E Se Ela Voltar?

E Se Ela Voltar? Simone Freire

Resenhas - E Se Ela Voltar?

1 | 2 | 3 | 4

Mayra Pinheiro 09/03/2020

Impossível não se apaixonar
Uma linda história de amor, aquele amor que aquece nossos corações e não se perde nem mesmo em meio às dificuldades da vida ou maldade alheia.
Uma linda história de amizade, daquelas que a gente deseja e quer levar por toda a vida.
Personagens cativantes, que nos animam e podemos nos ver um pouco em cada um. É um livro maravilhoso, do início ao fim.

A cada nova leitura de algo escrito pela Simone Freire fico mais encantada com sua escrita. É muito bem estruturada e agradável. Toca a alma da gente e dá aquele calorzinho maravilhoso no coração.

Elaine - @narealidadedasletras 31/12/2019

O amor é capaz de transpor qualquer barreira basta ser verdadeiro.
Uma história deliciosa, um romance que te surpreenderá e te arrancará suspiros e talvez algumas lágrimas, com uma pitada de drama na medida certa.

Paulo e Rafaella estavam vivendo um sonho regado a desejo, um amor que ambos ainda não haviam encontrado,sonhos planejados que em um dia fatídico, tudo desmorona. Ela saiu de casa e não voltou, deixando para trás promessas e decisões e dois corações em pedaços.

Ele se afundou em desespero, incapaz de encontrá -la ou de seguir com sua vida. O sumiço de Rafa afeta também Melissa, afilhada de Paulo, uma garotinha linda, esperta que nutre um amor intenso pela jovem, e sofre de saudades.

O que aconteceu com Rafaella? Como ela pode sumir dessa forma, esquecendo os planos e as juras de amor? Qual mistério envolve a história desse casal?

A autora narra cada detalhe dessa história de uma forma muito envolvente.
É impressionante como a Simone nos transporta para cada cenário criado,me vi na Orla no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana em Botafogo jantando no restaurante de Jairo irmão de Paulo. ?

A trama conta com personagens bem construídos e os personagens secundários não deixam nada a desejar.
Sem contar que foi o único livro que consegui ler nesses últimos dias turbulentos da minha vida,chorei copiosamente pela força do amor dos protagonistas.

Uma história de amor,saudade,mentiras e traições, um romance repleto de cumplicidade de alma, de amor verdadeiro.
Que me ensinou que o amor ultrapassa qualquer barreira e obstáculos, basta somente acreditar e com toda certeza vai te tirar o fôlego sem sombra de dúvidas.

Se você gostou da indicação não perca tempo está disponível na Amazon.

Ritinha.Angel 23/11/2019

Romance empolgante e envolvente
O livro conta uma incrível e emocionante história de amor de uma casal que estava muito feliz, até que um deles desaparece sem ao menos se despedir. Rafaela deixa o coração de Paulo devastado na solidão sem dar satisfação. O homem entra em uma profunda tristeza e desânimo.
Por outro lado Rafaela agora está em uma linda casa luxuosa coberta de conforto com o então marido do qual ela não lembra ser esposa. A mulher sente um profundo vazio no peito, e saudade de alguém que a mesma nem sabe se existe.
Ainda assim com o coração cheio de incertezas a protagonista não vai sossegar enquanto não desifrar as lacunas existentes em sua memória. No fundo de sua alma ela sabe que já foi feliz um dia, só não se lembra onde, como, e com quem.
Eu amei de todo coração essa história de amor com personagens bem construídos e super importantes para toda a trama. A obra ao contrário do clichê de toda história de amor, tem um entrado bem amarrado e personagens super cativantes, impossível não se apaixonar por todos eles além do casal principal.
Pode esperar drama, mistério e amizade desse livro com uma narrativa divertidas envolvente que eu já tinha experimentado de uma obra anterior que li da autora.
A experiência de leitura foi muito satisfatória.
Tá aí mais uma leitura nacional que eu tiro o chapéu e super recomendo. .

debora.ribeiro.90 06/11/2019

História maravilhosa
Resenha
Livro: E se ela voltar?
Autora: Simone Freire
Essa história linda conhecemos a Rafaella e o Paulo.
Paulo e Rafa estão tendo uma vida maravilhosa e apaixonante, super carinhosos um com o outro. Paulo tem uma afilhada sobrinha que é uma graça, a doce, inteligente e super esperta Melissa, que muitas vezes é muito mais esperta que um adulto. Mel é apaixonada pelo seu dindo e sua Rafa.
Infelizmente essa história tem uma reviravolta depois que Rafaela sai do apartamento de Paulo para revolver algo e garante que logo estaria de volta. Porém ela não volta, deixando Paulo e Mel arrasados, e Jairo enfurecido pelo sumiço de Rafa que acabou deixando sua filha e seu irmão arrasados, mas o que teria acontecido com ela.
Venha conhecer essa história que nos deixara chocados com a maldade do ser humano e como uma bela amizade pode nos ajudar tanto a resolvermos nossos problemas. Sissi abordou muito bem esse livro, amei conhecer esse casal que passaram por muita coisa e conseguiram se recuperar e correr atrás da felicidade.

Ana Karolê || @anakaroline_gc 08/10/2019

Esperei ansiosamente que ela voltasse!

Olá, maravilhosos. Como vai a vida?
Hoje trago a resenha de um livro saído do forno, o livro 1 da Duologia Irmãos Figueiredo e já adianto que amei.
Aqui conhecemos a Rafa, uma designer de interiores, após voltar do coma ocasionado por um acidente de carro, se recupera com a ajuda de seu belo marido, sem memória alguma anterior à tragédia. Tony, atencioso com sua esposa, faz de tudo para que Rafa tenha conforto e adquira suas lembranças aos poucos. Apesar de toda a preocupação, Rafa se sente deslocada nessa sua “nova e desconhecida vida”, como se algo estivesse escondido e Tony, por sua vez, não tem pressa alguma na recuperação das lembranças de sua amada. Mas, por quê?
Em contrapartida, no outro lado da cidade, conhecemos Paulo, um homem que perde o rumo da vida após ser abandonado pela mulher que amava sem saber nenhuma pista de seu paradeiro atual. Sem ao menos saber se está viva ou morta, ele lembra e chora pelos momentos felizes que tinha antes de ela nunca mais voltar.
No decorrer da leitura, não tardamos em saber que a amada de Paulo é a Rafa. Desmemoriada, ela não lembra o amor e o futuro planejado com o rapaz. A única lembrança latente em sua mente é a imagem de uma menina linda, Melissa, da qual infelizmente não sabe nada a respeito.
Com todos os desencontros, memórias e promessas perdidas, conhecemos outros personagens importantes na trama: Diana, a amiga e sócia de Rafa, aguarda ansiosamente a libertação da amiga e a volta de suas memórias; Lúcio, namorado de Diana, melhor amigo de Paulo, trabalha com Patty, a advogada e amiga de Paulo que morre de amores pelo irmão do rapaz, o Jairo, cheff de cozinha abandonado pela esposa, nega seus sentimentos por Patty e é o pai da Melissa, menina de 8 anos que morre de saudades de Rafa e acredita cegamente no seu retorno.
Essa é uma história de suspense, drama, saudades, amor e traições que gira em torno de uma pergunta: O que aconteceu com Rafaella?
Amei o ritmo da história. A Sissi esclarece tudo muito bem ao leitor e, claro, já deixou um gancho incrível para o livro 2. Já estou ansiosa para lê-la.

Ellen - @anotacoesliterarias 07/10/2019

Envolvente
Rafaella perdeu a memória após um acidente de carro e agora está de volta ao seu apartamento luxuoso e com o marido perfeito, mas sente que ali não é o seu lugar.
Paulo está devastado após ser abandonado por seu grande amor, sem nenhum aviso, mas ele não é o único a sofrer, sua afilhada Melisa está tão arrasada quanto ele e Jairo cansado de vê tanto sofrimento, acha que está na hora do irmão seguir em frente e arma um encontro entre ele e sua amiga.
E, é assim que se inicia essa história que de início me deixou instigada para descobrir a ligação entre os dois e depois torcendo pelo reencontro.
Uma trama fluida, envolvente e personagens cativantes (alguns bem difíceis) que me fez sofrer e torcer não só pelos personagens principais, mas também pelos secundários.
Uma história que dá quentinho no coração e todos deveriam ler.

AlessandraK|@leiturasdavez 03/10/2019

O Amor
Fiquei muito intrigada ao ver as chamadas para o livro, capa linda e sinopse perfeita. Me aguçaram mais ainda.
Comecei a ler o livro e conhecer um pouco da história de Paulo e Rafaella. Como não me apaixonar por eles?! Foi muito intenso, viver cada tristeza, alegria e sentir o amor, em todas as suas formas.
Uma leitura tão gostosa, que me deixou sem querer fazer outracoisa se não ler!
A leitura super flui e os personagens te encantam cada um com seu jeitinho, não perca tempo, leia e conheça esse amor lindo!

Regiane @agentejaleu 01/10/2019

Eletrizante!
Eu amei esse livro! A história de Rafa e Paulo tem um caminho sinuoso , cheio de desvios, com muita reviravolta mas esse amor é tão forte e tão bonito que valeu a pena. Os personagens são muito bem construídos, simpatizei com quase todos pq tem um certo aí que só ódio merece! Mas confesso que adoro um bom vilão pra dar uma agitada. Porém a menina Melissa é maravilhosa! Que criança carismática e inteligente,gente leiam, leiam , leiam! É uma leitura muito gostosa, super fluída . Quero a sequência para ontem!

Cris 22/09/2019

Amei demais!
Desde o início, essa história me conquistou. O drama vivido por Rafaela, os sentimentos dolorosos de Paulo, os amigos incríveis que tanto os ajudaram e inclusive o vilão foram muito bem construídos (daqueles que a gente tem vontade de entrar dentro do livro e matar com as próprias mãos ).
Mel também não pode deixar de ser mencionada, a garotinha tem uma participação linda e fofa!
E o que falar do próximo casal? Jairo e Patty? Eles cresceram tanto que merecem mesmo uma história deles. Aguardando ansiosa!
Parabéns pela obra, Sissi! Amei! ❤️

site: https://www.amazon.com.br/Se-Ela-Voltar-Duologia-Figueiredo-ebook/dp/B07X7CSY6G/ref=cm_cr_srp_d_pdt_img_top?ie=UTF8

Mundo da Vavah 21/09/2019

"E se ela voltar?" || @dicasdasissi || @pitanguseditorial ||
Rafaela não lembra nada de seu passado, vive reclusa em sua casa, aos cuidados de seu marido, acreditando no que ele e os médicos dizem ser melhor a ela, mas a sensação de que existe algo mais a persegue, a saudade da liberdade, a vontade de buscar pelo que toma conta do seu coração, tudo é intenso, porém a falta da memória limita qualquer atitude sua.
Paulo já não vive mais, ele apenas sobrevive, após o amor de sua vida sair pela porta e nunca mais voltar, sem motivo algum, sem briga, sem ressentimento, sem problemas...ele não consegue entender como alguém que lhe jurava amorne sorria intensamente ao seu lado simplesmente vai e não mais retorna.
Talvez você entenda que a vida desses dois tenha se cruzado em algum momento, mas como tudo aconteceu e porque estão separados você não consegue prever nem no melhor de suas criações imaginárias.
Uma história de amor que foge de qualquer clichê, repleta de ação, amizade, companheirismo, muita audácia e uma ansiedade que toma conta até mesmo dos corações mais calmos.
Com a escrita fluída e envolvente, Simone Freire nos leva a conhecer os irmãos Figueiredo e toda a turma que os acompanha. Neste primeiro livro da duologia vamos conhecer mais a fundo a história de Paulo, que por sinal é o homem dos sonhos de qualquer mulher que deseja ser amada, mas também vamos nos deparar com uma história que envolve todo os sentimentos possíveis em uma leitura.
Vale ressaltar que vocês vão conhecer a criança mais linda e esperta do mundo, a maravilhosa Mel, eu garanto que você vão dar boas risadas com essa danadinha.
O lançamento do livro é hoje e você pode ir correndo na Amazon que é uma leitura que você deve e precisa fazer.

Emiliane.Yamada 17/09/2019

O amor não perde
#ResenhaDaEmy #maratonaencalhados #3fasemaratonaencalhados ?E Se Ela Volta? | @dicasdasissi | @pitanguseditorial ? ?
?Um livro nacional 10 pontos;
?Um livro escrito por uma mulher 10 pontos.

Rafa e Paulo se amam perdidamente, mas um acidente tira a vida dos dois do eixo inclusive da pequena Melissa que é filha de Jairo e irmão de Paulo.
Entre muitas mentiras Rafaella acaba sendo dominada por seu ex-marido Tony, mas com ajuda de sua amiga Diana, Lucio além de Patty ela vai descobrir que nem tudo é o que parece.
A escrita de Simone Freire é simplesmente apaixonante, cheia de toque de humor e foge completamente da narrativa clichê de outros romances.
Na trama encontramos personagens que nos envolvem, nos fazem rir e ter até nojo como é o caso de Tony. ?
De forma muito sutil Sissi aborda a temas como o papel da mulher casada. Será que uma mulher tem que viver somente para satisfazer marido e ser subserviente? Vemos também a relação linda de amizade, confiança entre os demais personagens.
Simplesmente fiquei encantada com o livro! Me surpreendeu de muitas formas além de superar as minhas expectativas na forma que a história foi se desenvolvendo.

E Se Ela Voltar? é o primeiro livro de uma duologia. Já estou louca para ler a continuação!
O livro foi lançado ontem e já está disponível na Amazon
Sissi Freire @dicasdasissi 17/09/2019minha estante

Tatiane Silva 16/09/2019

Envolvente
Quantas vezes você já se sentiu perdido e com o coração partido?
Quantas outras já pensou em desistir?

Paulo e Rafa têm a vida planejada, com um futuro cheio de amor e felicidade.Até o dia em que ela sai e não volta para casa.

Rafa após um acidente acorda sem memórias do seu passado, vivendo com seu marido, se esforça para voltar a viver a vida amorosa que Tony diz que eles tinham, mas ela não sente assim, algo esta faltando em sua vida e ela não sabe o que é.

"Uma sensação estranha enchia seus pulmões todas as vezes em que ela respirava com mais força. Além da dor que sentia nas costelas, havia também alguma outra coisa errada, algo impossível de definir e que não tinha coragem de perguntar a ninguém. Um vácuo dentro da sua alma, um pedaço que precisava ser preenchido, mas que ela ainda não sabia como fazer isso acontecer."

Paulo se sente destruido após Rafa ter lhe deixado sem lhe dizer nada, apenas saiu falando que voltava e nunca mais teve notícias dela, ele não vive apenas vê os seus dias passar, mas um encontro traz uma novidade inesperada e suas esperanças se renovam.

"Paulo não queria encarar a realidade de uma casa vazia e um coração partido. Ele queria a risada de Rafaella e sua voz desafinada cantando cheia de felicidade. O cheiro que ela deixava quando passava por ele, os beijos e os abraços. Queria tudo que ela lhe deu, coisas que ela sabia que ele queria antes mesmo que ele sequer sonhasse."

Os personagens principais Rafa e Paulo nos cativam, um casal que esta sofrendo com a ausência um do outro em sua vida.

"Vocês estão com lacunas vazias dentro da alma, que só serão preenchidas quando estiverem juntos novamente."

Nos apaixonamos pela Mel, a menina mais esperta e inteligente de todos, esta sofrendo como seu dindo Paulo com o desaparecimento de Rafa, mas ela sabe que algo aconteceu e não perde as esperanças dela voltar.

Além dos personagens principais, torcemos pelos enredos em torno dos personagens secundários Jairo, Patricia, Diana e Lucio.

Tive o prazer de ler essa leitura antes do lançamento, e amei, a autora @dicasdassi traz uma história que nos emociona, traz um ranço imenso de certos personagens, nos faz apaixonar, e torcer para que tudo se resolva, traz um vinculo lindo de amizade e família.
⠀⠀⠀⠀
A leitura é fluida, (li em um dia, não consegui parar de ler), alguns fatos me fez pensar que ocorreriam alguns clichês que transformariam o desenvolvimento da leitura mas moroso, mas isso não ocorreu (e eu adorei isso).

Agora estamos torcendo por novas histórias. A do Jairo já está sendo escrita e quero muito saber o que vai acontecer com ele.
Sissi Freire @dicasdasissi 17/09/2019minha estante
Amei sua resenha! Obrigada!

may 16/09/2019

Mas uma história envolvente q vc n consegue largar de jeito nenhum...te prende do começo ao fim..

Heloisa 05/09/2019

Apaixonante!
Eu estava meio enferrujada de romances, fazia tempo que não pegava nenhum, quando surgiu a oportunidade de ler "E se ela voltar", não achei que fosse me apegar tanto com a a história!
A leitura é muito fluída, os personagens são cativantes e não tem como não se envolver com a trama, tem suspense, tem comédia, tem amizade, tem lágrimas e tem muito romance...
Super recomendo para quem gosta de encher o coração de amor!

site: https://amzn.to/2ZT3vLO

1 | 2 | 3 | 4