De Volta Para Mim

De Volta Para Mim Carla Cicarino

Resenhas - De Volta Para Mim

jumorgensten 10/07/2020

A obra é o relato dela com as suas cachorrinhas e como o Espiritismo a ajudou no luto.

Ela começa falando de como a cachorrinha Meggy surgiu na sua vida, onde a mesma era uma poodle toy e de como as duas se deram bem logo de cara. Naquela época, Carla também tinha uma outra animalzinha chamada Dyanna.

Depois conta como ocorreu o processo de envelhecimento e desencarne de Meggy e de como ela buscou suporte emocional e tratamento natural em uma Casa Espírita animal de São Paulo denominado Centro ASSE-AMA. Meggy recebia passes e tomava homeopatia e alopatia.

Após o desencarne da cachorrinha, a autora discorre sua descoberta de uma médium chamada Jane (nome fictício) que se comunica com animais encarnados e desencarnados. A partir de então, Carla vai mostrando ao leitor todas as mensagens trocadas com Jane em relação a Meggy. É comentado como ocorreu o desencarne, suas visitas a dona, quem está lhe cuidando, alguns sinais para Carla entender ser ela própria e quando e se voltará.

Com as mensagens em mãos, a autora busca melhorar-se para o encontro com o seu novo animalzinho. Além disso, também mostra como a Espiritualidade é sábia em todos os aspectos, inclusive com o adiantamento do retorno da cachorrinha e as mudanças de planos.

Por fim, Carla discorre como aconteceu o reencontro, de como Meggy tornou-se Sophie, conta todos os sinais reais que bateram com as mensagens e os comportamentos parecidos de ambas.

O texto é de fácil entendimento e a leitura, se você tiver tempo, consegue ler em um dia.

Bom! Pelo que eu entendi, a Carla é daquelas pessoas necessárias de um cão de suporte emocional. Eu me vi muito nela no meu começo com a Espiritualidade, com a diferença que minha bengala emocional era o reiki. Toda situação diferente estava lá eu enviando mensagem para minha reikiana. Cada um vai se firmando aonde dá até o momento de conseguir andar sozinhx, não é mesmo!? É um livro totalmente gente como a gente real oficial. Fora as partes fofíssimas dignas de filme de sessão da tarde.

site: http://hidratarvicia.com.br/2020/07/10/de-volta-para-mim-carla-cicarino/

Comenta Livros 02/10/2020

Lindo livro!
Um relato de uma experiência incrível contada por Carla sobre a volta da sua cachorrinha Meggy após morrer.
Vale a pena!

site: https://comentalivros.com/de-volta-para-mim-carla-cicarino/#.X3dkpWhKjIU

Carina151 27/03/2020

Livro

De Volta para Mim.

Autora Carla Cicarino
@editorakilla
@livrodevoltaparamim

Se alguma vez você já se perguntou se os animais possuem alma, o que acontece com eles depois que deixam esse mundo físico, se reencarnam e podem se comunicar conosco, neste livro você entenderá um pouco sobre o assunto.

Carla Cicarino nos conta a ligação dela com sua cachorra Meggy, na qual tinham uma ligação inimaginável.

Uma ligação que ambas sentiam e amor no qual ninguém podia sentir igual.

Meggy mesmo sentindo um amor imenso pelo papa marido de Carla, e mesmo ele não se entregando de começo de corpo e alma.

A ligação de ambos era linda e real.

Família linda composta pela Carla o Marido, Meggy e mais duas cachorras, na casa era só felicidade.

Mais o que Carla não imagina era que Meggy não estava bem.

Em um dia normal Meggy desmaiou e foi descoberto que Meggy sofria de insuficiência cardíaca, mesmo Carla sendo veterinária e correndo atrás, fazendo o melhor pela amiga inseparável o pior aconteceu, Meggy desencarnou.

Como Carla poderia ficar sem aquela ligação aquele amor que ela tinha diariamente de Meggy.

Carla sempre espiritualizada começou a ler e pesquisar sobre o assunto,( o que acontece quando um cachorro morre?).
E então através de uma conhecida ela ficou sabendo de uma médium, que se comunicava com os animais e claro que Carla não pensou duas vezes em arrumar um jeito de entrar em contato com esta medium.

Através do Livro podemos ver está reviravolta desta história tão linda e emocionante que fez encher meu coração de amor.

Eu não sabia que tinha médiuns com esta sensibilidade para entrar em contato com nossos animalzinho de estimação.

Eu realmente fiquei encantada com a história, vou ser sincera em certo momento chorei e no mesmo momento meu coração se encheu de amor.
Muitas vezes nos perguntamos o que acontece com a alma do nosso cachorrinho gatinho quando desencarna.

Chris.David 06/08/2022

Apesar da história falar sobre animais que é a coisa mais pura e linda a autora é uma pessoa extremamente grossa e estúpida, não tem consideração nenhuma com o leitor que acho que é muito importante, fui falar com ela sobre o livro ela me bloqueou.
Então não aconselho ninguém a comprar.

Annelyse.Diamante 29/03/2020

Não achei esse livro isso tudo. É bonito, mas a protagonista fica obcecada pela morte e volta da sua cachorrinha.
Tenho uma cachorrinha que sei que veio especialmente pra mim, vou sofrer muito qd ela se for, mas não sei se ficaria dessa forma... Querendo que ela volte a qualquer custo e procurando a data de qd isso vai acontecer. Não sei... Achei muito estranho. Mas o livro é bom!
Cantinho.OrgAnico 25/05/2021minha estante
estranho é falar o que nao sente
estoupassando pelo mesmo que o livro
empatia