Cabelos molhados

Cabelos molhados Luís Pimentel

Resenhas - Cabelos Molhados

TainA.Alexandra 16/12/2022

Uns contos chaaaaaaaaatos, graças a Deus q é um livrinho pequeno com poucas páginas... Pq se fosse maior eu tinha desistido...

yassrwz 09/05/2023

Cabelos molhados
Algumas coisas deveriam ficar, para o
resto da vida, do jeito que um dia foram,do
melhor jeito que um dia as vimos.

Rosangela 25/05/2010

Onde encontrar este livro.
Você encontra este livro nas bibliotecas das escolas municipais de Santa Bárbara.

Natan Santana 13/05/2022

Esse foi o primeiro livro da minha vida!
Lembro até hoje no dia em que ganhei esse livro na escola, iniciando o ensino fundamental, literalmente foi o meu primeiro livro, e hoje em 2022 com 18 anos guardo ele com muito carinho, ele me despertou esse interesse na leitura, com vários contos curtos, divertidos, com uma pequena pitada de drama, enfim... livro muito bom

Vanderson.Alves 23/12/2023

Não esperei muito e tive menos ainda. Que livrinho mais doido. São vários contos que não tem significado algum ou desfecho. É literatura, mas não conseguir entender qual significado tinha esse contos.

Prof. Edivaldo 16/09/2015

ok
Os contos são curtos e agradáveis de ler. Linguagem simples, estilo atraente. Recomendo!

D.Faria 28/10/2020

Contos para te fazer querer mais. Com alguns gráficos surrealista.

Lizaamane 27/04/2021

Tá aí o livro que fez eu me apaixonar por leitura. Os contos contidos neles são emocionantes, é tão engraçado, da vontade de ler e reler várias vezes.

Ruan53 02/03/2023

Do Balacobaco.
São contos que mudam de tom facilmente uns são mais humorados, outros tristes e também comédias trágicas, tenho que admitir que alguns contos são bem fracos, os meus favoritos são Oito dias, Quem matou o cachorrinho e A viagem eles são muito legais.

Susan 28/01/2024

Divertido e ácido
Interessante o modo como o autor diversificou a temática de cada conto mas mantendo traços que os ligam. Contos ora críticos ora bem humorados, além dos tristes. Tão bonzinho de ler que terminei em uma tarde. Pra quem tá iniciando, super recomendo.