Butterfly in Frost

Butterfly in Frost Sylvia Day

Resenhas - Butterfly in Frost

Dani 18/05/2021

Confuso
Embora bem escrito achei o final um tanto confuso, faltou elaboração dos acontecimentos
Clara 18/09/2023minha estante
Acabei de acabar e tive a mesma sensação. Fiquei me perguntando o que foi que eu perdi ao longo da história para não ter captado isso. Achei bem desconexo com o restante da história.

Diana 29/11/2023

Esperava tudo neste livro, e recebi quase tudo de volta... Que livro fantástico!Aahhhhhh
Consegui ler o livro em poucas horas, pois ele não é muito grande, mas a maneira como a autora conseguiu prender me do início ao fim, é sobrenatural!!
Confesso que estava a chegar ao fim do livro um bocado desiludida porque não tinha uma reviravolta que esperava que iria ter, mas acabei por me surpreender, pois a escritora conseguiu enganar-me até ao último capítulo, e com isso recebi um bom plot twist! Dei 4 estrelas porque apesar de ser um livro magnífico, com uma escrita interessante e cativante, eu acho que o desenvolvimento em relação aos personagens devia ter sido maior, ou seja, mais sobre a sua história, medos inseguranças... , por isso retirei uma estrelinha, mas não deixa de ser um grande livro!