Renúncia de Sangue

Renúncia de Sangue Jandui Felipe

Resenhas - Renúncia de Sangue

Kaliana Soares 14/03/2021

Um livro maravilhoso
Eu terminei a leitura desse Romance maravilhoso, não posso contar muito, mas resumindo, ele conta a trajetória de uma vampirinha que se apaixona por um Caçador de vampiros, na verdade os dois se apaixonam e buscam desesperadamente uma maneira de ficarem juntos. É uma aventura vampiresca cheia de paixão, a Escrita é leve, a nossa vampira é um doce e deixa uma sensação gostosa de quero mais.

Bruna.Bruzon 09/08/2021

Maravilhoso
Amei cada página... um romance proibido entre inimigos naturais... uma paixão avassaladora capaz de levá-los ao limite... me encantei a cada desafio...me perdi naquele mundo e me apaixonei pelos personagens bem escritos... é uma história envolvente e apaixonante... adorei

Star Feenyx 28/12/2022

Excelente livro
Olá StarLovers, tudo certinho com vocês?
Hoje vim te apresentar um pouco sobre essa preciosidade de livro, desde já deixo meus parabéns a toda a equipe envolvida.
---------------------------------------------------
AUTORA: @jandui_felipe_autora (Jandui Felipe)

TÍTULO: Renúncia de Sangue

NÚMERO DE PÁGINAS: 174

GÊNERO: Romance/Vampirismo/ficção/Drama/Gótico

------------------------------------------------
RESUMO:

Lore e sua irmã Jasmine são duas jovens órfãs e perderam seus pais em um fatídico acidente, seus destinos seriam o mesmo fim trágico de seus pais, se não fosse a presença de um misterioso homem que fincou seus dentes na jugular das menores e as transformou.

Nossa querida protagonista lore é uma moça ruiva, tem olhos azuis e a pele branca como a neve, sempre foi uma garota romântica e esteve procurando um amor para compartilhar sua imortalidade. Em um certo dia decidiu colher rosas vermelhas, as suas favoritas, e acabou encontrando e se apaixonando por Adam, um Stuart, da família dos caçadores de vampiros. O sentimento é totalmente recíproco e proibido.

Linon é um vampiro conhecido de longa data de Lore e está na cidade a sua procura, quando a encontra descobre toda a história, ele impôs uma condição para não entregar ambos ao líder dos vampiros e criador de Lore e Jasmine. A ruiva deveria casar com ele, lore luta por sua liberdade e seu amor por Adam, juntos encontram uma forma para que seu amado possa acabar com o feitiço herdado pelos ancestrais da família Stuart, assim Adam poderia voltar a ser um humano, podendo ser transformado em vampiro por sua amada.

Contudo o livro é totalmente apaixonante... cada momento vivido pelo casal, cada cenário e aventura nos faz ficar com o coração quentinho e cheio de amor. A minha escritora favorita Jandui Felipe, deixo aqui meu carinho e admiração, você é uma mulher incrível e desejo todo o sucesso do mundo.
---------------------------------------------------
#starlovers #starfeenyx #livroévida #literaturabrasileira #literatura #hibiseditora #vemler #seguidoresnoinsta #segueai #salvaapublicação #janduifelipe #curtecomentacompartilha #livros #renúnciadesangue