Garoto Encontra Garota

Garoto Encontra Garota Meg Cabot

Resenhas - Garoto Encontra Garota

Ana Carolina 04/01/2024

Leve e gostosinho
Que delícia que é rever personagens do livro anterior. Muito bom ver o universo sendo expandido e a história se passando em lugares familiares e com pessoas que aprendamos a amar e odiar. Clássico romance que é divertido de acompanhar

Leletsm 10/08/2023

Um amor
Ja faz um tempinho que li esse livro e sou mt apaixonada na historia. Acho tao leve e legal, super indico, alem da forma que o livro funciona ser bem diferente! Um amor?

Tamara.Evangelista 19/06/2023

Muito bom...
Tem uns anos que eu li esse livro, e ler ele agora novamente foi bem legal. Acho que um dos poucos que permaneço gostando... A forma como a história é vontade é muito boa, mesmo sendo por e-mails, o diário da Kate da para entender muito bem a história e super se apegar aos personagens. É uma leitura bem rápida e gostosinha, para sair da ressaca ou passar o tempo.
Uma coisa que eu achava super fora da realidade quando mais nova era sobre a família do Mitch, hoje acho super parecida com a realidade kkkkk

Tatiane.Nogueira 10/05/2023

Cansativo
Apesar de super recomendar este livro achei um pouco cansativo pois a história estava muito na enrolação

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

ThayAvalon 23/06/2023minha estante
Amiga esse e o livro 2 , são 4 , mas não tem problema ler pq não e continuação .
Tem : O garoto da casa ao lado. Todo garoto tem e O garoto está de volta . Eu tô prestes a ler o terceiro depois de. Anos kkkk adorei a resenha

Monick 18/03/2023

Seguindo o mesmo estilo do livro anterior, a história se passa boa parte no mundo virtual, nesse segundo livro foram acrescentados outros personagens relevantes na história o que se tornou um bonus

Debs 24/02/2023

Eu li esse livro muito rápido. Adorei a história. Ela tem mts partes engraçadas. Adorei como os ?vilões? se deram mal hehe

Camily 25/01/2023

Genial
Acho genial a forma que foi escrito! O livro não tem um narrador, nós acompanhamos a história por meio de e-mails, mensagens, anotações, etc. e eu amei isso.
Em relação a história: é um clichezinho digno de sessão da tarde.
Obg bienal pq esse livro foi um achado.

Cris Cavalheri 14/01/2023

Divertido e envolvente
Este é o segundo livro da série "Boy", de Meg Cabot. Assim como o anterior, ele segue o mesmo padrão de escrita, apresentando os fatos e os acontecimentos da história em forma de cartas, e-mails, mensagens de texto, e até cardápios de restaurante servindo de papel para as anotações da Kate, a protagonista. Também somos presenteados com alguns dos personagens que marcaram o primeiro livro, o que torna a leitura ainda mais envolvente. Nesse livro tem muita diversão, e a gente fica ansiosa pela próxima troca de correspondência entre os personagens, para descobrir o que aconteceu à medida que a história avança.

Paulinha 29/12/2022

Um dos poucos livros da Meg Cabot que não gostei muito, achei meio enjoativo e não gostei tanto da história.

Mayara Mendes 06/12/2022

Incrível como a autora consegue nos contar uma história por trechos. Ri bastante, mas queria mesmo era ter a profundidade dos sentimentos dos personagens e não fik com a sensação que estava sempre um passo atrás na história

Lorena 19/11/2022

Garoto encontra garota
Esse livro è muito gostoso de ler , apesar de não ter muitos acontecimentos diferente, ele me viciou , gostei muito do desenvolvimento amoroso de Kate .
Gostei do jeito da escrita do livro , das trocas de e-mails das conversas dos telefonemas etc .
Eu adorei ??
Clara 18/12/2022minha estante
Parece ser bom , vou ler ?

Lorena 18/12/2022minha estante
Lê sim é muito bom ??

Suzy 18/08/2022

Mediano
É uma leitura boa, o livro por mim so não fica tão massante por causa da escrita em si, ela é meio "informal" e bem humorada mas so na parte da Kate. Já nos ultimos 20% do livro fica insuportável por causa da familia do Mitch, não dá, são xenofobicos, homofobicos a poha toda, é chato demais quase pulava as falas deles.
No geral, a conversas entre a Kate e a Jean, e o resto é bem aceitável porque é algo que acontece no dia a dia, mas tbm achei o romance deles cedo demais, ja no final com a questão de casar e ser a mulher da minha vida, sabe? Não colou. Mas é um livro bom pra se passar o tempo lendo.

Sofia 03/08/2022

Poderia ser um filme fofinho da sessão da tarde
Este é o típico livro que poderia ser adaptado para uma daquelas comédias românticas super fofas dos anos 1990 ou da Netflix. O brilhantismo da Meg Cabot não está nas histórias super originais ou personagens complexos, mas sim na sua narrativa viciante que te faz ler um livro de mais de 400 páginas em menos de três dias.

Kate está desolada após passar 10 anos com um cara e perceber que ele não queria um relacionamento mais sério (se é que me entendem), além disso, ela detesta a chefe dela. Como se isso não fosse o suficiente, ela precisa demitir a funcionária mais querida da empresa. Claro que no meio disso aparece um advogado gatíssimo e isso rende situações hilárias para o leitor.

A história é contada de maneira indireta (através de anotações, bilhetes, emails), então há muito espaço para o leitor preencher com a sua criatividade e ao mesmo tempo fica uma sensação de vazio porque você quer muito saber mais sobre os personagens e o que eles pensam e sentem.

'Garoto Encontra Garota' é o segundo da série 'Garotos', mas não se preocupe se não tiver lido o anterior ('O Garoto da Casa ao Lado', vale demais a leitura). As histórias são totalmente independentes - inclusive eu só fiquei sabendo que eram uma série muitos anos depois de ter lido os livros.

site: www.instagram.com/perdidonaestante