Anna and the French Kiss

Anna and the French Kiss Stephanie Perkins

Resenhas - Anna and the French Kiss

Clara.Expedito 23/04/2020

Se você curte um bom romance "água com açúcar", me acompanha nessa resenha! Mas antes de começar, gostaria de ressaltar que esta foi a minha primeira leitura em inglês e fico muito feliz e orgulhosa em compartilhar com vocês o meu progresso.

Enredos clichê nunca me decepcionam. O jeito doce e divertido de Anna é um dos grandes pontos positivos deste livro. Adoro quando os protagonistas são adolescentes e o autor sabe explorar bem essa fase difícil. Relacionamento, novas amizades, estudos e muitos conflitos da adolescência é o que vamos encontrar nesse livro. E o melhor: tudo no clima de Paris!

E por falar em Paris... Que descrição, meus amigos! Cada página é uma viagem neste lugar maravilhoso. Geralmente pulo as descrições de ambientes em livros pois acho chato. Tudo fica muito arrastado. Porém a cada descrição eu queria saber mais e mais sobre cada detalhe do ambiente. A descrição da Catedral de Notre Dame foi a minha favorita.

É narrado em primeira pessoa e a escrita é gostosa e envolvente, além de cada personagem ser explorado muito bem. Recomendo este livro mil vezes para uma ressaca literária!!!!

site: https://www.instagram.com/p/B53iiqQDXTR/
Lendo pra não surtar 27/02/2021minha estante
Aí que legal saber que foi sua primeira experiência com o inglês, comigo também tá sendo, tô demorando pra ler, porém o livro é bem legal, quanto tempo vc levou pra ler?

Clara.Expedito 05/03/2021minha estante
O tempo exato não lembro, mas deve ter sido cerca de um ou dois meses. Quis ler com bastante calma pra absorver bem a história.

Desiree7 19/03/2021

Fofo e apaixonante
No início do livro eu realmente achei que não fosse gostar da história, estava achando muito infantil e arrastado, mas logo eu comecei a ficar envolvida e terminei apaixonada.

Esse livro me fez ter vontade de voltar para a adolescência e viver um amor, fora que o fato de se passar em Paris deixa tudo mais mágico e envolvente.

acaoff 10/06/2021

Essa edição é maravilhosa
A história de Anna e Étienne é uma das minhas preferidas da vida. Ela larga tudo em atlanta pra estudar em Paris e lá se descobre, faz amigos lindos e queridos e conhece o amor da vida dela, mas o que me encanta mesmo é como a autora consegue descrever tão bem os locais parisienses que faz com que a gente se sinta lá, é uma viagem sem sair do lugar.

Ana Carol 12/07/2021

anna and the french kiss
Se vc está procurando um livro de romance clichê pra te deixar com o coração quentinho, leia anna and the french kiss!
De desconhecidos para amigos, para melhores amigos, para amantes...
O livro mostra bastante da cidade de Paris, monumentos históricos, pontos turísticos e tudo de uma forma mágica!
super rápido e gostoso de ler!

Ana 11/01/2021

Toda chorosa escrevendo essa resenha .
Eu tinha 15-16 anos quando li esse livro pela primeira vez. Agora tenho 23 e me sinto exatamente da mesma forma. Estou chorosa, apaixonada e o puro clichê.

Eu decidi que esse ano seria onde eu levaria a proficiência em inglês a sério e nada melhor do que começar esse novo momento relendo/reouvindo a estória da Anna e do Étienne.
Qual foi minha experiência com o audiobook?
Incrível, incrível, incrível!
Muita gente tem preconceito, porém é uma sensação maravilhosa.
Sobre o enredo em si:
Eu queria e ainda quero muito conhecer Paris depois desse livro. Você fica encantado com a vivência da Anna, os lugares que ela vai e a forma com que ela vê esse momento da vida dela.
Ela é enviada pro desconhecido e lá aprende a amar, viver e ser autossuficiente.
E como a jovem que é, vai fazer muita merda.
Vai interpretar as coisas errado, vai fazer escolhas erradas, vai rir e vai chorar.
Mas o que importa mesmo é ver como ela se resolve, amadurece, quebra a cara e encontra a felicidade.
Meu sonho é que a Stephanie desse um livro pra cada amigo dela, com seus respectivos finais felizes. (Só o Josh terá o seu).
Quer clichê? Leia Anna.
Quer experimentar um pouco de como seria um intercâmbio? Leia Anna.
Quer se apaixonar? Leia Anna.
Quer surtar com as cagadas dos jovens? LEIA ANNA.
Um dos meus livros favoritos pra sempre!
É isso..
Obs; O inglês é simples, aconselho muito pra quem quer começar a ler no idioma.
marianasb 12/01/2021minha estante
Também li quando tinha essa idade e dps dessa resenha deu vontade de ler de novo! Onde vc leu por audiobook?

Ana 12/01/2021minha estante
Pra ouvir o áudiobook, Eu usei um app chamado Libby.

Ro_ 23/05/2021

Amor da minha vida
Esse é sem dúvidas o melhor livro que já li. Sabe aquela brincadeira boba de "você só pode levar um livro para uma ilha deserta, qual seria?". Com certeza minha resposta é Anna e o beijo francês.

Amo a amizade que as personagens criam e fortificam ao longo da leitura; amo como a autora descreve tão bem os lugares que mesmo nunca tendo visitado a França, sei exatamente os locais para ir quando viajar. Como um mapa criado na mente depois de tantas releituras.

A amizade da Anna e St. Clair vai crescendo aos poucos e percebemos a forma como um vai levemente tratando o outro de uma forma diferente (e isso beeem antes da cena do dia de ação de graças), e a partir disso surge o amor. Sinceramente eu poderia falar desse livro por horas, mas acho que ficaria chato aos olhos das outras pessoas. Então me resumo a dizer que é perfeito

Alessa 12/01/2022

Vamos lá...
Anna and the french kiss é um livro muito leve, apesar de eu ter achado que foi uma história meio enrolada, foi uma boa leitura. Se você gosta de Paris ou sonha em conhecer, vale a pena. A protagonista na minha opinião é o problema do livro, as vezes ela consegue ser bem sem noção e chata, mas nada que não dê pra tolerar. Amei os personagens secundários, consigo imaginar todos eles, o livro todo tem uma boa descrição das coisas. Enfim, é um livro bom pra se ler, bem bobinho e fofo, um romance adolescente mesmo.
PS: queria um St.Clair pra mim ?

Mari 02/10/2021

muito bomm!!
?super levinho, ótima ambientação e agora to com SUPER vontade de viajar para França e conhecer os lugares que eles estavam.

?o inglês é ótimo, bem rápido e fácil, a escrita super fluida e viciante!!

?o casal é um amor, as amizades tbm, e é um livro para ler em um final de semana, sair da ressaca e aproveitar uma história bem boazinha.

Books_duds 12/05/2021

Estou mais apaixonada por Paris ou pelo garoto?
Recomendo demais esse clichê, ainda mais se for isso que você esteja procurando. História envolvente, porém sem muuuuitos acontecimentos marcantes (o que não tira o prazer de ler essa história. Cada página é um passei por Paris

Graziella23 29/08/2021

??
Gostei muito desse livro, a história é clichê mas prendeu do início ao fim. Os personagens são interessantes e bem desenvolvidos.

Luiza 21/04/2021

Anna and the french kiss
Eu tava precisando disso. Essa foi minha primeira leitura em inglês, então eu estava bem insegura, porém estou totalmente apaixonada por esse livro
É Aquele romance básico e fofo.
Tive uma relação de amor e odio com todo mundo(menos a rashimi, ela é perfeita)
14+
Romance

Vi | @dulcevibooks 30/03/2021

Caraaa, que livro fofo!!! Achei muito cara de clichê de malhação HAHAHAHA

Pra começar que o inglês foi super tranquilo e foi incrível acomoanhar a ambientação em Paris, conhecer os lugares famosos e tudo mais.
Gostei muito dos personagens, dos dramas que eles passam e assim é MUITO clichê mesmo, quem gosta vai amar!!
majubzz 30/03/2021minha estante
ESSE LIVRO DEVERIA SER MAIS HYPADO-

Vi | @dulcevibooks 31/03/2021minha estante
Simmmm Maju!!! ??

acaoff 21/01/2021

Um dos meus preferidos.
Anna e o Beijo France?s e? um romance fofi?ssimo. A Anna vai passar o u?ltimo ano do cole?gio em uma Escola para Americanos em Paris e la?, conhece o St. Clair e seus amigos. Ela e ele logo se aproximam e criam uma amizade muito daquelas que a gente sonha em ter um dia. Mas algue?m sempre chora no banho ne? e ai? so? lendo pra saber se eles ficam juntos ou na?o.

lavi.albuquerque 27/08/2021

livro de romance preferido? temos
eu AMEI!
a ambientação (Paris) já merece 5 estrelas, mas tudo foi incrível.
os personagens são muito humanos e todas as coisas que aconteceram foram muito reais.
amei cada segundo da leitura