Blue Dragon - RalΩGrad #01

Blue Dragon - RalΩGrad #01 Tsuneo Takano...

Resenhas - Blue Dragon Ral Grad #1

Bakujirou 29/10/2010

Vol. 1
Curiosamente, li o começo do mangá, achando que não ia ser atraído pela história dele, mas (felizmente), estava enganado, ao avaliar o mangá pela capa.

O começo da história é sombria e, aos poucos, revela detalhes sobre o mundo onde se passa a história do Ral, um garoto que fora aprisionado numa cápsula, ausente de qualquer fonte de luz.

Passando um pouco mais pra frente, encarei a parte mais legal do mangá, a sua comicidade. É algo notável e arranca muitas risadas. Gostei muito do mangá, principalmente por mostrar um estilo de personagem que eu amo: um guerreiro com traços muito bonitos, forte, educado e usa plantas na hora de batalhar. Este person, me lembra muito o Kurama, do YuYu Hakusho, sou fã daquele person... Bueno, neste mangá, o "guerreiro das rosas" se chama "Kafka das Correntes de Flor".

O mangá me atraiu muito a atenção, e ele é baseado do "Blue Dragon", pra Xbox. Embora a história em si, não tenha em nada, semelhante com os traços e personagens do game.