Tormenta de Paixões

Emilie Richards

Resenhas - Tormenta de Paixões

FLOGERI 24/04/2022

Apaixonantes
De livros de romance este foi uma grata surpresa, desde um mãe que não e uma mãe típica fugindo do esteriotico da mãe perfeita mas que no fundo é, até os personagems principal Júlia e Cristian que são impecaveis. E o mistério em tornou de quem culpou ele por um assassinato que não era o culpada. A frase que define este livro " as aparecias engana."

Dark_moon.ii 19/07/2021

No maravilhoso mundo dos cavalos e caça a raposas...
Júlia Warwick uma artista,fica repentinamente cega após ter caído de um cavalo num passeio que fazia com a filha. Mesmo casada sua filha o pai da criança é outro homem.

Enquanto isso um antigo amor condenado a uma prisão perpétua injustamente de um assassinato que não cometera Cristian Carver consegue a liberdade após nove anos. E sem saber é o pai da filha de Júlia.

Agora afundando no passado esse homem que nunca esperou a liberdade tenta descobrir o que realmente aconteceu. E essa artista tenta voltar a enxergar.

O livro é ótimo e trás uma reflexão sobre as pessoas e a sociedade, Emilie também soube trabalhar muito bem no clímax a história é emocionante e tem aquele gostinho de quero mais.

Rita L. - 17/08/2019

Surpreendente!!
Uma ótima história de paixões, poder e suspenses. Acontecimentos em gerações anteriores que ocorrem de maneira semelhante na atual. Uma outra “história” é contada na narrativa original para desvendar, esclarecer e ajudar a um personagem algo essencial.
Gostei muito do modo como a autora criou e descreveu Tormenta de Paixões.

Valdirene.Perez 02/12/2014

Não conseguiu prender minha atenção. A história é interessante, mas a autora não conseguiu passar emoção na leitura, personagens sem expressão.

Hester1 16/11/2013

Nao é dos melhores. Mas é bom para uma tarde de inverno.