Solo Leveling #1

Maravilhoso
Solem irmãos!

anegalipse 02/01/2022

SOLEM, AMIGOS
Tanto a novel quanto o mangá me fizeram soltar gritos que não sabia nem que a raça humana podia dar, apenas... SOLEM. SOLEM MUITO.

Jess_ 22/06/2021

Nunca imaginei gostar de manga kkkkkk
Esta sendo novo pra mim, mas muito interessante, este é muito bom, fico com um medo besta as vezes. Mas tem uma boa historia?

Bee 17/06/2021

Não esperava gostar tanto deste início, já que em poucos capítulos eu geralmente não me interesso tanto assim pelas obras, porém foi uma surpresa não conseguir largar a história desde a primeira parte.

Leitora.Voraz 26/05/2022

Emocionante!
Tem um tempinho que a minha irmã me recomendou. Não sei pq eu ainda não tinha começado a ler. AAAAAAAAAAAAAAAA É impecável. O enredo o personagem, não vou dormir, preciso saber o que vai acontecer no próximo volume aaaaaaaaaaaaaaaa

Grazi_girassol 06/07/2022

Solo
Tô retomando a leitura dessa obra maravilhosa, super recomendo. O crescimento do personagem é lindo de se ver!

Oldcat 18/11/2022minha estante
Muito show

Debora571 27/07/2020

Gostei muito
Eu não sou muito de ler animes, maas esse eu recomendo de olhos fechados eu simplesmente devorei ele, a história te prende de um jeito que eu n sei explicar, aguardando a segunda temporada

Eiejej 07/01/2022

Sola geral
Arte mt bom ,otimo desenvolvimento dos personagens e uma boa exploração dos personagens secundários

Thalyta 30/05/2022

Ainda não tenho uma opinião..
A arte é muito bonita e a proposta bem interessante, os personagens assim como o universo foram muito bem apresentados.

Ainda é muito cedo para falar muita coisa, mas por enquanto tô gostando.

Jassuele.Silva 12/04/2023

5/5
Li o webtoon em 2018 mas não sabia que a light novel era a versão original. gostei muito mais de poder saber mais sobre os personagens e os detalhes tb, senti a história muito mais imersiva que no manhwa, que obviamente é algo pra ser lido rápido. apesar de ser meu manhwa preferido, continuo achando que o jinwoo precisa levar um sacode pra lembrar quem ele era e deixar de ser arrogante ?

Biaa__ 18/02/2024

Maravilhoso!
Nada mais a adicionar!
Foi perfeito, nada a reclamar até o cap 21. O desenvolvimento dele é perfeito, os personagens são bem construídos e amo o fato do prota não ser aqueles que du neida ficam se auto sabotando.

mizumonoo 21/02/2024

Genérico e previsível
Comecei a ler pra matar o tempo já que eu já estava vendo o anime de toda forma. Eu achei o anime genérico e chato, os personagens nem um pouco cativantes e bem esquecíveis. No entanto, o hype por trás do anime estava imenso então resolvi dar uma chance, pensei que podia ser um daqueles animes que demoram pra ficar interessantes. Mas acabei ficando com preguiça de esperar os lançamentos semanais e fui logo ler o manhwa pra matar a curiosidade. Enfim, após ler achei o hype totalmente injustificável, como geralmente é. Mas não é uma história extremamente ruim, apenas mais do mesmo. Algo entre mediano e razoável.

Eu vou dividir essa resenha em partes porque tenho muita coisa pra reclamar, então em cada volume vou escrever algo.