Tinsel

Tinsel Devney Perry

Resenhas - Tinsel

Alessandra 31/08/2019

Ameei a maneira que o amor de Dakota e Sofia foi construído.
A evolução dela como pessoa, a dele ao se encontrar em definitivo, tudo conspirou para um belo livro romântico.

Sofia é uma socialite mimada que tem tudo o que deseja ao seu alcance... ou assim parece.
Logo no inicio do livro, vemos lampejos da formação de Sofia e dá sim, para entender porque ela se tornou quem era.
Quando uma matéria em uma revista a retrata como uma debiloide fútil e vazia, Sofia se desespera e quer fugir, e ela foge para a pequena Lark Cove, a cidade aonde seu irmão mais velho Logan mora.
Lá, sua cunhada Thea tenta ajudar a moça a tentar se encontrar e a encontrar um propósito na vida, e faz a moça trabalhar no seu bar restaurante.

Lugar onde trabalha nosso lindo mocinho Dakota.
Dakota é um nativo americano, que tem uma luta pessoal. Sua família é extremamente tradicional. Não vê com bons olhos qualquer envolvimento com os brancos. Quer manter a linhagem o mais pura possível, trabalhar na reserva, residir na reserva, casar com uma nativa, manter o sangue puro.
Mas o rapaz quer viver; num mundo bem mais amplo ♪ (me desculpem o momento A Bela e a Fera haha, amo demais ♥
Dakota deseja conhecer o mundo, crescer além das fronteiras da reserva e da tradição e com isso, é afastado do convívio de sua família. Seu porto seguro é seu tio Xavier, irmão de seu pai, que escolheu viver livre e sem as amarras da tradição.

Quando esses dois se encontram pela primeira vez, a atração é grande, mas a diferença entre os dois é tremenda. Parece que nunca na vida, no USA e no universo, os dois se entenderiam... Mas gente, o fogo na bacurinha e no prikito é maior né?
E uma noite de ano novo, onde o novo é sempre bem-vindo, os dois se entregam a paixão.

Mas, cientes de que aquilo é temporário, afinal, Sofia só tem 10 dias de “férias” e logo voltará a sua vida e seu mundo.

Claro que isso não impende que os sentimentos cresçam cada vez mais.

Sofia, que luta para encontrar uma paixão na vida que a motive a seguir em frente, com seu tempo com Dakota encontra seu propósito na vida e começa a trabalhar para ter seu sucesso e felicidade.

Longe um do outro, esse sentimento só cresce, mas, os dois sabem que um futuro para eles juntos é praticamente impossível, eles vivem mega hiper bláster distantes um do outro. Ela é rica e ele luta por cada dólar para ter sucesso na vida.
Porém, nada disso impede que um anseie um pelo outro.
Até que eles se entregam a paixão e amor.
Mas, será que é o final feliz?

A tradição pode separá-los. Com a carga emocional de uma vida dizendo que Dakota deve e precisa se relacionar com uma nativa pura para manter sua linhagem o mais perfeita possível. Sua família impondo essa condição de força veemente e a culpa e dor de um relacionamento difícil com os pais, faz o rapaz hesitar.
Poderia ele e Sofia vencer os obstáculos?

Claro que podem né? É um romance essa bagaça, tem final mega feliz e lindo ♥

Essa autora definitivamente me conquistou. Seus livros são cheios de sentimento, superação e amor. Eu adorei ♥
Leila 01/09/2019minha estante
Amo suas dicas ??

Alessandra 02/09/2019minha estante
Leila ? obrigada!

Nadja 06/09/2019minha estante
Mais uma linda resenha!!!

Lola 07/01/2020minha estante
Hahahahaha adorei a bagaça dessa resenha

Luisa 31/12/2020

Achei perfeito. A construção dos personagens. A mudança de cada um. As pequenas amostras durante a história mostrando que ela não era apenas a dondoca fútil.
A passagem onde ela fala de mandarim foi bem "pó, ela não é burra"

Gostei muito mesmo valeu cada minuto de leitura.

Natália 06/06/2022

Eu me apaixonei pela escrita da autora e pelo universo que ela criou em Montana. Mas mesmo assim esse último casal foi o que menos gostei, ficaram muito tempo separados, não é algo que eu gosto, me irrita.

KayGentile 20/06/2023

?Be bold.
Find your magic.
Chase the impossible.
Burn bright, little star.?

A história da socialite patricinha, Sofia com o nativo americano, Dakota tinha alguns elementos para dar errado, mas é um primor na escrita da Devney Perry.

Um casal totalmente improvável e que, com muita química (daquelas de pegar fogo no kindle), desenvolve uma relação linda de aprendizado, carinho, cuidado, amor, dedicação, aceitação? de suspirar.

Apenas leiam.
Recomendo com 5?? 5?? 5?

ma 25/11/2022

achei que esse livro ia focar primeiro na sofia sendo uma city girl de respeito bem mimada q n sabe fritar um ovo e no dakota implicando com ela.. teve isso no primeiro capítulo e só, o que eu amei pra falar a verdade. gostei muito deles e da história, só no final do livro q foi me agoniando q eles n conseguiam se acertar, mas no final deu tudo certo!! agr é esperar 2023 pro último livro da série