O Mistério dos Clark

O Mistério dos Clark Nathalia Laryssa Amaral

Resenhas - O Mistério dos Clark

Nath.Amaral 02/10/2020minha estante
Obrigada pelo feedback! Ele foi revisado, as palavras em inglês era porque estavam nos EUA, mas reconheço que deveria ter tradução. A continuação está a caminho para responder alguns pontos soltos e quem sabe sai uma segunda edição??Obrigada pelo ponto de vista!

Samara 07/06/2021minha estante
Por nada. Fico feliz pela revisão e quero ler a continuação.

Uma Peregrina 27/05/2021

Eu amei este livro!!
A escrita é muito juvenil tem várias gírias, que dá toda a diferença, a família Clark é muito misteriosa, que dá ao leitor uma coriosidade e um entusiasmo para terminar livro o mais rápido possível...
Fabiana 23/06/2021minha estante
Volume único?

Nath.Amaral 02/10/2020minha estante
Obrigada pelo ponto de vista! Realmente sou iniciante. Mas achei muito válida a sua opinião. Quis deixar o texto bem informal, como os adolescentes costumam falar. Vou considerar o que disse e tentar melhorar.

Eliz 31/05/2021

Livro nacional e leitura coletiva
Uma obra que você pode ler em um dia e de forma tranquila
Uma família brasileira se muda para os EUA e a Sarah vai acabar se envolvendo em um mistério (tendo também que lidar com problemas familiares)
A autora buscou uma linguagem divertida e acessível
Os personagens são divertidos (alguns misteriosos) e cada um tem sua forma de agir
As relações são pautadas com sentimentos profundos e apoio
Podemos dizer que ocorre uma reviravolta nessa história?
Quem é bom e quem não é?
Em quem confiar?
Onde está o perigo?
As coisas vão ficar fora de controle?
Para quem recorrer?

Nyck 28/05/2021

É um livro de suspense
Um livro Maravilhoso,de suspense, que Realmente, prende o leitor a ler,amei só digo uma coisa leiam!!!!

NatháliaFrancine 21/06/2020

Legalzinho
Livro bem gostosinho de ler. Pra um livro de 80 páginas até que acontece muita coisa. Eu jurava que ia ser um conto, mas não foi, foi uma história até bem desenvolvida. Sobre a escrita é bem fluida só não gosto muito de alguns vicios de linguagem e das palavras em inglês que ela bota no meio (coisa minha mesmo). Achei que deixou algumas pontas soltas e tbm as vezes os personagens são meio burros e surtados mas no geral gostei.
Recomendo por ser uma leitura rapidinha, boa, gostosa de ler e com uma história bem construída pro número de páginas que tem :) se tiver continuação lerei.
Nath.Amaral 05/08/2020minha estante
Obrigada pelo retorno!?

Lívia 11/04/2021

Me incomodou muito as falas da criança! Por mais "madura" que ela seja, é impossível ter os diálogos que teve!
Não gosto de histórias em que criança fale como adulto, fica inverossímil!

capitu 07/06/2021

A história tinha uma premissa muito interessante, mas acabou ficando muito corrida, provavelmente funcionaria melhor com mais alguns capítulos.

Bruna 25/03/2021

Boa história
A premissa é interessante mas deveria ir além de um conto. São muitas coisas e detalhes que precisavam de um maior desenvolvimento e por isso ficou bem corrido. A inexperiência ao contar uma história se vê presente nas cenas, diálogos e resoluções.

Mari 25/05/2021

Que livro?!!
Amei!!!

Que livro perfeito!!! Eu estou apaixonada por essa história... Já quero ler a continuação... O livro nós envolve, surpreende, os personagens são perfeitos, descontraídos, amei o enredo!!

Leticia Alves 02/10/2020

Um suspense envolvente!
Sarah é uma natalense de 16 anos que se muda com a família para os Estados Unidos.
Ao chegar no novo país, eles são bem recebidos pelos novos vizinhos, os Clark. Porém, Sarah não pode negar a energia negativa que sente assim que pisa os pés naquele lugar.
Dois mocinhos lindos e não confiáveis, um assassinato, uma família estranha e uma constante sensação ruim.
Será que Sarah conseguirá descobrir a verdade?
"O vilão estava bem escondido. O vilão pode ser quem menos esperamos." ?
Esse é um conto de suspense. Com a escrita fluída e envolvente a autora trouxe uma leveza e um clima de tensão para a história.
Meu primeiro contato com a escrita da Nathália foi bem positivo.
Por mim esse poderia ser um livro de 300 páginas que não me cansaria de ler haha.
Todos os personagens foram bem construídos, os fatos iam me deixando intrigada e ávida por respostas.
Eu adorei essa leitura e recomendo bastante para quem quer começar a ler o gênero ?
4 ?

Rita.Liziet 27/05/2021

Sarah tem que se mudar com sua família para os Estados Unidos, pois seu pai está trabalhando por lá e quer ter os seus mais pertinho.

Os vizinhos Clark são os primeiros a dar as boas vindas? mas também de colocar pequenas minhocas na cabeça da menina ao conhecer o filho mais velho, se encantando, porém, com a inteligência do caçula.

Na escola, outras amizades surgem e mais mistérios aparecem. As aparências enganam, e de forma bem surpreendente.

O livro é muito bom, me prendeu e por ser curto, eu o li numa tarde! As referências a livros de investigação reforçam o mistério e a solução do caso.

@_herdeiradoslivros 27/05/2021

Bom suspense
??Sarah e sua família acaba se mudando do Brasil para os EUA, por causa do trabalho de seu pai.Lá são recepcionados pela família Clark, seus misteriosos vizinhos, composto pelos pais e os 3 filhos, Will, Ashley e Asher.

??Na escola Sarah e seus irmãos gêmeos João e Jonathan precisam se adaptar. Sarah acaba se tornando amiga de Elliot que parece não gostar nada do seu vizinho Will.
Logo descobre que um grande mistério assola aquela cidade, a morte da mãe e irmã de Elliot quando ele tinha 10 anos e também de sua namorada Trina mais recentemente..

??Junto com o mini detetive Asher, Sarah tentará desvendar o mistério que sonda essa cidade e também paralelo a isso unir novamente os seus pais e os de Asher.

??Um suspense rápido que nos envolve na história, bem fluído, com uma linguagem simples, voltado para o público adolescente porém agrada a todos.
Fiquei curiosa pra descobrir quem era o assassino e a autora conseguiu me surpreender.

??Te convido a ler esse suspense e descobrir O mistério dos Clarks.

Kaline 10/10/2020

História leve e ágil
O Mistério dos Clark foi uma agradável e com revelações e reviravoltas que me surpreenderam. Gostei de Sara e seus irmãos gêmeos e ela como detetive até que se saiu muito bem.
A história é fluída e ágil, não tem aquela enrolação que cansa o leitor ao longo da leitura, mas, achei que em alguns momentos a narrativa era muito rápida, os diálogos ficavam meio sem sentido para mim, tanto que eu precisava reler de novo para poder entender. Todavia, o foco da história não se perdeu. Eu gostei, achei interessante e me envolvi com os personagens e com a história até o fim.

As revelações e reviravoltas da história foram de fato surpreendentes e eu gostei bastante. Mas o mais legal de tudo foi que no final tudo deu certo e acabou tudo bem.

@lendocomcarinho_ 27/05/2021

Envolvente
? O Mistério dos Clark ?????'?
Nathália Laryssa do Amaral

Sarah, uma jovem natalense e sua família vão morar nos Estados Unidos com a expectativa de ter uma vida melhor e seus sonhos realizados. Ao chegarem são bem recebidos pelos vizinhos, os Clark. Mas com o passar do tempo, segredos são revelados e ela percebe que talvez esses vizinhos não sejam assim como parecem.

? O livro é bem curtinho e dá pra ler em um dia (você vai querer ler ele em um dia), porquê simplismente não da pra parar ? Eu até tentei seguir o cronograma da LC, mas não deu. Chega um certo capítulo em que ocorre um acontecimento, que eu realmente tinha que ver o desfecho, precisava de respostas!

? A trama é muito boa, os personagens também são bem legais, com seus mistérios, histórias, passado. Achei o final meio corridinho, mas sei que a autora irá nos aprofundar mais na continuação.

? Mas sendo um livro curto, a Nath desenvolveu muito bem a historia. Gostei muito e recomendo demais! Preciso logo da continuação ?

? Por aqui não posso dar spoiler, mas garanto que vale muito a pena se aventurar nesse mistério! O e-book está disponível no kindle unlimited e também pra compra na amazon por um preço mara. Vamos apoiar uma autora nacional?!