Querido John

Querido John Nicholas Sparks

Resenhas - Querido John

Vanêssa 25/02/2024

Não é ruim, mas também não é ótimo. Acredito que faltou desenvolvimento no relacionamento da Savannah com o marido.

Geovana594 25/02/2024

Foi um livro bom, talvez por eu estar passando por um momento difícil, não consegui sentir todas as sensações que esse livro poderia ter me feito sentir, gostaria de reler ele em um futuro distante, entretanto, no momento o livro não teve nada marcante pra mim, a leitura até ficou meio chata pra mim depois
Gabriely Peixoto 25/02/2024minha estante
Capa fêa.

Lane 19/02/2024

Voltando pra onde tudo começou ?
Relendo essa preciosidade, que é o motivo de eu amar tanto ler, foi o primeiro livro que me fez sentir prazer na leitura lá no começo ! E é por isso que amo tanto essa história, além do Nicholas Sparks ter a escrita maravilhosa e sempre nos tocar em cada palavra ?

MiaF 19/02/2024

Ai que lenga lenga
As pessoas endeusavam demais esse autor, eu nunca li nada que ele escreveu que desse pra ser considerado bom

Simplício 17/02/2024

Posso escrever para você?
Livro e o filme são incríveis.
Foi choro e muita envolvimento na história, emocionante e com certeza Nicholas me cativou , a escrita muito boa.

Liliane 14/02/2024

Romance ficcional, que discorre sobre autismo, laços familiares, fé, traumas de guerra, relacionamento a distância, sonhos e muito mais.
Neste livro, Nicholas Sparks nos apresenta o amor de John e Savannah, que parece ser do tipo que transpõe todas a barreira, inclusive a distância.
Mas o final é triste e não tem nada de conto de fadas nem final feliz, pelo menos para alguns personagens. Porém evidencia o valor do amor verdadeiro ou do verdadeiro amor.

Mayara 13/02/2024

Um romance muito lindo e que nos mostra de forma real como as nossas escolhas influenciam em nosso futuro. Conclui com os olhos cheio de lágrimas e reflexiva.

Le_ti_ci_a 08/02/2024

Querido John
Vi o filme, mas o livro é bem melhor... No livro temos tempo para nos apegarmos aos personagens e o final faz mais sentido.

milena1171 07/02/2024

Minha opinião sobre esse livro
Na adolescência, a bibliotecária da minha escola me chamava de ?a devoradora de livros?. e esse apelido carinhoso (rs) realmente me definia. eu amava ir pra biblioteca e ficar vasculhando os exemplares, procurando alguma história interessante. e encontrei várias, algumas tenho certeza bem pouco conhecidas.

mas uma história muito conhecida que achei por lá foi querido john. eu li ele todinho em uma madrugada, tive que ir sem dormir pra escola no dia seguinte e o pior: com os olhos inchados de tanto chorar. preciso falar mais? amei!!! um dos livros mais especiais pra mim, com uma das histórias de amor mais bonitas.

Bia Fontes 06/02/2024

Detalhes
Finalmente entendi o real sentido da história e o porquê de certas atitudes dos personagens.
Para quem já assistiu o filme, nota-se que eles excluem a maior parte das cenas do livro e que, ao menos no meu ponto de vista, tira o sentido da obra fazendo com que a gente não entenda a essência dela.
Indico para quem já assistiu o filme e para quem gosta de romance. Foi uma experiência muito boa tê-lo lido ?

Beeea.triz 04/02/2024

Um dos queridinhos dos leitores
Confesso que esperava mais da história, por ter assistido também o filme além de ter feito a leitura do livro, achei uma história boa, mas o Nicholas tem melhores

nadia.gabriel 04/02/2024

Livro maravilhoso
Sou suspeita de fazer uma resenha do livro de Nicholas Sparks, pois eu sou simplesmente apaixonada por sua escrita. Este é mais um livro maravilhoso, uma escrita que nos prende do inicio ao fim, sempre com um final surpreendente. Recomendo.