The Burn of the Underworld

The Burn of the Underworld Meg Xuemei X

Resenhas - The Burn of the Underworld

Ariane.Mari 19/07/2021

Eu amei o primeiro livro, acabou me envolvendo a história.
Ayanna é temperamental, forte, poderosa cabeça dura, meio birrenta em alguns momentos e companheira de 4 machos alfas lindos.

Max o vampiro que por sinal é o mais sensato de todos. Gostei dele.
Elijah anjo que a princípio fez uma grande impressão, só que a autora resolveu apagar ele por tanto tempo que achei que não apareceria mais.
Ash um fae lindo, guerreiro, apaixonado por sua companheira, porém não conhece a hora de calar a boca, então acabei me estressando com ele durante a história. Se acha o perfeito porque só sabe esbravejar e apontar os erros e desfeitos dos outros companheiros.
Merlin o motivo da minha frustração gigantesca com esses 2 livros kkkkkkkk tudo bem que ele levou ela para o inferno e ela tinha o direito de se sentir mau com isso, mas gente o cara era o mais poderoso e fodão, ficou claro que ele fez tudo que fez para salvar a todos porque previu o destino que eles teriam chance de ganhar, resolveu quase todos os pontos chaves e foi escorraçado a cada oportunidade. Ganhou só um beijo mixuruca e ficou sem um final decente. Frustrante.
O relacionamento da Ayanna se resumiu em Max e Ash somente.

É uma série bacana, tem muita luta, cenas quentes (detalhe que todos eles adoram falar uma putaria na hora do vamos ver, os caras e a Ayanna).

A autora deixou algumas pontas soltas com os personagens secundários, então fica algumas dúvidas.

Mariane 02/02/2022

A história é bem legal, o universo que foi criado é bem descritivo..
As partes hot me incomodou um pouco, pela falação kkkk todos iguais
No geral gostei

De. 19/05/2022

Eu tinha tantas esperanças
Essa dulogia tinha tudo pra ser o lacre! Mas infelizmente deixou muito a desejar.

A escrita é maravilhosa como sempre por Meg sabe como nos envolver né, cheio de aventura, ação e um Harém Reverse quase perfeito. E aqui está a minha tristeza! Na verdade minha revolta. Porque se falamos de um harém Reverse esperamos um relacionamento com exatamente todas as pessoas incluídas naquela história, mas neste livro você ver um favoritismo da protagonista feminina em se relacionar apenas com 2 dos 4 caras.

Fiquei PPPP da vida pelo fato de Elijah e o Merlin terem aquele final horroroso! Merlin merece um final melhor Meg!!!!!!!!

E o que foi aquilo do Elijan no finalllll eu preciso de um terceiro livro!

Rafa 26/12/2023

Esse livro é uma loucura
Não gostei muito, mas também não foi péssimo. Achei muito confuso e do nada tudo acontece e você fica sem entender nada

Daniela D. Oliveira 27/03/2021

Bora para ++
Me atraiu e me fez permanecer na leitura.
cenas quentes :ok
cenas fortes :ok
houve cenas que meu coração doeu pq mesmo o livro sendo sobrenatural vemos cenas que de fato acontece na vida real ....partiu próximo ;)

Daniela D. Oliveira 29/03/2021

Continua Bom
o livro se mantém bem. gosto muito dos momentos de ação.
Meu coração dói por merlin e torço pra ele conseguir seu objetivo e estou apaixonada pelo dragão tbm

TaynA.Dionysio 12/03/2024

Queria um romance sobrenatural e me deparei com esse. Sinceramente não esperava muito, mas gostei me prendeu. Achei um pouco rápido o desenvolvimento mas entendi que era por serem companheiros predestinados. Um bom livro, apesar de ter alguns pontos que podem melhorar.

TaynA.Dionysio 12/03/2024

Me decepcionei
O primeiro era bem promissor, tinha tudo para dar certo. Mas a autora não desenvolveu o relacionamento de todos. Tinha me animado por ser harém, mas acabou na realidade sendo um trio. O primeiro companheiro dela foi esquecido, o Elijah não teve nenhum desenvolvimento. O merlin então, entendi que ele foi o culpado e a raiva dela. Mas simplesmente ele foi ignorado, nem junto com ela terminou. Ela deixou de ficar com raiva dele meio que do nada, mas jogou pra escanteio. Sempre humilhando o cara, o elijah ela ia abandonar também e no final teve aquela "reviravolta". O desenvolvimento foi apenas no trisal, que era o que autora deveria ter feito, ao invés de um "harém".

Nunca fiz uma crítica aqui, mas fiquei bem revoltada. A autora tem potencial mas ainda tem que melhorar.