Anna and the French Kiss

Anna and the French Kiss Stephanie Perkins

Resenhas - Anna and the French Kiss

lavi.albuquerque 27/08/2021

livro de romance preferido? temos
eu AMEI!
a ambientação (Paris) já merece 5 estrelas, mas tudo foi incrível.
os personagens são muito humanos e todas as coisas que aconteceram foram muito reais.
amei cada segundo da leitura

anna_is_busy_reading 03/12/2022

preguiça de fazer resenha sobre esse livro
Como eu me sinto na obrigação de fazer uma resenha, vou ser rápida.
Anna foi mandada pelos seus pais para um "internato" em Paris, na qual ela não teve a escolha de dizer que queria, ou não. Rapidamente, ela faz amigos, e conhece um lindo garoto com sotaque inglês que chama sua atenção. Mas, entre se acostumar a viver sozinha em outro país e não entender seus sentimentos, o que vai acontecer?
Eu imagino que o intuito da autora fosse misturar realidade em um clichê, onde uma menina está em Paris e encontra um garoto lindo...que tem uma namorada. E eu também sei que ela quis retratar que os sentimentos das pessoas não são sempre contidos, mas a maneira que ela escreveu isso não me agradou tanto.
A Anna parecia uma garota mimada na maioria das ações que tomava. Algumas coisas eu compreendia totalmente, mas outras eram sem sentido. Eu não acredito que alguém com a idade dela não saberia se conter de uma forma ou outra, ou pelo menos ter consciência dos resultados de suas ações.
As ações do St. Clair também me deixaram incomodadas, porque, por mais que ele tivesse motivos para suas ações, esses problemas podiam ser resolvidos bem mais cedo, se ele quisesse.
O livro só me conteve porque eu acho livros de romance fofos, e eles deixam o coração quentinho- mesmo este livro sendo bem meloso em umas partes. Só continuei por isso. A leitura é bem de boa para quem quiser começar a ler em inglês.

Gonçalez_ 04/07/2021

Fofo
Até a página 300 era um livro 4,5/5 estrelas eu estava amandoo, rindo mtt mas depois da página 300 acho que a autora começou a enrolar um pouco ent foi mais arrastada a leitura. Mas a história n deixa de ser um romance mttt fofo e bem clichê e que te faz passear por paris. Sobre o inglês desse livro super facinho mt bom!

Albuquerque.maju 07/07/2021

Que experiência?
Eu gostei muito desse livro quando eu li a primeira vez em português e como eu queria muito ter-lo no físico, eu vi uma oportunidade de ler ele em inglês. Essa foi uma experiência muito diferente mas muito maravilhosa e o engraçado é que isso tanto para mim quanto para a personagem principal.

lulu 13/07/2021

O que foi isso??
Eu comprei esse livro por indicação de uma amiga, e não vou mentir que estava criando muitas expectativas, me decepcionei. Óbvio que tem algumas partes boas como a descrição de Paris por exemplo. Mas eu achei muito chato de ler e não me prendeu muito, ainda mais pelo fato de ser um slow burn.
É muito repetitivo e desnecessário todos os dramas, não consegui gostar de Anna. Ela é aquela protagonista que só faz besteira e ela é bem estranha, logo no primeiro capítulo eu percebi o quão obcecada pelo St. Clair ela é.
Sinceramente, não recomendo esse livro pra ninguém. Fiquei feliz quando acabei de ler.

Nina365 09/06/2021

Comprei esse livro em inglês p ver como ia ser. No começo foi meio confuso mas depois nem parecia q eu tava lendo em outra língua e foi fluindo. É um romance simples, bem desenvolvido e muito fofo. Adorei os personagens (principalmente St Clair e Anna). Me diverti muito lendo

najubicalho 01/06/2021

Incrível
É um livro muito bom, super fofo!!! O final fecha cada ponta solta, tudo bem explicado. O romance é uma gracinha. Fiquei meio agoniada por que é slow burn, e o casal só acontece mesmo nos últimos capítulos, mas é bom mesmo assim. Gostei muito!!

borgeslivia 01/05/2020

FA-VO-RI-TA-DO
Nunca coloquei grandes expectativas nesse livro e me surpreendi muito positivamente. A escrita da Stephanie é sensacional e a história também. São várias situações que os personagens passam que podemos refletir um pouco sobre tudo, lembrar da nossa época de colégio, sentir saudades e se apaixonar.

Mel Miti 10/03/2021

???
Bom essa foi minha primeira leitura (não obrigatória) em inglês?E foi bem tranquilo. A história é simplesmente perfeita!!! Primeiro q não se trata de um romance miojo e segundo q os personagens também n são perfeitos, cometem falhas tbm, e mesmo assim a gnt continua amando eles kkkkkkkk. Senti raiva, tristeza e alegria, sem contar que fiquei morrendo de vontade de ir para a França e estudar no exterior (e viver um romance clichê tbm kkkkkk) ai enfim,eu amei ??

lyria 13/05/2021

Anna and the french kiss
terminei de ler há um tempo, mas só lembrei de comentar agora!

foi minha primeira leitura realmente em inglês e adorei a experiência! no início é um pouco desafiador, até pegar o ritmo mas depois é bem mais tranquilo!! a linguagem é simples e fácil de entender! recomendo muito para quem quer ler livros em inglês!!

a história é muuito fofa e apaixonante!! o cenário é lindo, tem cenas incríveis!! as personagens são muito interessantes e o final do livro é sensacional!! (o St. Clair é perfeito?)!!
Dayrelll 13/05/2021minha estante
É um romance clichê né?

lyria 13/05/2021minha estante
simm kkkkkk é bem clichê amg, mas é mtt legal!!

Dayrelll 13/05/2021minha estante
KKKKKKKKKK bgdaaa

suarezisa 16/07/2022

nada demais
gente oque mais me chateou nesse livro foi o modo que panfletaram ele como se fosse um p0ta romance, nao foi. Nao achei a historia ruim, nao vou ser mentirosa mas que faltou coisa faltou, inclusive se gostam de slow burn essas coisas ja compra pq o beijo beijo mesmo é la pras últimas paginas. Nao tem hot.

dudapalmeirim 03/07/2021

paris, paixões e surtos
tá, quando eu acabei o livro eu dei 5 estrelas e favoritei, pq eu me apeguei muito aos personagens e surtei muito lendo. agora eu mudei a minha nota para 4,5/5 (mas continua favorito) porque percebi alguns detalhes que não sei, me incomodaram um pouquinho. mas de qualquer forma, eu amei esse livro sim. a vontade de ir pra paris só aumentou e a vontade de ter um namorado inglês só aumentou também.
sobre o inglês: bem tranquilo :)

Hanna.Beatriz 09/02/2022

Esse livro me prendeu do começo ao fim. O desenvolvimento da história é simplesmente perfeito, e as descrições sobre os lugares de Paris também. Achei ótimo como os sentimentos e dúvidas de Anna em relação a tudo são muito parecidos com a realidade enfrentada por muitas pessoas. E a linguagem do livro e muito tranquila pra quem tá com receio de ler em inglês. Leiam!!

100/10

Queila.Noemi 21/11/2020

Foi como ler uma história de "malhação". Dramas e mais dramas adolescentes que poderiam se resolver com uma conversa. Logo no começo um sofrimento só, onde já se viu ir estudar em Paris por um ano com tudo pago? Que horror, não quero! ??