Querido John

Querido John Nicholas Sparks

Resenhas - Querido John

Ju ð 28/04/2023

Lua cheia
Pra quem leu vai entender o título dessa resenha...

eu adorei esse livro, é uma leitura leve e fluida, ótima pra ler antes de dormir.

Nunca me interessei pelo filme, sempre achei chato e nunca prestava atenção, mas agora depois de ler irei assistir o filme para ver como me sinto.

Em partes, achei a história bem clichê e fraca, mas foi isso que tornou a leitura leve e boa, gostei também da escrita do autor, fácil de entender o que ele quer passar.

Tenho mais dois livros desse autor, não estou com muita expectativa... vamos ver.

ana flávia 23/04/2023

Interessante
Não lembro mto bem, sei q demorei mais do que achei q demoraria
só to fazendo essa resenha pra cumprir o desafio de lidos em 2023

Duda.Elles 22/04/2023

O pior que já li
Odiei com todas as minhas forças cada momento desse livro. Não tenho muito o que falar além de que é horrível.
O protagonista trata o pai de forma peculiar (?), não sei descrever a relação dos dois, mas sei que no final do livro toda a construção que foi feita no relacionamento dos dois parece ter sido jogada fora, John age com uma falta de consideração gigante.
Não sou fã da forma como ele conhece o interesse amoroso e se apaixonam de repente, nem de como o romance dos dois é construído, cade a química????
Não existe, o livro termina de forma que considero miserável.

Brendha 22/04/2023

História linda.. amei d+ esse livro, ueria o final dofernete? Sim, mas o final continua sendo incrível, aprendi ocm esse livro que ver a pessoa que ama feliz é mais importante do q estar com ela..

Mips 21/04/2023

Livro lindo e triste
Amei muito o livro, achei bem diferente dos livros tradicionais, principalmente por causa do final. Foi lindo ver o John reconstruir a relação com o pai e como se tornou altruísta, e triste também o que ocorreu entre ele e Savanah, realmente nem sempre o amor é suficiente.

Robtavares 16/04/2023

Romântico
Amei! Romântico com final imprevisível. Quem já amou DE VERDADE ou acha que já amou de verdade entende muito.

Thcylla 16/04/2023

Ela é morena
Passei o filme inteiro sendo enganada.
Livro lindooo,berrei horrores

"Pensei em você todos os dias. Parte de mim tem medo de que chegue uma hora em que você não se sinta da mesma maneira, que de algum modo esqueça o que compartilhamos, portanto eis o que quero fazer: como na primeira onde quer que esteja, e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, quando for a primeira noite de lua cheia vez em que nos conhecemos quero que me encontre no céu noturno. Quero que pense em mim e na semana que compartilhamos, porque é exatamente o que estarei fazendo. Se não pudermos estar juntos, pelo menos poderemos compartilhar esse momento, e, talvez, possamos fazer isso durar para sempre."

Eu amo você, John Tyree, e vou fazê-lo cumprir a promessa que me fez. Se você voltar, vou me casar com você. Se romper a promessa, estará partindo meu coração.

Com amor,

Savannah

Alice 15/04/2023

As vezes, quando se ama alguém, é preciso deixá-la ir
Querido John é um romance leve e muito bom. Por mais que em algumas partes a leitura tenha sido um pouco maçante.

Esse livro retrata a história de John, um soldado, que conhece Savannah uma universitária que está de férias, eles entram em um romance, mas logo John tem que voltar ao exército. E toda ação gera uma consequência.

Arthur 13/04/2023

Uma perfeição chamada "querido John"
Primeiramente gostaria de dizer que esse livro é maravilhoso e que me prendeu bastante. Os ultimos capitulos são incriveis, a riqueza de detalhes e o desenrolar dos personagens é algo maravilhoso.
Gostei bastante pois foca-se tanto no românce romântico que chega a ser exepicional. Indico esse livro para leitores fãs de romance e de ficção adolecente. Não indica para pessoas que não gostam de romance muito "meloso" de certa forma.
Mas apreciei muitissimo o livro.
Por ser a primeira vez lendo um livro desse autor fiquei bastante recioso com o livro, mas no final da leitura, amei de paixão.
Obrigado
Arthur

Gaby 12/04/2023

Foi um dos primeiros livros que li, por isso guardo um carinho muito especial por ele. Um romance fácil de ler é rápido já li 3 vezes kkkkk, para quem gosta de um clichê e de choro super recomendo.