Deus Fez Tudo Em Mim

Deus Fez Tudo Em Mim Justin S. Holcomb




Resenhas - Deus Fez Tudo Em Mim


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Raquelzinha 21/03/2022

Leitura necessário para crianças
Os pais podem se sentir constrangidos em uma determinada página por explicitamente falar o nome das partes íntimas, mas o livro nos leva em uma conversa muito didática e simples sobre um assunto tão complicado, ao ver o todo você percebe como cada página é importante.

A linguagem do livro é boa e é um começo para ensinar elas a se proteger de abusos e terem consciência de que tem que pedir ajuda se algo acontecer, este assunto não deve ser algo que os pais esquecem de mencionar, seus filhos devem saber que alguns lugares não podem ser tocados, e que tem que pedir ajuda caso algo ocorra. Leiam para seus filhos
comentários(0)comente



Maciel 07/04/2021

Deus fez tudo em mim aborda, de forma sábia e simples, um assunto que toda família precisa pensar nos dias de hoje para prevenção do abuso sexual infantil. Com ilustrações e linguagem apropriadas à faixa etária dos pequenos de dois a oito anos, este livro busca ajudar os pais a ensinar seus filhos por que seus corpos são importantes e como protegê-los.
comentários(0)comente



Alydia 31/12/2020

Livro muito bom para ser lido por pais, educadores, tias da EBD etc. Fala a respeito de como proteger crianças de abusos sexuais através de atos e conversas, explicando sobre seu corpo ser criação de Deus. Indico a todos terem esse livro físico, para ler outras vezes e compartilhar com amigos.
Além disso, as ilustrações são muito fofinhas
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR