perspectivas no movimento cristão mundial

perspectivas no movimento cristão mundial Raph Winter...




Resenhas - Perspectivas no movimento cristão mundial


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Julio.Henrique 25/08/2021

Perspectivas do Movimento Missionário Mundial
O livro é uma coletânea de vários artigos teológicos e missiológicos de vários autores nacionais e estrangeiros. Basicamente, a obra é dividida em quatro perspectivas: bíblica, histórica, cultural e estratégica.

Não faltam registros de experiências de missionários monoculturais e transculturais. É maravilhoso constatar que a obra é de Deus e que Seu povo tem o privilégio de participar do movimento cristão global.

O deslocamento do centro de gravidade missionário do norte para o sul global, o desafio de missões urbanas, missões transculturais povos não alcançados e tantos outros assuntos e aspectos relevantes no movimento missionário mundial são abordados.

Trata-se de uma rica contribuição para a missiologia brasileira, servindo para o aperfeiçoamento, tanto teórico quanto prático, de seminaristas, pastores, missionários e para todo cristão que deseja obedecer a Grande Comissão.

Outro aspecto relevante é que o livro é texto-base do curso on-line Perspectivas 2021, do qual tenho o privilégio de participar. Para que todos os povos adorem a Deus. A Deus seja a glória.
comentários(0)comente



Luhbeka 11/02/2020

O livro que qualquer pessoa interessada em Missiologia deveria ler ao menos uma vez na vida
O livro faz parte do material de estudos do Curso Perspectivas. A leitura do livro, contudo, mesmo que desacompanhada do curso, se constitui em uma excelente oportunidade para conhecer o contexto histórico e bíblico de se fazer missões, além de se aprender técnicas e estratégias reconhecidas para expansão da Missio Dei. Sempre com o entendimento de Deus como autor e promotor da obra, o livro é composto de artigos, alguns exclusivos dele, com os principais autores, pesquisadores e obreiros em suas área de atuação. Sem dúvida, uma obra que merece destaque na vida de qualquer cristão.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR