Quando Você Perde Também Ganha

Quando Você Perde Também Ganha T.S. Rodriguez

Resenhas - Quando Você Perde Também Ganha

Anthonio.Motta 28/09/2023

Clichê que a gente gosta
Que conto fofo e super divertido. É uma leitura rápida e muito envolvente. Fiquei morrendo de vontade de saber como transcorreu a história de Vinicius e Pedro. Como foi enfrentar os novos desafios da vida, faculdade, o sonho de ser um grande bailarino, e viver esse grande amor. É bem clichê? É rsrs, mas eu amo.

Carolina.Souza 26/01/2022

esse conto é perfeito! amei como a trama fluiu e toda a história. os personagens são ótimos e eu surtei, ri e me emocionei em alguns momentos. muuuito bom!

Grailson 23/07/2021

Uma surpresa agradável.
Uma leitura rápida e envolvente. Embora seja um conto, e por isso seja breve, é uma história muito bem construída, trazendo o tópico de descoberta sobre a própria sexualidade na adolescência. Não possui grandes reviravoltas, mas é uma história muito necessária e bonita, para aquecer o coração e deixar a esperança de dias melhores em meio ao caos, além da representatividade LGBT. Acaba sendo um daqueles romances clichês que ao mesmo tempo não são nada clichês. Gostei muito.

@ziasrules 06/06/2021

"Às vezes quando você perde também ganha"
foi totalmente adorável. Um amorzinho. Bem desenvolvido considerando as poucas páginas, teve um rumo muito boa e conversas bem necessárias, além de personagens fofos e com personalidade.

Lais.Correa 03/03/2021

Simples
Um conto fofinho e rápido sobre um menino que desconte sua sexualidade. Sem maiores reviravoltas.

Luisa 31/08/2020

um bom conto
Eu particularmente não sou muito fã de contos exatamente pq as coisas ocorreram tudo rápido demais, mas as vezes eu me rendo, já conhecia a escrita da autora e amo, então dei uma chance ao conto, e penso que se fosse um livro de muitas páginas seria um perfeito livro.
Se vc curte contos irá gostar desse, leve e fofo.

Lety Mar 20/08/2020

Aconchegante
É um conto fofo e simples, com palavras impactantes e reflexivas. Vini e Pedro são personagens incríveis e olha que não tenho muito apego a personagens de contos, mas esses me cativatam, principalmente o Vinícius.
Leia, recomendo.

Gabi Peschke 04/08/2020

Gostei
Foi uma leitura leve, para descontrair, nada muito profundo.

Marina 25/07/2020

Livro muito curtinho, mas com uma escrita que te prende do início até o final. Li de uma vez só, me surpreendi muito com os rumos da história. É um livro fofo, dá um quentinho no coração rs recomendo muito!

site: https://marina-menezes.blogspot.com/

Pedro Magus 05/06/2020

Ajudar o próximo!
Quer saber o que eu achei dessa e de outras história?
Então entre no meu Instagram e venha fazer parte da família Magus.
Só digitar na busca do seu Instagram @magus_books

Barbara.Begalle 20/05/2020

Adorei
Esse conto tomou um caminho que eu não imaginava, amando ler contos desse tipo. Recomendo.

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 27/04/2020

“Todo mundo precisa de ajuda”
Pedro é aquele garoto que tem tudo na vida e que insiste em passar uma imagem de si apenas para ser ainda mais aceito pelo seu círculo social. Ao mesmo tempo, ele provavelmente nunca refletira muito sobre isso.
Um dia, porém, um acidente de carro faz com que Pedro tenha de ficar de cama, com as duas pernas engessadas. E, para não perder o ano escolar, o colégio lhe manda os conteúdos via email e pede que Vinicius, o melhor aluno da sala, vá visitá-lo todos os dias para explicar aquilo que o colega possa ter dificuldades em aprender sozinho.
Acontece, porém, que Vinicius sempre fora alvo de piadinhas feitas pelos amigos de Pedro, e ainda que este nunca dissesse nada para ofender, era sempre conivente, rindo daquilo que os amigos diziam.
No primeiro dia que Vinicius vai até a casa de Pedro, este descobre que o colega dança ballet. Mas, ao contrário do que aconteceria se estivesse com os amigos, Pedro não faz nenhuma piada sobre o assunto e, pelo contrário, parece até se interessar pelo hobby do amigo, perguntando se ele tem interesse em seguir carreira na área.
Mas não é somente Pedro que se surpreende nesse primeiro encontro: Vinicius percebe que o colega é bem diferente daquela imagem que ele passava. Tinha livros no quarto e era mais inteligente do que demonstrava ser.
E é assim que vamos conhecendo mais desses dois jovens e vemos como um tem muito a ensinar ao outro. Vinicius dá várias lições em Pedro e este passa a se enxergar de formas que nunca imaginara antes.
"Quando você perde também ganha" é um conto rápido e cheio de lições. Uma história que poderia, inclusive, virar livro, mostrar os desdobramentos de cada acontecimento, ensinar ainda mais.

site: https://blogdastatianices.com/2020/04/27/quando-voce-perde-tambem-ganha-t-s-rodriguez/

camsszy 11/04/2020

muito fofo, eu amo a escrita da Thaís

Michel Giachino 29/03/2020

Um conto gostoso de ler e com uma história surpreendente.

Iris.Rebessi 29/02/2020

3.5
Bem curtinho e fofo
Mas por ser curto não te prende muito