The Bridge Kingdom

The Bridge Kingdom Danielle L. Jensen

Resenhas -

Vick 26/03/2024

Esse livro me destruiu da melhor forma possível. Foi uma experiência maravilhosa, eu me senti na pele da Lara e do Aren. Não queria acabar esse livro por nada e ao mesmo tempo estou louca pra saber o final. Eu chorei, ri, me apaixonei, passei raiva, tô com a ansiedade a mil

Gigi 29/01/2024

Guerra de tronos
Não consegui parar de ler esse livro depois que comecei.
Um verdadeiro enemies to lovers to enemies.
Agonizante do começo ao fim com tanto jogo, guerra, mentiras, traições e esperança.
Eu me apaixonei pela escrita e pelo universo de fantasia (sem poderes, sem nada sobrenatural).
Amo uma personagem feminina foda!!
Ainda bem que tem um segundo livro pq estou em agonia!!!!!!!!!!!!!!!! Que final matador

bianca 25/01/2024

Esperava mais!
Pela sinopse e as resenhas achei que ia ser um livro bom/incrível, mas não foi nada disso.
primeiro ponto são os personagens, eles são bons, mas tem zero desenvolvimento.
a lara é baseada em ser espiã e filha do inimigo só que não é uma personagem que faz com que o leitor tenha a maior empatia ou que ame ela, muito pelo contrário, eu achei uma personagem vazia e isso foi por erro da autora. por mais que há alguns detalhes do passado da lara e das irmãs isso ainda é algo vago, talvez se houvesse flashbacks do passado seria possível criar um elo com a lara. com o aren também faltou desenvolvimento, ele é rei e ok, mas faltou algo pra instigar mais a personalidade dele porque sinceramente, pelo o casamento ele "passou" outra vibe de misterioso/rei fodão e ao longo do livro ele foi ficando vago, quase que um personagem sem rumo (ok que ele se mostrou ser um bom rei para o povo dele, maaaaaaas faltou algo sim).

outra coisa mal desenvolvida: o relacionamento da lara e do aren, juro de onde surgiu esse amor todo? eles passaram metade do livro se "evitando" e pouquíssimos momentos como marido e mulher, compartilhando momentos e tal e no final estava rolando declaração de amor a todo momento.

eu sabia que a lara voltar atrás não ia resolver de nada e que no final ia dar merda e pra mim não fez sentido ela não falar a verdade, ia ser ruim?? com certeza, mas ia evitar ela sair como traidora, tenho certeza que o pai dela poderia arrumar outro jeito de invadir e a lara se redimir com o aren e o reino dele mostrando que ela estava do lado deles.

e a última coisa que não me agradou foi a narrativa confusa de entender, achei a descrição dos reinos bem mal feita e como os outros pontos, vaga demais. além disso, as cenas de ações eram rápidas demais e com detalhes confusos.

no final, o livro não me prendeu muito e se a autora tivesse desenvolvido as coisas melhores e se aprofundado nos personagens, seria no mínimo três estrelas.

Debora.Monteiro 06/01/2024

O problema foi eu, não o livro
Me senti frustrada com esse livro, mas a culpa não é bem da história. Lara é uma personagem INCRÍVEL, o Aren me faltou desenvolvimento então não consegui me apegar ao personagem. Não me senti chocada ou triste com o final, só normal.

Não é um livro ruim, só acho que não rolou pra mim. Tô indo ler o segundo pra ver como vai terminar a história.

Vivi 26/12/2023

Confesso que eu não sei se não estava me interessando no livro o suficiente ou se porque eu estava numa ressaca literária forte, mas por muito tempo, não consegui continuar lendo esse livro.

Não porque eu estava achando necessariamente chato, mas simplesmente não tinha vontade. Achei melhor deixar a leitura um pouco de lado e ler outra coisa que eu sabia que me agradaria e foi a melhor coisa que fiz.

Quando voltei a ler ele, curti e não só consegui ir até o final como comecei o segundo em seguida.

A história é legal, nada extraordinário, mas legal. A forma que acontece o romance entre os personagens principais é lenta mas interessante. Para mim, o final é o ponto alto.

gabie 23/12/2023

Fantasia? nao
Achei que era fantasia lendo fiquei mt surpresa ao nao ver fadas e poderes mas enfim o plot é bom e é interessante meio muito previsível e o casal é okk gostei da lara mas passei muita raiva com ela

Gi perez 13/11/2023

Muito interessante. Esse livro exala poder. Achei alguns detalhes mal trabalhados como toda a força que a Lara tem e suas habilidades, no sentido de, nos só temos um leve olhar pra isso. Senti falta de detalhar mais quando as habilidades dela estão sendo usadas. Espero muito ver essas habilidades sendo usadas/desafiadas 100% no próximo livro.

Jubs 22/10/2023

You are a fool, she thought. That made two of them
Um livro que entrega o que promete. Bridge Kingdom é um livro de fantasia (sem magia) onde a Lara, que é a personagem principal, quer fazer de tudo para salvar seu reino. Ela infiltra o reino vizinho como se fosse uma promessa de aliança. Mas seu objetivo é destruir o rei e todo o seu país de dentro. O que ela não esperava era se apaixonar pelo povo e pelo rei.
Obra prima? Não. Porém é um livro bom, rápido de ler, com um enemies to lovers delicinha. E o rei? meu Deus, o Aren entrou para minha lista não tão seleta de book bf.
Gostei do livro, não tem um sistema político tão elaborado e os personagens também não são tão fáceis de gostar (a Lara mesmo, achei chatinha no início), mas como falei, cumpre o que promete.
????????/

duda 10/07/2023

Eles sao muito queridos vey a lara eh maluca e o aren é um divo. espero que ele perdoe ela logo pq se nao eu vou ficar mto triste ?

Fran 05/07/2023

I liked the story! It?s nothing innovative but it's good. Some parts are predictable and I end up praying to the end be different but was good anyway ?

Vic 25/05/2023

Encantada
Fazia tempo que eu não lia um livro assim, me deu gosto de ler e foi muito interessante.
Adorei os personagens, principalmente o Jor um ícone kkkkkkkkk mas o casal protagonista me ganhou muito, me lembrou de livros que já li, e oque mais me surpreendeu foi que mesmo não sendo um livro de fantasia me passou um pouco dessa vibe. Um enemies to lovers que eu adoro, nações inimigas. Amei amei amei fiquei tão feliz em ler um livro que tem basicamente tudo que eu procuro. Achei a escrita em relação as descrições do mapa, das ilhas e desses assuntos de guerra meio confuso mas talvez seja porque é meu primeiro contato com esse livro, não tive nenhum spoiler.
Ansiosa para o próximo! Super recomendo.