Ser mulher é ser Rainha

Ser mulher é ser Rainha Daniela Pires

Resenhas - Ser mulher é ser Rainha

Cristão literário 29/08/2023

? RESENHA
? LIVRO: ser mulher é ser rainha
? Pág: 127
??AUTOR: Daniela Pires
? CATEGORIA: Educação

Deus nos fez fortes e por muitas vezes nos esquecemos disso.

O livro vem retratando histórias na vida real e como a própria autora ajudou cada mulher a encontrar o seu potencial!

Mas o interessante do livro é que não vem trazendo palavras supérfluas ou achismos e sim comprovações científicas.

Por muitas vezes algumas doenças ou descasos tem resultados pela condição errada em que vivemos, comemos e nos relacionamos, e o livro nos traz a comprovação que seria o resultado de tudo isso, mas não de forma positiva.

Através das histórias é nos tirada lições de que mudanças de hábitos ruins para bons trazem resultados extraordinários, tanto na saúde física, mental como também espiritual.

Todas as garotas aqui citadas solteiras,casadas, idosas ao mudar seus hábitos e seus costumes conseguiram viver de forma melhor, uma vida mais saudável com relacionamentos saudáveis.

E assim o livro por si só nos dá uma ajudinha e queremos ser diferentes também, nos ensina que o natural, o simples é belo, e que Deus nos fez cada um diferente mas de forma especial.

Não dá para descrever todos os aspectos do livro em apenas uma resenha é preciso você ler e ter sua própria experiência!

#resenhadajhess #sermulhereserrainha #livro #mulher #resenha