeiro livro, me frustrei.
Mas vejam bem, depois de um boooommm tempo (lá pra 80% do livro) a história deles começa a dar uma desenvolvida mais interessante, da vontade de acompanhar. Infelizmente já estamos perto do fim do livro.
Agora o que salvou a leitura toda pra mim foi a apresentação de mais detalhes dos gêmeos da Irmandade, o Zsadist mais ainda! Fiquei super emocionada com o pouquinho dele, do cuidado do irmão com ele e a Bella... que mulher! Amei o enfrentamento dela com ele e estou louca pra ler o terceiro livro por saber q será entre eles o foco.
Fim do livro valeu a pena!

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Lindos
Eu sofri nisso aqui em mds, engraçado q quando eu li o do Trez eu achei q teria o mesmo fim q esse, q é lindo e fofo, maravilhoso

Nina 03/01/2024

Rhage é um dos meus personagens favoritos da Irmandade. Amo a história dele e da Mary, mesmo passando um pouquinho de raiva com os maus entendidos causados pelos achismos deles, principalmente da Mary.

Bruna.Oliveira 20/12/2023

O universo é muito interessante, é legal ver o ponto de vista do vilão também. Foi uma leitura mais legal do que eu esperava.

Dani Ferreira SS 17/12/2023

Rhage, sua besta e Mary= o trisal perfeito ???
Aaahhhh eu adoro o Rhage, ele tem o seu lado brincalhão e piadista mas no fundo é um bebê carente. Mary é uma mulher forte, determinada, um pouco chata, mas gostei bastante dela. Me lembrava de algumas coisas do livro, mas tá parecendo a primeira vez q li, cheio de surpresas e emoções.
Agora vamos pro q eu tô mais ansiosa e o mais amado por todas: Z e Bella ?
Moodreader 17/12/2023minha estante
Adorei esse livro, mas o próximo é um dos melhores!