O Vale das Pedras

O Vale das Pedras JANICE GHISLERI

Resenhas - O Vale das Pedras

Ju 15/10/2020

O que eu mais gostei nessa história foram os questionamentos ambientais o que leva você a refletir sobre a exploração das riquezas naturais e a ganância do ser humano. Perfeito

Livros Encantos 25/05/2020

O livro é rico em informações sobre pedras e seus poderes, eu particularmente amo este universo, enriquecendo meu aprendizado sobre o tema.
Antes de começar esta resenha preciso dizer que amo esta série.

Kally irá passar uns dias na fazenda para fazer sua pesquisa sobre pedras, uma vez que tem uma loja e trabalha como terapeuta. Quando menos espera terá a linda companhia de um lindo lobo.
Em um de seus passeios é atacada por lobos, e seu salvador é ninguém menos que seu lobo.

Kally terá uma grande surpresa que irá mudar sua vida. Gael a deixa perplexa, com as revelações sendo mística ela acredita que tudo é possível.

Gael e Kally são companheiros de alma não como negar, a paixão vai explodir entre eles de uma maneira muito intensa. Kally está disposta a aprender a viver no mundo de Gael.
Kally além do medo do novo, vai enfrentar inimigos poderosos ao ser apresentada como alfa da alcateia.
Em prol da segurança de seu amor e seu povo, ela vai ceder a um pedido que irá deixar seu coração em pedaços.

Estou encantada e suspirando por este livro. Vamos à alguns pontos que merecem ser ressaltados na trama.

Gael é um homem que não esconde o que sente, ele simplesmente coloca em palavras todas suas emoções, a cada diálogo e declarações de amor meu coração se aquecia e transbordava de alegria.
Kally é uma protagonista que se entrega de corpo e alma, sua coragem e amor são sua força para enfrentar as situações.

A autora insere sempre personagens dos livros anteriores de uma maneira tão bem construída, a história se completa e nos rendemos a magia e encantamento desta série maravilhosa Cada um deles tem um cantinho especial em meu coração.

Como não poderia de ser o final do livro foi tenso, emocionante e perfeito em todos os sentidos.
São poucas autoras que conseguem manter uma série com maestria, sem se perder no enredo ou construção dos personagens.

Janice Ghesleri com enorme talento e dedicação nos presenteia a cada livro com uma história linda, repleta de romance, magia e encantamento.

site: https://www.instagram.com/p/B7ilFXfjQtd/?utm_source=ig_web_copy_link

Fabi 17/06/2020

Amo a série e gostei bastante dessa história. Gael e Kally formam um casal lindo e a trama é muito boa. Recomendo.

Jane 04/09/2019

Sobre a preciosidade do amor!
Quando pensamos que já conhecemos tudo sobre Os Lobos da Janice ela nos surpreende com Gael Macdowell.

Sim! Eu estou falando do sétimo livro da série Os Lobos De Ester, Vale das Pedras.
Na cidade de Teófilo Otoni temos um encontro com Gael, também conhecido como mafioso das pedras.
Pelo menos era assim que Kally o conhecia.
De férias no sítio de um tio, Kally uma linda terapeuta holística, fora a Teófilo Otoni para comprar pedras semipreciosas, finalizar suas pesquisas repor as próprias energias na bucólica paisagem interiorana fugindo do rush de BH e lá encontrou mais do que uma fonte energizante, encontrou a magia...
Kally é uma moça extremamente pura, generosa e espontânea que sempre teve prazer em ajudar e curar as pessoas através da energia das pedras e seu poder, mas nada a preparou para o que viu naquele lugar.

Lobos...
Os mitos corriam a cidade, mas Kally nunca acreditou até ver não apenas um, mas vários de tamanhos descomunais, até ser atacada por alguns e ser salva por um único que ficara muito ferido em prol de salvar sua vida.
Kally, compadecida, se muniu de coragem e levou aquele lobo para seu sítio, suturando-lhe as feridas.

Tal foi a surpresa quando o lobo se transformou em um belíssimo homem, em pelo, melhor dizendo em pele bem no meio da sua sala! Foi impossível para ela não ser acometida de um turbilhão de sensações. E entre elas a mais assustadora de todas: o amor. .
Gael depois de centenas de anos de solidão como um lobo que já havia perdido coisas muito queridas na vida, jamais imaginou sentir por alguém o que sentia por aquela humana, mas bastou vê-la e todo seu interior foi tomado do mais puro desejo de pertencimento.
Gael e Kally acabaram trancados em um sítio, ele ferido, ela atônita e a chuva torrencial caia lá fora.
O destino deles já estava traçado e nada seria capaz de impedir a atração latente entre os dois. Mas será que haveria um futuro para a pequena humana e o mafioso das pedras?

Eu ainda estou eufórica com a leitura desse livro, Janice, mais uma vez nos conduz pelo fantástico mundo lupino e nos faz cair de amores pelo romantismo e dedicação de Gael e pela doçura e espontaneidade de Kally.
Além disso, todo o conhecimento que se adquire nesse livro sobre as pedras semipreciosas, os cristais e sua exploração são muito enriquecedores. Também não posso deixar de mencionar, principalmente nesse momento social que vivemos, como a autora reforça a questão da preservação dos recursos naturais, afinal a natureza é nossa própria fonte de vida.

Gente o que falar de O Vale das Pedras?
É um livro intenso, apaixonante, viciante e que deixa um gosto de quero mais!!!
Ps:
Janice queremos livro de Gabriel e Daniele.

site: https://www.instagram.com/p/B1_jM5CDgUG/?utm_source=ig_web_copy_link

Freitas81 14/03/2020

Lobos
Mais um livro da serie Os Lobos de Ester que é simplesmente maravilhoso, eu amo livros sobre Fantasia, e a Janice sabe como nos prender, com suas historias e personagens marcantes, eu devorei a leitura em um piscar de olhos, Kally e Gael são tão fofos juntos, apaixonada por esse casal, e a Kally, sua personalidade combinou muito com o nome : amorosa, bondosa, meiga e ao mesmo tempo decidida, e o Gael que lindo Ele é, assumiu a alcatéia e o comandos das minas do Vale da Pedra e encontrou sua companheira de alma na Kally. Fiquei feliz com a aparição de Noah e companhia nesse livro. O livro ta lindo, tudo na medida certa. A unica coisa ruim foi que terminou a historia e eu queria mais. Parabéns Janice o livro ta lindo e para quem não leu leiam pois a história e cativante e te prende do começo ao fim.

Edna 05/05/2020

O Vale das Pedras #livro7
Quando vi essa serie pela primeira vez, foi este o livro que mais me chamou atenção, pois se passa em MG. E sempre que aparece nos livros, cidades do Brasil, eu paro tudo que estou lendo só para conferir. E foi isso que fiz na série. Realmente me chamou a atenção... o fato de abordarem temas realistas, interessantes e criativos.
A magia das pedras, a magia dos lobos, a magia dos deuses, tudo é magia, e contextualizar isso no Brasil foi uma mistura maravilhosa. Amo livros que ensinar, que nos faz repensar atitudes e que tem enredo que prende.

Aqui conheceremos mais de Teófilo Otoni, em Minas Gerais e sobre suas pedras preciosas, sobre o amor incondicional e os desafios de nossa moderna época. Kally e Gael são os personagens deste livro, que prenderão sua atenção, como prendeu a minha.

Divulga Livros Afins 14/11/2019

Perfeito
Resenha
O Vale das Pedras

Livro Volume 7 da Série Os Lobos de Ester

Autora @janiceghisleri

Gael perdeu seu pai, assim como sua companheira e seu filhote. Sobreviveu e tem em seu coração a dor profunda da perda, focou em continuar o legado de seu pai e acabar com os lobos que foram os causadores de suas perdas. Hoje é conhecido como o magnata mafioso das pedras.

Kalli viaja para MG para comprar algumas pedras e claro ter um pouco de férias, mas é surpreendida por um lobo. E as coisas acontecem rápido demais, quando o dito lobo nada mais é que um homem.

Gael não pode perder a oportunidade de ter sua companheira, ainda mais quando ela vai embora e lhe deixa com o coração partido, além de confuso. Algo está errado aí.

Em meio a tramas, ação e romance a autora consegue te prender e fazer você suspirar e ansiar por mais. Trazendo surpresas de deixar o coração acelerado. O melhor de tudo é que a história se passa no Brasil e mesmo fora do ambiente internacional, pois foi ambientada a série em terrenos estrangeiros, e agora com o livro vol. 7 no nacional, a desenvoltura não deixa nada a desejar, e faz sim pensar e sonhar que os lobos podem está mais perto de nós do que imaginávamos.

#ovaledaspedras #oslobosdeester #leituranacional #autorasnacionais #ebooknacional

Leituras da Jessy 09/02/2020

Fantástico
Janice mais uma vez me surpreendeu com essa história. Ficou aquele gostinho de quero muito mais.. nesse livro vemos Gael um magnata das pedras. Um lobo forte, mas muito apaixonado por sua humana.