O Príncipe Dos Vampiros

O Príncipe Dos Vampiros Aline Sant'ana E Clara De Assis

Resenhas -

Ellen 20/03/2023

Poderia passar a eternidade amando e relendo o amor deles!
Quero ter a chance do privilégio de encontrar o meu ma?ahev, quero ao menos vivenciar 1% da intensidade do amor avassalador de Mia e Orion, queria poder morar pra sempre nesse livro. já é a terceira vez que releio e sempre é como a primeira vez, arrebatador, brilhante, inigualável, perfeito. meu favoritado da vida.

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 08/10/2019

Meu vampiro
? O Príncipe dos vampiros
??@clarinhadeassis
????? @linesntn
@editoracharme
?????
Mia Goodblack era uma vampira guerreira que seguia os passos de seu pai. Mia lutava a frente da Divisão Magna, que era a elite dos melhores guerreiros.
Orion Bloodmoor príncipe de Alkmene, pertence ao clã Redgold e tinha sido preparado para assumir o lugar do seu pai, porém não tinha pressa pra isso.
O Aliança estava sofrendo frequentes ataques de clãs rebeldes, então o rei resolve renúncia ao trono para se tornar embaixador e tentar uma negociação.
Começam a preparar o príncipe Orion para assumir seu lugar no trono. Para isso o príncipe precisaria de uma espécie de tutor, que avaliaria se Orion estava pronto para assumir essa responsabilidade.
E aí que entra Mia, ela não vai muito com a cara de Orion e ele também não está muito animado.
Mia e Orion sentem a química que os liga desde o início, ele se rende mais rápido, porém Mia presa ao seu senso de responsabilidade, foge dele e luta firmemente em aceitar que sua vida está ligada a dele. Nesse meio tempo acontece uma traição no reino e eles precisam se juntar para lutar contra o grande traidor, que conhece bem os seus pontos fracos.
Será que conseguirão impedir a destruição do reino? Será que Mia e Orion se renderam a paixão avassaladora que suas almas estão predestinadas a viver?
Esse livro foi minha primeira leitura do desafio #livrofolia, fiquei imensamente encantada com os personagens e o mundo que a Clara de Assis e Aline Sant'anna criaram, a estória não tem nenhum furo e nem pontas soltas. Elas fizeram com que me apaixonasse por Mia, pois criaram uma mocinha forte, determinada e que não fica choramingando e nem esperando ser salva pelo príncipe. Adorei que Orion amava Mia por quem ela era, uma guerreira, mesmo tendo medo de perder a sua Ma?ahev, não proibiu de lutar, não deixou de lhe enviar em missão importantes, não pediu que Mia largasse tudo, simplesmente deixou Mia Goodblack ser a guerreira.
Esses dois juntos explodem lâmpadas, TVs, máquinas de lavar, causam curto circuito e fazem estrelas caírem.
Então te convido a pegar um barco e conhecer Alkmene, não vão se arrepender.

Ana Paula 10/11/2020

Como se fosse a primeira vez
Eu li pela 3ª vez e foi como a primeira vez, eu amo tudo que a Aline Sant?Ana escreve.

Joelcida 03/02/2023

Vampiros do jeito que nós amamos
????Fazia muuuuuuito tempo que não lia um livro de vampiro. As autoras nos trazem uma monarquia que está em guerra civil com alguns rebeldes que acreditam que os vampiros devem reinar soberanoa entre todas as espécies.

????Nos conhecemos o reino, uma ilha super tecnológica e rica, do príncipe Orion que está prestes a assumir o trono só que primeiro ele precisa passar por testes e por isso, como praxe, deve ser orientado por um guerreiro. E aí entra nossa mocinha, Mia, a maior guerreira da espécie dos vampiros.

????Eles tem química inegável e é muito legal ver a Mia lutar com isso temendo não ser capaz de cumprir seu dever junto ao Reino se se entregar ao príncipe.

????O livro flui muito rápido, não temos enrolação, e amei isso. A sociedade é apresentada mas sem ser maçante, temos também diálogos meio políticos que são necessário para entender o que está prestes a estourar nas mãos dos protagonistas. Porque eles estão com uma guerra eminente.

????As cenas de ações são muito bem descritas e consegui sentir a tensão das lutas.

????Amei que temos o ponto de vista dos dois protagonistas e o fato de as autoras não enrolarem muito sobre o dilema dos dois ficarem juntos, foi na medida certa visto que haviam coisas a se considerar.

????Os coadjuvantes me conquistaram e adoraria ter mais sobre eles talvez em um livro independente. Será que é sonhar demais ??

????O livro traz romance, ação, mistério e tudo que amamos em uma boa história de vampiro. Só não tem 5 estrelas ou favoritei porque achei que algumas coisas ficaram demais no ar no final, queria uma resolução preto no branco.

Jaciely.Cordeiro 21/10/2023

Ótimo livro
Uma ótima leitura.

Aqui temos um casal com uma química muito boa.
Uma protagonista muito forte. E um enredo muito bom, que cumpre com honras o objetivo das autoras que é tornar o livro uma ótima recomendação para aqueles leitores que quer ter uma ótima experiência no gênero de fantasia.

Um outro ponto que gostei muito foi por ser uma história de vampiros e ter saído um pouco da casinha do que sempre se espera nessea tópicos. E isso deixou a leitura com um 'Q' de novidade.

Vou querer ler mais livros das autoras que por sinal são brasileiras ?.