The Reason Why Raeliana Ended up at the Duke

The Reason Why Raeliana Ended up at the Duke's Mansion #3

Resenhas - The Reason Why Raeliana Ended up at the Duke's Mansion #3

Isa 13/09/2023

Melhor ainda
Esperando mt para que seja adaptado logo. eu amei muito essa parte e acho q lerei dnv no futuro. eles sao uns fofos

agathaaaaa 26/07/2023

A verdade é que estou completamente viciada nesta história. Devorei-a em um dia e consegui sentir um mix de emoções enquanto o fazia. Simplesmente incrível.

liv_010 30/03/2023

O romance finalmente avança é a história fica muito interessante esses últimos capítulos foram tensos

caroll20 09/09/2023

4.5??
Sabia que essa beatriz era uma 🤬 #$%!& mds, tava morrendo de medo dela aparecer e agr tô muito estresssada.

quero muito saber como o noah vai reagir e oque ele vai fazer com a beatrice mds, pq ela tá envolvida com o negócio das treva lá sim! tenho certeza mrm

Br3nda 06/10/2023

O desenrolar deles é muito lento e enroladoooo, isso faz você perder um pouco a vontade de continuar a história. Nem sei mt oq falar pq acabei ela faz um tempo, mas no geral é boa.
*vou repetir a resenha nos outros pq é a mesma opinião

Nêmesis 20/07/2023

QUE MISTÉRIO DA MULESTAAAAAA, tô arrancando os cabelos da cabeça. Beatrici sua vaca maldita. Sir taylor um amor ? noah tbm ui

Lavinia 14/04/2024

A história continua sem decepcionar e incrível, te cativa ao ponto de você começar a ler e só querer parar quando acaba.

Lukishi 16/05/2024

Melhor final
O romance entre o noah e a rea é muito fofo, apesar de ser muito demorado, oq acabou deixando a desejar, mas qnd eles começaram a namoram entregaram muitas cenas super românticas! eu amei os plots, foi tudo muito bem explicado, sendo o suficiente pra tirar minhas dúvidas. sobre o final, eu amei MUITO! ele cumpriu oq prometeu e eu posso afirmar com todas as palavras que eles são SIM almas gêmeas!

Anomin 02/06/2024

Caramba, as teorias não param de surgir!
É reviravolta atrás de reviravolta!!! Que magnífico!!! Sério, isso é muito booom. Acho que é o melhor livro da coleção.