O Livro dos Espíritos

O Livro dos Espíritos Allan Kardec

Resenhas -

Rubens.Ricardo 10/01/2021

Recomendo
Largando-se de lado todo o preconceito por achar que somente na bíblia encontra-se o caminho para a salvação, a pessoa que ler este livro encontrará muitos diálogos extremamente interessantes e reveladores para os que já tem base teológica para se aprofundarem.

Angelita 19/01/2022

O Livro dos Espíritos
A felicidade dos Espíritos é proporcional a elevação de cada um.
Esse livro é muito importante, para quem está iniciando os conhecimentos da doutrina espírita, e para quem já tem algum conhecimento, sempre é bom relembrar.
Muito importante também é que o formato de perguntas e respostas facilita mais o entendimento.
A importância da reforma íntima , de ser mais espiritualizado e menos materialista.

Claudia.Marcia 18/03/2020

O livro dos espíritos, foi fundamental nesse momento onde busco conhecer e respostas para algumas das perguntas que tinha comigo. Muito mais do que a busca pelos ensinamentos da doutrina com sua leitura trouxe para minha vida uma nova conduta.

Leonardo 22/03/2021

Acredito que ao lado de "O evangelho segundo o espiritismo", este livro forme a base dos ensinamentos da Doutrina.
Esta edição possui "letras gigantes" (E são realmente muito grandes).
O livro tem formato de perguntas e respostas, salvo engano, pouco mais de mil questões, nelas Kardec explica o que é espiritismo de forma bem prática e de fácil compreensão, fala sobre a evolução do espirito, carmas e demais temas importantes para entendermos nossa jornada nesta encarnação.
Me agrada mais "O evangelho segundo o espiritismo", mas "O livro dos espíritos" também tem grandes ensinamentos úteis para nossa vida.

Lais 27/06/2020

Obra básica e essencial
A primeira obra básica e essencial da codificacao Espirita. Livro publicado em 1857 por Hippolyte Léon Denizard Rivail sob o pseudônimo de  Allan Kardec, codificador e intérprete dos espíritos. Em formato de perguntas e respostas, contém os princípios da Doutrina.