They Both Die at the End

They Both Die at the End Adam Silvera

Resenhas -

Messias Gomes 29/10/2021

Segundo contato com o Adam e esse foi beeem melhor!
A escrita do Adam é tão fácil e fluida que nesse livro conseguir me ver muito nos personagens, principalmente o Mateo, o que me fazia ficar cada vez mais triste por saber que ele iria morrer no final.
Tiraria uma coisinha ou outra do livro mais no final a experiência de ter passado 24hr vivendo intensamente com o Mateo e o Rufus foi incrível.

Lira 19/10/2021

Saiba que é um livro que vai acabar com você provavelmente, e te destruir, MAS EU AMEI
Esse livro mudou bastante meu modo de pensar em como eu vou viver daqui em diante, principalmente a adolescencia. O enredo do Death-Cast, foi sensacional, foi uma forma de me fazer pensar em que eu não vou ter essa oportunidade de saber em que dia vou morrer. Eu comecei a pensar em inumeras coisas que eu me privei, e deixei de fazer, apenas por medo do que as pessoas iriam achar, ou por medo de consequencias ruins, e esse livro me deixou claro que independente das consequencias de algumas attitudes, sempre vão te gerar uma experiência que vai te ensinar algo, afinal, você nem sabe se vai morrer naquele mesmo dia. Leitura sensacional, eu amei demais esse livro

jupiana :D 19/10/2021

virou facilmente uma das minhas leituras favoritas serio isso aqui é simplesmente perfeito

unica coisa q me incomodou são os capítulos de personagens aleatórios q nao agregavam na história, mas nd demais

geovana 10/10/2021

o título ja entrega o final e mesmo assim eu chorei que nem uma cadela. a leitura foi muito fluída e o inglês foi bem fácil de entender. eu amei muito esse livro e ja tenho vontade de ler outros do autor. achei genial como nesse livro os eventos ocorridos e os personagens são todos conectado. foi um livro que definitivamente marcou, vou indicar ele pra todo mundo de agora em diante.

sof.yumi 10/10/2021

difícil
esse livro foi bem difícil de terminar e eu tive que parar várias vezes pra respirar, ele me deixou mt pensativa em relação a vida, a viver de vdd
não leia se vc estiver num momento mt delicado, ainda mais com toda a preocupação da pandemia
ainda não consegui parar de chorar?
mateo e rufus tem meu coração pra todo sempre, eles me mudaram demais e eu com ctz vou olhar as coisas de um modo diferente após o final desse livro
sim, eu tbm queria que vcs tivessem tido mais tempo.

Duda 09/10/2021

Depressão
O livro, a todo tempo fazia eu parar para refletir sobre como eu quero continuar vivendo.
É uma jornada tecnicamente curta, já que o livro se passa em apenas um dia, mas ainda assim, é muito bom acompanhar esses dois.

Ak.mariano 29/09/2021

QUE LIVRO
Caramba. Eu estou despedaçada. Que livro, amigos, que livro.
Esse foi o primeiro livro que li em inglês, e achei que não era capaz de entender, e até tive medo, pois comprei no físico. Enfim, o que quero dizer é. o Adam escreve tão bem, sua escrita é tão imersa, que a gente viaja na história, sem perceber as páginas passando. Um dos melhores livros que li esse ano, Mateus e Rufus me cativaram de uma forma, a historia de cada um dos dois.

Como Mateus diz, "queria que tivéssemos mais tempo". E eu, Mateus, queria que vocês tivessem mais história.

isa 29/09/2021

gente
cara eu nao sei o que falar serio eu nao acredito que eles morreram assim QUE O RUFUS MORREU ASSIM eu to em choque serio deus porque
muito bom o livro to passando mal os personagens conseguiram me cativar muito em tanto pouco tempo jesus principalmente o rufus fiquei muito apegada a ele, meu protegido
achei que a parte que passou deles pra amigos a amantes foi meio rapida, poderiam ter introduzido melhor, porem eu fiquei muito emocionada com eles indo pro apartamento e falando eu te amo, muito fofos
livro muito gostosinho de ler com uma leitura bem facil

randomreader 28/09/2021

O enredo do livro é bem melhor do que eu esperava (e olha que eu tava ansiosa pra ler esse). Adorei os personagens paralelos à história principal, que tinham alguma ligação ou que cruzavam caminho com o Mateo e o Rufus, sendo que vários desses encontros eu não notei ao longo do livro, só no final com aquele mapa que mostra a ligação de todos. Vale muito a pena ler, a escrita é viciante, e te faz ter várias reflexões e criar teorias.

Pam 25/09/2021

Perfect. I'm destroyed.
You know the name of the book? That's It. Just warning again because I was (And still Am) in denial about it. It's a great reading really makes you dive into the story. It's great to see LGBTQ+ and non-white characters on a book that's not focus on the subject.

Fefa 18/09/2021

injusto
não imaginava o livro do jeito q ele é, então fui sem saber nada

bom demais e triste demais, muito injusto e eu to chorando mt, faz a gente se apaixonar pelos personagens mesmo se passando em 1 dia só

gioprette 13/09/2021

They Both Die At The End
Esse livro foi o primeiro que eu li em inglês, e foi uma experiência fantástica. Além de possuir uma linguagem extremamente fácil e fluida, a história cada vez te surpreende mais.
Sabe quando um livro te proporciona uma mistura de emoções? Quando você não espera que consiga sentir raiva, tristeza e alegria ao mesmo tempo? Eu senti isso e muito mais durante os dias em que pude desfrutar dessa leitura.

Eu recomendo para absolutamente todo mundo a leitura desse livro, que irá mudar sua visão de vida e mostrar a você, leitor, que devemos viver cada dia como se fosse a última vez, sem medo do julgamento externo ou qualquer fator que esteja nos segurando.

Os personagens são cativantes e com personalidades reais, e eu gostei muitíssimo do Mateo!!!

?To live is the rarest thing in the world. Most people exist, that?s all.?
smbdoutthere 01/01/2022minha estante
meu deusss quero muito ler esse livro

gizanardi 11/09/2021

usifododkfkfkdkkcckjxjjxjcjdisjhzuxidususqyrqysusitdiditdutsushtsjsususutsutsursursjtdusutdutxjcjgkgckfidhd

Luci 09/09/2021

Mateo e Rufus, eu amo vocês
Eu tinha escrito uma resenha tão bonitinha, mas o skoob tá com ódio de mim e resolveu cortar ela toda vez que eu tento postar, então eu só queria dizer !!!LEIAM ESSE LIVRO!!! Se apaixonem pelo Rufus e o Mateo assim como eu e se lembrem como é importante aproveitar a vida da melhor forma possível, porque não sabemos o dia de amanhã e menos ainda vamos receber uma ligação nos contando que vamos morrer.
Obrigada Mateo e Rufus por tudo que vocês me proporcionaram nesse livro, por me lembrarem de viver a vida e aproveitar com quem eu amo. Vocês mereciam o mundo inteiro, espero que se reencontrem.

LuAsa90 02/09/2021

live this day to the fullest, okay?
simplesmente perfeito. a mensagem que o livro traz é incrível e a história é completamente envolvente!!! Mateo e Rufus tem todo o meu coração!!! a frase final é impactante e to sem rumo agora ? LEIAM LEIAM LEIAM