O Bebê do Grosseirão

O Bebê do Grosseirão Van Ianovack

Resenhas - O Bebê do Grosseirão

Neth. 24/08/2023

O Bebê do Grosseirão
Com capítulos curtos, a história que te prende do início ao fim, pois quer desvendar os segredos de todos os personagens. Livro recheado de cenas quentes, muito drama e romance.

Lu Bucanera 03/08/2023

Super recomendo
O livro tenha uma narrativa excelente, eu gostei em todos os sentidos.
Adorei a garra da Lívia e sem dúvida agira da mesma forma, as amigas e amigos de ambos são sensacionais.
O João impossível não se apaixonar por ele.

Fat_Unikorn 01/08/2023

A cena da pomada?????
Gente, pelo amor de Deus q 🤬 #$%!& de cena foi aquela da pomada? Que coisa mais vergonha alheia foi essa????
Um livro rápido, com MT hot e pouco desenvolvimento, com um cara machão possessivo mas que só dá vergonha de ler e uma mocinha que se diz empoderada mas que aceita a possessividade do cara baixando a cabeça e achando bonito.
Achei que teria um pouco mais de aprofundamento na doença da filha, mas foi algo bem raso e sem muita informação.
Tainá _Deiró 01/08/2023minha estante
kkakakakakak

Sophia1909 30/01/2023

Nada demais
Um livro com uma premissa boa, mas que parece não levar a nada no final..
Livro de rápida leitura e com um relacionamento vazio entre os principais.
Pra mim os melhores momentos de interação são os das três amigas curtindo juntas e meio que só.

lari 24/01/2023

Gostei, é um clichê rápido, leve e divertido. Perfeito para ressaca literária.

Acho que pelo estilo da estória serviu perfeitamente para o propósito.

Particularmente, achei que algumas atitudes do João foram exageradas e queria ter visto a Lívia fazer ele correr um pouco? Mas de maneira geral curti a leitura :)

Laize 18/10/2022

Clichê com muito hot
O livro já começa com muito hot, acho que podia ter mais história e momentos engraçados primeiro, quando começa a parte mais família, com cenas engraçadas ficou mais legal.

É uma leitura rápida, recomendo para quem gosta de clichês e hot. Eu pessoalmente achei
+ou-

eduarda_ty 04/06/2022

O livro foi bom, mas achei algumas partes muito corridas e a possesividade do personagem muito grande. Mas tirando isso, foi um livro bom

Jenni 06/05/2022

O enredo é super fluído, envolvente, tem drama, tem romance, tem investigação policial, tem personagens divertidos e muito doidinhos e tem ainda aquelas cenas mais quentes para não passar em branco!

Lena.silva 13/04/2022

Engraçado
Fala sério gente eu ameii esse livro, super engraçado eu me acabei de rir.
Esse dois juntos era uma confusão doida

Pam 11/04/2022

Mais um para série de livros ruins, mas que eu me recusei a parar de ler.

A premissa do livro é legal, uma mulher tentando salvar a vida filha a todo custo e encontra o pai dela super gato. Acho que tinha tudo para dar certo, mas o casal não me convenceu muito, além disso as cenas de ciúmes a cada cinto páginas tornou a leitura tediosa.

Gih 02/04/2022

Casal maluquinho e divertido
Nossa Madame e nosso Grosseirão são lindos juntos
Super recomendo

clarinha 13/01/2022

Gostei
Lívia Lazziri é ex Miss Brasil. Trabalhar com publicidade, é mãe solo. Decidiu assim, quando encontrou o ex-noivo a traindo. Então estão se ergueu e decidiu ser feliz e realizar um dos seus sonhos, ser mãe. Então assim nasceu Letícia em um processo de inseminação artificial, mas sua filha corria perdido, ela nasceu com uma doença, e para salvar ela é capaz das maiores loucuras. A maior delas: encontrar o doador e engravidar da maneira tradicional, ele nem precisar e não vai fazer diferença, ela só não contava de ele fosse um delegado grosseirão bruto e apaixonante. Ela sabe que está com problemas, mas tudo vai piora quando o passado vem marca presença no seu presente.

João Paulo é um delegado, ama curtir a vida e sabe agradar uma mulher, mas tudo muda quando uma certa miss envade sua vida e deixa um caos, o desejo virou algo mais e agora ele está em perigo. Mas quando as verdades forem reveladas, ele poderá perdoa-la?

É uma leitura envolvente, carregada no drama quase mexicano, mas nada muito exagerado, mas tem muitas cenas hot, enfim, é um livro para ler e passar o tempo dá altas risadas, mas sem esperar muito mais da história.