O Bebê do Grosseirão

O Bebê do Grosseirão Van Ianovack

Resenhas - O Bebê do Grosseirão

Laize 18/10/2022

Clichê com muito hot
O livro já começa com muito hot, acho que podia ter mais história e momentos engraçados primeiro, quando começa a parte mais família, com cenas engraçadas ficou mais legal.

É uma leitura rápida, recomendo para quem gosta de clichês e hot. Eu pessoalmente achei
+ou-

Jeeh 06/08/2020

Livro curtinho de rápida e fácil leitura, me fez dar boas risadas

Mile 31/03/2021

Razoável...
Então, gostei da ideia do livro, como mãe eu entendo a Liv, só achei que as coisas aconteceram rápido demais. E apesar de gostar muito de livros hots esse pesou a mão um pouco na quantidade de hot.

Um casal que se sustenta só com sexo não me agrada nem na literatura, 5/6 trepadas em uma noite? Todos os dias? É muito surreal. Eu bem que queria né, mais não tenho nem priquito pra isso kkkkk.

Enfim, um livro mega clichê, nada de surpreendente, carregado de palavrões e o mocinho é grosseirão e desbocado demais.

clarinha 13/01/2022

Gostei
Lívia Lazziri é ex Miss Brasil. Trabalhar com publicidade, é mãe solo. Decidiu assim, quando encontrou o ex-noivo a traindo. Então estão se ergueu e decidiu ser feliz e realizar um dos seus sonhos, ser mãe. Então assim nasceu Letícia em um processo de inseminação artificial, mas sua filha corria perdido, ela nasceu com uma doença, e para salvar ela é capaz das maiores loucuras. A maior delas: encontrar o doador e engravidar da maneira tradicional, ele nem precisar e não vai fazer diferença, ela só não contava de ele fosse um delegado grosseirão bruto e apaixonante. Ela sabe que está com problemas, mas tudo vai piora quando o passado vem marca presença no seu presente.

João Paulo é um delegado, ama curtir a vida e sabe agradar uma mulher, mas tudo muda quando uma certa miss envade sua vida e deixa um caos, o desejo virou algo mais e agora ele está em perigo. Mas quando as verdades forem reveladas, ele poderá perdoa-la?

É uma leitura envolvente, carregada no drama quase mexicano, mas nada muito exagerado, mas tem muitas cenas hot, enfim, é um livro para ler e passar o tempo dá altas risadas, mas sem esperar muito mais da história.

Lena.silva 13/04/2022

Engraçado
Fala sério gente eu ameii esse livro, super engraçado eu me acabei de rir.
Esse dois juntos era uma confusão doida

babyy 22/10/2020

O livro é curtinho, gostoso de ler, rende boas risadas e suspiros pelo casal!

Fat_Unikorn 01/08/2023

A cena da pomada?????
Gente, pelo amor de Deus q 🤬 #$%!& de cena foi aquela da pomada? Que coisa mais vergonha alheia foi essa????
Um livro rápido, com MT hot e pouco desenvolvimento, com um cara machão possessivo mas que só dá vergonha de ler e uma mocinha que se diz empoderada mas que aceita a possessividade do cara baixando a cabeça e achando bonito.
Achei que teria um pouco mais de aprofundamento na doença da filha, mas foi algo bem raso e sem muita informação.
Tainá _Deiró 01/08/2023minha estante
kkakakakakak

Neth. 24/08/2023

O Bebê do Grosseirão
Com capítulos curtos, a história que te prende do início ao fim, pois quer desvendar os segredos de todos os personagens. Livro recheado de cenas quentes, muito drama e romance.

eduarda_ty 04/06/2022

O livro foi bom, mas achei algumas partes muito corridas e a possesividade do personagem muito grande. Mas tirando isso, foi um livro bom

Janete Hevea 12/05/2020

O que uma mãe não faz por um filho
Eu adorei!!! Lívia profissionalmente é realizada, é ex miss , é apresentadora de um programa e tem sua própria marca de roupas mas depois de pegar seu ex noivo a traindo com sua madrasta ela se fechou para o amor,só que aos 30 anos ela quer ser mãe e recorre a inseminação artificial,sua filha é tudo para ela mas ela descobre que a pequena Letícia tem anemia falciforme e com o transplante de medula óssea ela ficaria melhor, ela decide descobrir quem é o doador do esperma, seduzir ele e engravida para salvar sua filha,ela só não contava que o pai da Letícia era o delegado João Paulo D'ávila e não contava que se apaixonaria por ele.

Tatah.Pissiali 08/08/2020

Muito fofo
Pensa num romance fofo, apesar de algumas partes serem confusas por não saber se quem está narrando é a Liv ou O delegado. Mas tem aquela emoção gostosa de chipar e torcer pelo casal.

É tbm mais uma prova q uma mãe de vdd é capaz de td pelo filho.

Rosangela Thomaz 29/04/2021

O BEBE DO GROSSEIRAO - VAN IANOVACK
Gente, esse livro é demais! Eu ri muito com o João Paulo e Lívia! Lívia tem seu bebê doente e precisa engravidar, para curar a filha. Só tem um detalhe, a filha foi gerada por inseminação artificial! Então Lívia descobriu o doador e vai atrás de conseguir a salvação da filha...Não consegui para de rir com esse romance! Venha ler as situações que esse casal passa...Vocês irão amar!

Sophia1909 30/01/2023

Nada demais
Um livro com uma premissa boa, mas que parece não levar a nada no final..
Livro de rápida leitura e com um relacionamento vazio entre os principais.
Pra mim os melhores momentos de interação são os das três amigas curtindo juntas e meio que só.