Bora enriquecer

Bora enriquecer Júlia Mendonça

Resenhas - Bora enriquecer

Mycoll 09/05/2020

Boas dicas
Muitas dicas para quem quer investir e aumentar o patrimônio.

Davi Oliveira 29/07/2022

Seja inteligente
Julia com uma linguagem simples, ensina sobre a vida financeira.

Entendendo sua realidade, planejando, analisando seu perfil e aplicar o dinheiro da maneira compatível com seu momento.

E necessário sacrifícios para que o dinheiro venha trabalhar para nós.

Excelente livro!

Keyê 30/12/2021

Informações e conselhos
O livro é muito bom, faz você refletir sobre sua vida, planejar seu futuro, entender o seu presente. Trás conselhos, informa para quem quer começar a investir e no fim tem uma dica bônus para empreender que é incrível.

Jéssica 15/03/2020

Ótimo pra quem não sabe por onde começar.
Um livro bonzinho sobre finanças, onde a Júlia mostra bem mais ou menos como foi a história dela e seu relacionamento com o dinheiro e de forma bem superficial como que foi sua "volta por cima".
É o básico do básico pra quem manja vários nada sobre planejamento financeiro começar a sair do vermelho. Se você tá incluso nesse tipo de pessoa, pode ser muito bom pra você. Caso contrário, é perda de tempo.

Heloisa Motoki 08/08/2020

Didático e com situações mais próximas da realidade
O livro da Júlia é bem didático e mostra exemplos mais dentro da realidade em que mostram as situações mais próximas da realidade, respeitando o perfil da pessoa.

Acredito que por ela ter vivido a situação do endividamento até virar investidor contribuem muito.

Marcos.Aurelio 16/02/2020

Show
Nao sei se vou enriquecer, mas com certeza serei mais responsável com meu dinheiro. Kkkkk

Victoria 08/03/2020

Pra quem já vê a luz no fim do poço
Foi muito reconfortante saber a historia de alguém que já esteve no fundo do poço, mas conseguiu sair.

Adorei a linguagem do livro, muito clara e leve, mas acho que ele é muito mais útil pra quem já consegue ter a mínima organização financeira e já pensa em investir. Nele, tive acesso ao passo a passo de como começar a investir, aos tipos de investimento, à dicas de como diversificar a carteira e ao melhor de tudo: exemplos de como o dinheiro renderia em diferentes investimentos.

Também tem dicas de economia, mas esse não é o foco principal.

Adorei, já pretendo aplicar os conhecimentos essa semana.

Becca 14/02/2021

Bora Enriquecer
Livro de linguagem acessível, o conteúdo é para iniciantes no assunto abordado. Dá informação sobre investimentos de forma clara ,resumida dando um breve conhecimento dos tipos de rendas fixas e variáveis existente.

Morales 12/03/2021

Completo.
Simplesmente completo. Um livro de leitura fácil e direto, sem enrolação, direto ao ponto.
Já li outros livros no mesmo tema e para iniciantes, e na minha opinião este é o melhor.
Ao contrário dos outros livros, neste a autora é humilde e compartilha suas derrotas, prejuízos e sucessos.
Ela pode falar sobre o assunto pois ela viveu uma derrota financeira e venceu que é diferente dos outros livros de pessoas ricas ensinando quem não tem nada economizar.

Molizini 15/02/2022

Necessário
Um livro muito útil e estimulante para a pessoa deixar de ser devedora e passar a ser investidora. Desvenda tudo de forma simples e prática.

Júlio 10/04/2023

Simples e didático, com vários exemplos práticos, facilitando o entendimento de cada modalidade de investimento.