Querido John

Querido John Nicholas Sparks

Resenhas - Querido John

Thayna 17/04/2024

Romance clichê e um final previsível
Não sou muito fã de romances, mas dei uma chance para este livro e me arrependi. A todo tempo o autor deixa transparecer que o romance de John e Savannah é épico, lindo, invejável, mas não foi isso que eu vi. Li sobre duas pessoas que tinham um romance nada saudável, que só sabiam viver um pelo outro e principalmente, um romance cheio de ansiedade.
E essa tentativa forçada de colocar o pai do John como alguém ?especial?. Se a pessoa tem alguma síndrome, ela precisa de tratamento com profissionais e a maior falha do livro é a savannah não saber disso (já que a mesma tem experiência nessa área).
Além disso, os livros desse autor parecem sempre ser os mesmo, me senti em um deja vu dos últimos escritos do autor.

Obs: Não gostei de Savannah, a garota é simplesmente insuportável, mimada e não tem a menor ideia de como se deve ser um relacionamento relacionamento.

Não há o que salvar neste livro.

Rafaela 15/04/2024

Querido John...
Esse livro irá te fazer refletir sobre amor, família, escolhas, destino..

Por vezes podemos pensar que a vida não é justa em relação a algumas situações que vivemos, mas ter resiliência para lidar com coisas que não entendemos é a chave para seguirmos em frente, embora seja doloroso na maioria das vezes.

John é o maior exemplo disso e a vida nada mais é do que o que fazemos dela.

Aninaves 10/04/2024minha estante
Este livro é lindo! ?

duda1307 10/04/2024

Ruim
Já li outras coisas desse autor, portanto achei que iria gostar desse livro também. Ele se enrola muito, coloca empecilhos desnecessários. Pra mim, a única parte boa foi a questão do pai com síndrome de asperger dele e como esse arco se desenrolou. De resto, muito ruinzinho, lutei pra terminar de ler.

givmoon 30/03/2024

Qual o real significado do verdadeiro amor?
A história se passa em Wilmington, na Carolina do Norte, e gira em torno de John Tyree, um jovem rebelde que decide se alistar no exército após concluir o ensino médio. Durante uma de suas licenças, ele conhece Savannah, uma garota de sorriso fácil e boa conduta. O amor entre eles cresce rapidamente, mas os eventos do 11 de setembro mudam suas vidas. O livro aborda temas como sacrifício, escolhas e saudade. É uma leitura emocionante e agridoce, com um cenário que vai desde as praias ensolaradas até os campos de batalha. ???

- ?O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importando quão dolorosa seja sua escolha? - John

Natieli.Santana 22/03/2024

Sou apaixonada os romances do Nicolas spark querido Jhon me emocionou muito em todo decorrer das cartas e como acaba

Larisse.Stein 16/03/2024

Minha breve satisfação em ler Querido John ??
O livro aquece o coração, por mais reviravoltas que tenha nos ensina lindas lições sobre doação e amor. Vale a pena a leitura.

Evellyn393 15/03/2024

O melhor livro
Bom primeiro eu assistir o filme aí eu me apaixonei e assistir várias vezes ksksksks
Mas aia eu descobrir o mundo dos livros ( n foi o primeiro livro q li) mas esse livro pra mim foi o melhor livro q já li na minha vida, ele quase parecido com o filme
Sou uma leitora diferente, gosto de ver o filme/série primeiro pra depois ler o livro kkkkkkk muito estranho, eu sei! Mas eu super indico esse livro é um romance q eu gosto bastante

Leticia.SimAes 06/03/2024

Foi meu primeiro livro do autor e fiquei satisfeita, é uma história linda e foi fluindo sem bloqueios, porém não gostei do final pq n era oq eu imaginava kkkk

I.am.naib 04/03/2024

Não tô pra romance
Achei o livro fofo, leitura gostosa, mas não estava no clima pra ler romance. Me emocionei em muitas partes e isso foi bom ? o livro em si é muito bom ?