Porto seguro

Porto seguro Danielle Steel

Resenhas - Porto seguro

Joao.Marley 30/04/2021

Cheio de sensibilidade.
Aqui Danielle nos conta uma história sensível de uma mulher que por um trauma junto com a filha a dócil Pepi. Ela encontra seu porto seguro na praia ..... Um artistaque faz seu coração bater mais forte.

Felipe. 14/05/2020

Meu primeiro livro da autora.
Primeira obra que li da autora. Um livro que explora muito a superação de uma forma que acho muito difícil acontecer na vida (ainda bem!). Acho que os acontecimentos ficaram exagerados, mas livro é livro.

Esse é mais um livro que li que um dos personagens é uma criança, Pip de 12 anos. Já se tornaram meu tipo favorito de livro, as crianças trazem muita felicidade pra história e te fazem sorrir até nos momentos mais tristes!

Não sei se recomendaria, mas pelo menos o livro me prendeu e não tive, em nenhum momento, o pensamento de abandonar o livro o que, ao meu ver, é muito importante para classificar.

Simone 15/05/2019

Um enredo apaixonante!
Quero sobressaltar que esse foi o meu primeiro contato com um texto desta autora e, logo de cara, me apaixonei, pois ela sabe como ninguém conduzir uma belíssima história.

PORTO SEGURO é um enredo onde os dissabores da vida são colocados à tona, uma abordagem delicada e entorpecente. Trata-se de uma história que aborda o luto, e, em conseguinte, a superação. Uma trama recheada de coração, tendo uma narrativa realística e um turbilhão de sentimentos. Pip, Ophélie e Matt são personagens que grudam na pele, com seus dilemas e, claro, a entrega total entre os três: o verdadeiro porto seguro para tanta tristeza que reina em suas vidas. Eu, particularmente, os amei! 💘💘💘 Em verdade, o descrevo como uma narrativa sublime, cheia de altos e baixos, e personagens cativantes. O final traz à tona um percalço já previsto e, ainda assim, não tirou o brilho da obra. Por fim, para quem curte um enredo enternecedor e que toca o coração, eis essa maravilhosa pedida. Eu me tornei fã da autora e afirmo que leio até mesmo a sua lista de compras. o/

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2019/05/falando-em-porto-seguro-de-danielle.html

Taina Brito 24/08/2016

Ja li 2 vezes esse livro, muito romance e investigação...

socorro 13/09/2012

todos dessa autora eu gosto, faz meu tipo de leitura, mas este fiz um comentario e reforço, vale a pena ler.

Dayane 19/11/2011

Fantástico e com história fantástica!
Nunca tinha lido nada da Danielle, ganhei de presente Porto Seguro... É um livro fantástico, com uma história mais fantástica ainda e extremamente envolvente. Danielle Steel consegue demonstrar as emoções humanas de uma forma incrível. Particularmente, adorei. Só consegui encontrar um ponto negativo... É tudo bastante previsível, a forma como a história vai se desenrolando faz com que você tenha, de certa forma, uma ideia do que irá acontecer.
Entretanto, vale muito a pena, é mais uma daquelas histórias que você com certeza não irá esquecer!

Nilians 15/11/2011

Nem tudo que é ouro reluz
O livro é bom a autora tem uma linguagem fácil de compreensão acredito que só o tempo faz, entender um pouco da vida pois nunca sabemos o que nós espera.
A meta é ser feliz não importa o quanto você tem nem sempre faz a diferença ao seu redor.

Nilians 15/11/2011minha estante

Aline Mara 28/01/2010

Não é um dos melhores...
É um livro grande e eu esperava mais da Danielle Steel. Se ele for um dos primeiros que você vai ler, você vai gostar. Porém se você já tiver lido vários, vai sentir diferença...

Estou acostumada a ler historias da Steel sao mais proximas da realidade. Neste ela trás questões do nosso cotidiano, porém tratado com muita ficção. Não creio que na vida real seja dessa forma. Mas livro é livro! O prazer de ler é que me incentiva!