Spark

Spark Ella Goode

Resenhas - Spark

Jô Raphaela 12/06/2020

Todo mundo precisa de um pouco de brilho em suas vidas
É um livro rápido e gostoso de ler.

Jax é dono de uma das maiores redes de cafeterias do país, mas depois de um tempo ele está extremamente entendiado. Até o dia que ele vê BB.
Quando ele está construindo mais uma de suas lojas, ele se depara com uma manifestante que o tira do eixo.
Bailey, também conhecida como BB, é uma confeiteira que trabalha e mora na cafeteria ao lado da mais nova loja de Jax.
Quando Jax é avisado que há um problema na sua mais nova cafeteria, ele recebe um vídeo de Bailey protestando. Mas em vez dele ficar com raiva ou chateado, ele fica impressionado e maravilhado com ela.
Depois que ele chega no local da construção da nova cafeteria, ele encontra Bailey e praticamente não a deixa mais.
Ele finalmente encontrou alguém que lhe dá um novo propósito.
O romance deles é super fofo. Jax é carinhoso e amoroso, e só quer cuidar de Bailey. E Bailey, depois de tantas perdas, precisa de alguém que vá colocá-la em primeiro lugar e cuidar dela.
Os dois são lutadores e se encaixam perfeitamente.
Super Recomendado!!!

Tania 19/08/2021

Fofinho!!!
Uma leitura super rápida...Um livro de romance clichê, muito gostosinho de ler, muito bom para sair de uma ressaca literária. Neste livro temos Bailey, que trabalha no café fazendo os doces e bolos. Quando uma grande rede café resolve abrir uma loja ao lado do café onde Bailey trabalha e ela não vai deixar que sua melhor amiga perca a loja, então ela vai protestar com cartaz em frente a obra da nova loja....então o dono da rede de café, Jackson ou Jax, decide resolver o problema ele mesmo....Muito fofo!!! Recomendo!!!!