Solo Leveling #2

Solo Leveling #2 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #2

mizumonoo 21/02/2024

É realmente absurdo de tão genérico
1. O anime se passa em um universo com portais que levam para dungeons. Tem aquelas clássicas especies de monstros: orcs, elfos, gigantes, etc. Caçadores são dividos em: healers, assassinos, magos, tanks, etc. Até aqui nada novo, são basicamente os mesmos conceitos batidos que tem em quase todo isekai, assim como pedras mágicas e mana.

2. Outra ideia importante é a de um "jogador". Em que tem uma telinha que só o jogador pode ver, um inventário, missões que valem XP, possibilidade de subir de nível, itens, habilidades que podem ser apreendidas. Conceitos comuns em jogos e que estão presentes em vários animes também. Realmente, nada novo.

Jassuele.Silva 12/04/2023

Brabo
O segundo volume de "Solo Leveling" é uma ótima continuação para a série, mantendo a qualidade e a empolgação do primeiro livro. Os personagens são interessantes e bem desenvolvidos, a história é intrigante e emocionante, e o mundo fantástico que Chu-Gong criou é fascinante. Para os fãs de literatura de fantasia e ação, "Solo Leveling" é definitivamente uma série que vale a pena conferir. (e vamos de chatg*t pra fazer todas as minhas resenhas pois preguicinhah)

Thalyta 01/06/2022

Tô gostando
Adoro a forma com que ele se assemelha a um videogame, é quase como ler uma gameplay.

Sinto falta de algum elemento que torne o desenvolvimento do personagem principal mais difícil ou alguma meta importante que pareça verdadeiramente impossível de cumprir, acho que poderia contribuir para um desenvolvimento de personagem mais interessante.

Mas acho que ainda é cedo para julgar.

Jess_ 23/06/2021

Eu gostei muitooooo,os capítulos são fluidos e eu super me envolvi na historia, Estou amando cada pedacinho é um tema muito diferente do que eu leio,e uma saida total da minha zona de conforto. Mas foi uma boa escolha ?

Bee 18/06/2021

O desenvolvimento da obra seguiu perfeito, os personagens cada vez mais interessantes e a história impecável.

SsCleo 24/04/2021

Muito bom..
Personagem muito bem construído e sobre um tema muito legal. Fácil leitura e muito mais fácil de ficar viciada kkk