Manual do Borogodó - e-book solidário: Se ame ao ponto de dizer “eu mereço mais!” Samantha Silvany

Resenhas - Manual do Borogodó - e-book solidário: Se ame ao ponto de dizer “eu mereço mais!”

Mari 10/07/2020

" Algumas pessoas entram em nossas vidas para nos abençoar, outras para nos ensinar. "

Gostei do livro, tem uma linguagem bem simples e direta, em muitos momentos parece que a autora escreveu aquilo pensando na situação que você está passando e acaba te dando um conselho. Valeu à pena!

"Antes de sair distribuindo abraços e beijos por aí, se apaixone por sua história. Se apaixone por cuidar de você. Se apaixone por quem você está se tornando. Seja sua maior fã."

Aline 03/07/2022

Ruim
A forma que o livro foi escrito, é bem ruim. Não é uma leitura que prende e é muito repetitivo em sua escrita.

Wilza.Mary 16/01/2021

Achei interessante em alguns pontos. Acredito que se analisarmos os pontos que a autora questiona, realmente é tudo isso. Auto estima é primordial em tudo. Vale a pena ler e conhecer esse libro.

Rosana Miyata 19/04/2020

É bom o livro, não é um manual, é mais como uma conversa, na qual a autora expõe o seu ponto de vista sobre os relacionamentos. Tem bastante coisa daquelas que "sabemos, não praticamos e é bom relembrar". Só a parte do horóscopo que eu não gostei, achei que poderia ficar sem.
Luciana 19/01/2021minha estante
Também não gostei da parte dos signos...

Mariana.Schmall 05/11/2021

Linguagem simples e dinâmica
Um livro rápido e bom de ler. Linguagem simples e dinâmica. Um daqueles livros que às vezes precisamos ler pra dar umas risadas e lembrar do nosso valor.

Gostei da leitura.

@agathanogs 22/10/2021

Leitura gostosa demais!
Os livros da Samantha ganham meu coração, a escrita dela é maravilhosa e levei vários tapas na cara durante essa leitura. É rápida e fluida, vale a pena dar uma chance!

JESSICA53 21/04/2022

Amei
Os livros da Samanta são rápidos e curtinhos de ler. Livros para você ler em uma tarde ou noite fria. Aquecem o coração e falam de uma forma simples sobre relacionamentos e amor próprio.
Recomendo bastante a leitura.

Luana Rezende 28/03/2020

Livro interessante para refletir sobre o motivo de nos colocarmos sempre na mesma situação apenas pq amamos alguém... Ou acreditamos amar.

Aielk 19/10/2019

Manual do Borogodó
Que livro ! Interessante, divertido e muito inspirador! Serve muito para mulheres solteiras e para as compromissadas encararem a vida com novas perspectivas!
Amei as mensagens da leitora e guardarei várias passagens do livro com carinho! Vale a pena a leitura.

Sol Belchior 10/11/2019

A autora traz uma visão bem realista sobre relacionamentos.
A busca constante em darmos justificativas ao sentimento do outro e esquecermos de mapear o que realmente queremos são os principais pontos que ela descreve com clareza. E acredito que possa levar as pessoas a acharem seu caminho de alguma forma.

Jenni.Castro 13/05/2021

Para as pessoas que querem conselhos em como agir com pessoas em amizades, relacionamentos e etc... Esse pequeno ebook é perfeito.

ingrid930 18/08/2023

? não vou seguir nada do ela disse pq sou trouxa
Não sei escrever resenha ok
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Priscila 30/12/2020

Manual do borogodó.
?SE AME AO PONTO DE SABER QUE VOCÊ MERECE MAIS?

Conteúdo do Manual: 1. Amor-próprio se contrói, 2. Desilusão não mata, fortalece, 3. Os signos e o amor, 4. O jogo da conquista, 5. Pisa e Alisa dos relacionamentos, 6. Como identificar um embuste, 7. Chá de sumiço, 8. Autossabotagem, 9. Término de relacionamento 10. Ex; voltar ou superar?, 11. Meta de relacionamento, 12. A verdade inconveniente, 13. A mulher de atitude não é para homem covarde, 14. Siga o exemplo dela.

Livro leve, e com uma escrita simples. Mais um ótimo livro dessa escritora.

Marcelle.TAcita 17/01/2021

Um livro cheio de coisas clichês mas que ao longo dos relacionamentos nos esquecemos! Acho que o mais interessante no livro é quando autora nos mostra que temos sempre que nos colocar como prioridade.
Luciana 19/01/2021minha estante
Verdade, muitos clichês mas da forma como foi construído acho que ficou legal

Marcelle.TAcita 23/01/2021minha estante
Ficou, e consegue nos fazer refletir